Taiadablog: Entorno da Praça fechado para o Papai Noel!!!

domingo, 23 de novembro de 2008

Entorno da Praça fechado para o Papai Noel!!!



Como nos referimos em postagem anterior, está ficando realmente insuportável a circulação de pessoas e carros no centro da cidade aos sábados, ocasião em que todo mundo vai às compras e o nosso comércio encontra-se, quase que 100%, nesta citada área! Imaginem agora, final de ano, como é que vai ficar então, não é mesmo?

Quem não tem paciência, vai comprar em Taubaté e São José dos Campos. Faz anos que isto acontece e ninguém toma providências.

Agora vejam o que Taubaté fez: "Para evitar o caos provocado pela concentração de pedestres e o tráfego intenso de veículos, algumas das principais ruas da região central deverão ser interditadas durante o mês de dezembro. A meta é disciplinar o acesso de veículos e garantir a segurança dos pedestres durante as compras de final de ano."

Nossa cidade sempre sai atrás né? Não está na hora de se fechar o entorno da Praça da Bandeira para veículos? Pelo menos neste final de ano?

O ideal seria fechar o entorno definitivamente mas, segundo as más línguas, tem um comerciante na Praça que "não deixa" porque acha que será prejudicado nas vendas! Comerciante forte este, não?

Nenhum comentário: