Taiadablog: Não vou mais falar do pasquim craquento 2!!!

sábado, 22 de novembro de 2008

Não vou mais falar do pasquim craquento 2!!!


Acho que o amigo Edmilson V. Moura, devia pegar o seu Balaio e cair fora do pasquim craquento, enquanto é tempo pois, o brilhantismo de suas colocações muito bem sacadas, acabam por perder um pouco de visibilidade, em razão do pequeno número de leitores !

Sua coluna desta semana, é uma verdadeira lição aos comerciantes e industriais brasileiros, particularmente aqueles dos interiores, à quem os reflexos desta monstruosa crise gerada por sacanagens americanas, dificilmente irá atingir!

Meus parabéns, prezado Edmilson, por mais esta grande sacada!

Agora quanto à coluna Túnel do Tempo, está cada dia melhor: muito boa a lembrança do Seu Rosário, figura carimbadíssima da sociedade e da política local!

Quanto aos charreteiros, mais uma belíssima lembrança, e devo aproveitar a oportunidade para desculpar-me com todos eles pois, em minha juventude (entre 16 e 19 anos), em muitas ocasiões "emprestávámos" deliberamente, seus cavalos (caçados à exaustão, ali no Figueirão do Jardim São José) para, devidamente paramentados com summers jackets coloridos, marcar presença nos bailes na AAC ou no Jequitibá!
Meus parabéns ao grande Edmilson!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também estava lá no Figueirão, prezado jc, "roubando" um cavalo para ir ao baile, vestido com o meu melhor Summers Jacket. Doces lembramças e ótima oportunidade para externá-las! Agradeço a voce jc e ao grande Edmilson com suas belas tiradas jornalísticas!

Anônimo disse...

JC, vamos esquecer do craquento, eu estou achando bom, pois perco somente dois minutos, no máximo, para ler os 'jornais' de Caçapava. Hoje realmente o craquento se superou, pois até mesmo o 'painel' extrapolou. Não tinha nada, nadinha de Caçapava. Pobre Caçapava.