Taiadablog: Obra Fantasma 12 Identificação Furada!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Obra Fantasma 12 Identificação Furada!!!






"PROENGER - José Antonio Marcondes César CREA 0600827169 - Rua Jorge Zarur 201 Jardim Apollo São José dos Campos,SP fone 39220188"

Pois é amigos, na tarde deste domingo 09 Nov 08, sorrateiramente, foi colocada esta plaquinha (50x70 cm), bem pequenininha, quase às escondidas, na parede externa da Obra Fantasma!

Esta placa não identifica a obra e parece que até mesmo desacata o CREA pelas suas dimensões, em relação à obra, não é?
Mas, diga-se de passagem, melhor esta que nenhuma, né? Só que foi preciso um verdadeiro carnaval para que isto fosse conseguido. E sem a ajuda do CREA-CPV!
Nossa reclamação perante o CREA-SP, tem que ser apurada, inclusive para acabarmos ou não com a sensação de que alguém está comendo bola no CREA-CPV!
Tem que identificar a obra e quem é seu responsável técnico, ok?

5 comentários:

Anônimo disse...

É o fim da picada! Um plaquinha pequena, colocada bem longe da Obra Fantasma e tá tudo bem? De jeito nenhum! O que mais as autoridades estão esperando para autuar esta construtora? Fica evidente que estão brincando com o CREA e com a Prefeitura. Está me parecendo que esta obra, que a empresa diz ser provisória, deverá ser a portaria dos prédios que vão ser construídos. Estão mais para portaria do que para estante de vendas!

Anônimo disse...

Foi só o jcflores entrar com a queixa no CREA-SP, que rápidinho colocaram um plaquinha muito das semvergonhas no local! Porque não colocaram a placa diretamente na Obra Fantasma e sim num poste há quase 20 metros de distância, heim? É claro que aí tem alguma coisa, não é?

Anônimo disse...

Pau Neles JC. Não podemos ficar parados. Parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Antagonismo? Nesta grande obra, existe uma pequena placa.Já mais a frente, existe uma grande placa (do túnel) sem obra nenhuma.Pior que um jornal local noticiou na "obra" da grande placa, timha iniciado no dia 1º. Só que era 1º. de outubro. PASMEM..

Anônimo disse...

BAnzo. Parabéns pela observação da placa sem obra, mais não sei dizer onde li, mais a obra do túnel está parada devido a modificações solicitadas pela empresa concessionária da Dutra ou seja quando a prefeitura quer(aparenta querer) os outros empatam.....agora a placa olocada na obra fantasma.....que rididula, tem que ler de binóculo.