Taiadablog: Cadê os esguichos de água de nossa fonte???!!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cadê os esguichos de água de nossa fonte???!!!




Meus amigos: estamos próximos de se completar um mês, da data em que os esguichos da fonte da Praça da Bandeira pararam de funcionar!

Os motivos (bandidagem) não nos interessam mas, sinceramente, gostaria de saber quando é que os mesmos serão reparados, para nosso deleite!


É claro que estou reclamando pois foi exatamente por falta da população reclamar é que a fonte parou nos idos tempos.

Acho que o investimento para a reconstrução da fonte devem ter sido bastante elevados, motivos pelos quais a mesma não pode ser simplesmente abandonada, dando a idéia de desleixo, com à qual, tenho certezam, a municipalidade não coaduna!
E tem mais: dá uma tristeza danada a gente ver a fonte parada, não dá?


Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém fala, ninguém reclama, tá tudo quieto.
Eu quero é ver a fonte jorrando água prá todo lado.