"Fiscais do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) vistoriaram durante toda a semana, cerca de 800 obras e estabelecimentos comerciais nas quatro cidades do Litoral Norte. O objetivo é garantir a segurança dos turistas durante a temporada. Na porta de umas das obras vistoriadas não há placa que identifique o engenheiro ou arquiteto responsável pela casa que está sendo construída. Na planta de outro imóvel falta a autorização da prefeitura e os agentes do CREA, com um computador portátil, conferem que o cadastro da obra também está incompleto no site do conselho. Nesse caso, será preciso notificar o proprietário".
É isto aí amigos, e ocorreu em Caraguatatuba. Em Caçapava, pode tudo, inclusive a Obra Fantasma sem qualquer tipo de placa que indique o responsável, que tipo de obra é, fiscalização da Prefeitura do INSS e os escambaus!
É claro que tem a popular "bola" no meio disto tudo né? É por isto que, por mais que critiquemos a falta de fiscalização pelo CREA-CPV, não acontece nada! Ninguém toma quaisquer providências e fica tudo por isto mesmo. Só nos resta pedir a Deus que ilumine e perdoe esta gente! Aliás, gostaria muito de saber e peço a colaboração de nossos leitores, tem como a gente reclamar do CREA-CPV para alguma instância superior?
Nenhum comentário:
Postar um comentário