Taiadablog: Moto com sirene na contramão!!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Moto com sirene na contramão!!!


Temos recebido informações de nossos leitores, residentes em áreas bastante distintas entre si, dando conta de que uma determinada empresa (será mesmo empresa ou é mais uma gambiarra?) de segurança, anda atrapalhando o sono das pessoas, mediante a utilização de motos com uma pequena sirene, semelhante à dos carros de polícia, à qual, em tom bastante elevado, bem acima dos limites legais, chega mesmo a irritar as pessoas que tem que levantar cedo para o trabalho!

De nosso leitor da Rua 14 de Abril, vem a informação, de que o motoqueiro entra pela contra-mão da rua, todos os dias por volta das 22,45 Hs., vai até o meio da rua, manobra e volta pelo mesmo caminho que entrou, com a moto apitando o tempo todo. Ele faz este trajeto ilegal, de forma mais natural possível, desviando-se de carros que trafegam corretamente em sua mão de direção, certamente não se dando conta de faz algo errado! (Será que é devidamente habilitado?)

É claro que este lance da moto apitar, está relacionado à mostrar serviço para quem pagou, lógico, mas será que não existe uma maneira mais sensata e que não prejudique o sono de tanta gente? Ou então que troque esta sirene por algo menos agressivo, não é?

Tudo isto, tirante o fato da moto entrar na contra mão da rua, todos os dias, de segundas às segundas e ninguém, mas ninguém mesmo, fazer alguma coisa! Qual é a autoridade que dará um basta nisto?

6 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim vc. falou disto jc! Estes caras (ditos seguranças), não servem prá nada a não ser fazer barulho para atrapalhar nosso sono! Se estiver acontecendo alguma coisa anormal na rua, na hora em que ele for passar, pode ter certeza: ele não vai passar mais, até o dia seguinte. Será que não tem nenhuma autoridade para acabar com isto?

Anônimo disse...

Tôu estudando um jeito de quebrar a sirene daquelas motos, tá?

Anônimo disse...

O pior eh que o motoqueiro que liga a sirene eh bocudo! Fui falar com ele e foi o maior bate boca! Tem que acabar com estes estraga-sonos!

Anônimo disse...

Eu também quero reclamar deste barulho da sirene da motocicleta. Prá quem a gente tem que reclamar?

Anônimo disse...

Verdade mesmo, para quem reclamar,
Departamento de Trânsito?
Se for nem adianta, já fiz uma reclamação, sobre um outro assunto e nem obtive resposta.

Anônimo disse...

Maldita sirene que não pára de tocar.
Alguém tem que fazer alguma coisa.