Taiadablog: Criançada quer parquinho!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Criançada quer parquinho!!!



Ali na Praça Major Sizenando Nogueira, onde a PMC instalou os aparelhos de ginástica para atendimento preferencial aos maiores de 60 anos, está uma festa só!

É que a criançada adorou aqueles aparelhos esquisitos e que servem para novas e desconhecidas brincadeiras, vejam só!

É muito bom ver a garotada brincando na praça não é? Mas melhor seria, se utilizassem brinquedos apropriados e não os equipamentos de ginástica que podem, inclusive causar danos aos pequenos.

Muitíssimo louvado a idéia da PMC com os aparelhos de ginástica, enfim com a idéia. Só que os pequenos estão a fornecer um mapa para a PMC.

Seria muito custoso fazer um parquinho ali mesmo, ao lado dos aparelhos de ginástica?

4 comentários:

Anônimo disse...

É claro que não. Basta boa vontade e pedidos da população.

Deixar de ver essa necessidade o prefeito não tem como, visto que aquela praça fica no seu trajeto para sua casa, que fica num condomínio situado do outro lado da Dutra.

Outra coisa: faltam árvores, e para todos! O sol está escaldante e, mesmo ao final da tarde, ums sombrinha e água fresca caem bem...

O duro vai ser botar na cabeça da criançada que o parquinho deles será o outro, tradicional. Pois aquele eles já conhecem. Gostoso mesmo é brincar nos equipamentos diferentes, robóticos e estereotipados como os que lá estão e eles descobriram.

Anônimo disse...

Eu, se fosse um molequinho daqueles, também não aceitaria um parquinho com brinquedos normais, né? Eu ia querer brincar com os aparelhos de ginástica afinal são diferentes e gostosos de lidar!
Agora acho que o jc tem razão: a garotada não pode ficar brincando com os aparelhos de ginástica!

Anônimo disse...

eu quelo meu palquinho!!!

Anônimo disse...

nenen ké pacinha pá binca! gugu dadá
balança
escorregador
gira-gira
escada atravesssada
gangorra
ki legal, né?
gugu dadá!