Taiadablog: PM x GMC: quem é quem???

domingo, 23 de novembro de 2008

PM x GMC: quem é quem???


Acho que seria muito bom, se as autoridades chegassem a um acordo (se é que ainda não chegaram!) e criassem uma campanha de informação à população, esclarecendo quais são as funções exatas tanto da Polícia Militar quanto da Guarda Municipal de Caçapava, não é mesmo?

O bandido, todos nós sabemos quem é mas, é aquela história: cachorro de dois donos, acaba morrendo de fome!

A gente chama um que diz que é caso para o outro e o outro diz que é para o um. Enquanto isto a bandidagem vai bem, obrigado!

Presenciei, na quinta feira passada, um carro trafegando na contra-mão de direção, que se encontrou, frente a frente com um carro da PM que estava passando, e não aconteceu nada! O carro continuou na contra mão e a patrulha da PM foi-se embora!

Acho que dado às peculiaridades que o crime vem apresentando em todo o País e, sem exceção, em nossa cidade, melhor seria se as duas polícias trabalhassem integradas, tanto no trânsito (quem é que cuida do trânsito, afinal?) quanto, e principalmente, na repressão de ilegalidades habituais de quaisquer níveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa, jc, acertou na mosca mais uma vez! Briga em boteco é prá PM ou GMC? e Ladrão de casa? e Traficante? e assassinato? e som alto fora de hora?
Nós precisamos saber com urgência para quem reclamar, não é?
Caso contrário, vamos telefonar para os dois, só para não correr o risco de não ser atendido!

Anônimo disse...

Ué, ninguém fala nada? Tá todo mundo satisfeito com a PM e com a GMC?
Será que nenhuma autoridade vai esclarecer o caso?