Taiadablog: Carros alugados na Prefeitura!!!

domingo, 16 de novembro de 2008

Carros alugados na Prefeitura!!!


Segundo informações de nosso leitor anônimo (que trabalha na Prefeitura), consta que as viaturas da Guarda Municipal de Caçapava, o carro do filho do Prefeito, e viaturas que servem algumas das secretarias, são alugados, em expediente igualzinho aos da campanha eleitoral!

Entendo que, confirmada a veracidade da informação, alguma explicação deve ser dada aos munícipes, não é mesmo?

7 comentários:

Anônimo disse...

Ei pessoal, deixa o cara ganhar dinheiro, já que não temos justiça e nem câmara para lhe brecar. Depois ele apresenta a conta e nós pagamos sem chiar, como em tudo fazemos neste abandonado país.

Anônimo disse...

Jc, concordo com vc, alguma explicação deve ser dada. Para mim isso é mais que um dever, é uma questão moral.

Anônimo disse...

JC o pior disto é que tais veículos são registrados em Detrans de outras cidades, ou seja, vêm aqui, ganham (tomam) nosso suado dinheirinho e os recolhimentos do ipva e outros valores que ficam para o municipio onde está cadastrado, também vão embora. São portanto dois desavergonhados males que nos causam (além da raiva que nos fazem passar por dois dias, pois mo terceiro dia, pela nossa burrice e omissão já não sofremos mais). Pobre País, pobre Estado, pobre Caçapava que têm seus cidadãos omissos como nós ! (vejam que falei pobre não podre)

Anônimo disse...

JC entrei aqui para fazer um comentário, mas depois do que já vi aqui escrito não preciso mais fazer, só peço que seus autores me deixem assiná-los com eles. Concordo que ante tantos desmandos que vemos tenhamos perdido a capacidade de nos indignarmos e, o que é pior, ficamos omissos.

Anônimo disse...

Caro JC, essa prefeitura é uma verdadeira vergonha. O arauto da moralidade fica lá no passo pensando em como ganhar mais dinheiro ao contrário de governar pensando no bem comum.
Como foi dito pelo nosso colega anônimo, a Câmara Municipal é uma vergonha. Fiquem sabendo que, quando instado a se manifestar sobre um requerimento que comunicava algumas condenações definitivas do nosso prefeito e pedia providências, o Nobre Edil afirmou que era preciso aguardar a provocação da Justiça...Ora, isso é um absurdo!!! è preciso tomar uma providência imediata. Caso contrário, a roubalheira continuará por mais quatro anos.
A propósito, quando provocado, o presidente da Câmara deveria tomar providências imediatas, pois essa é a sua função.

Anônimo disse...

ERRATA. PASSO está escrito de forma errada... o certo é com "Ç"...me penitencio pelo erro...

Anônimo disse...

Se acabarem as ruas p/ nominar e os terrenos vazios p/ mandar limpar, nossos nobres edis ficarão sem serviço...