Taiadablog: O Pasquim Craquento na Eleição Americana!!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O Pasquim Craquento na Eleição Americana!!!



Amigos: no dia 5 pp. efetuei um post onde previa a possibilidade de a eleição americana, acabar por contaminar o pasquim craquento e até mesmo influenciar naquilo que ele chama de noticiário normal.


E não é que aconteceu!?: logo na contracapa, coluna Cotidiano, um grande histórico da eleição americana com referências várias ao Presidente Negro, além da coluna do Coronel Voltarei, onde suas impressões com relação ao assunto, podem ser perfeitamente deglutidas e analisadas.


Outra lambança, de proporções cada vez maiores, referem-se à coluna Comentando, daquele um, pseudo-erudita juramentado, que desta vez, criou um homônimo do Samba do Crioulo Doido! Tá de rachar coquinho o besteirol ali escrito!


Elogios, sómente para o sensato e equilibrado Edmilson V. Moura, com as Colunas Balaio e Túnel do Tempo. Acho que ele encontrou a "mão" da coluna. Nossos parabéns.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que este pasquim, que, segundo um comentário já visto aqui no blog, não serve nem para cobrir gaiola, está completamente sem assunto porque todos os que lá escrevem, são velhotes, aposentados, esperando a hora, sem quaisquer intenção de procurar novas alternativas, expandir seus universos, etc.
Acho que está na hora de sangue novo na área!

Anônimo disse...

Prezados. É com grande satisfação que lhes informo: Me livrei do referido pasquim. Fui Libertado!!!

Anônimo disse...

E eu que ainda acreditava que para escrever em jornais o cara tinha que pelo menos ser jornalista, ledo engano....

Anônimo disse...

nem a seção de fotos do "temido pasquim" são boas...tá loco só gente feia!!!!