Taiadablog: Informação bombástica!!! 2

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Informação bombástica!!! 2







Recebemos, dias atrás, a informação de um de nossos leitores, de estranhos acontecimentos ocorridos em nossa cidade, em local que ainda evitaremos divulgar, visando conter eventuais situações de pânico e/ou estress por parte da população.

Resolvemos publicar esta informação, em decorrência de envolver pessoas de ilibada reputação, parte integrante da sociedade local, gente religiosa e de fé, que jamais iriam se aventurar num assunto como desta natureza, se de fato, não o tivessem vivenciado como abaixo descrevo, com a sua (deles) aprovação!

Os fatos ocorreram em duas ocasiões distintas, nas datas de 19 e 23 de Dezembro do ano passado, ambos por volta das 23,30 horas, ocasião em que nosso leitor A.S.D., acompanhado de sua esposa M.A.L.D., ambos de 73 anos, perceberam estranha iluminação em uma área distante cerca de 150 metros da casa em que residem, em propriedade rural nesta cidade.

A luz, bastante forte, cor azulada, projetava-se por detrás de alguns arbustos, proveniente de outras luzes, coloridas, que pairavam há cerca de 50 metros de altura, emitindo um zumbido parecido com o funcionamento de um aparelho de ar condicionado gigante.

Intrigado mas sem medo, A.S.D., deixando sua esposa na casa, dirigiu-se com cuidado em direção às tais luzes, e, há cerca de 15 ou 20 metros, percebeu que tratava-se de um objeto em forma de charuto, medindo de 20 a 25 metros de comprimento por uns cinco de altura, pairando, inerte, que emitia aquela luz azulada e o barulho!

O objeto permaneceu completamente imóvel, emitindo a luz azulada para o solo, além de outras de várias tonalidades em seu corpo, por cerca de 20 a 30 minutos na primeira aparição, e 45 minutos na segunda, após o que, desligou a luz azulada e deslocou-se, à principio em velocidade normal como se fosse um carro e logo depois, deu uma “estinligada” e desapareceu nos céus!

Após constatar que nada mais havia por ali, dirigiu-se ao local e deparou-se com algumas marcas esquisitas no solo, como se o mato tivesse sido projetado, puxado, para cima!

Receosos da exposição pública decorrente da divulgação dos fatos, pediram-me sigilo absoluto (com o que imediatamente concordamos!) sobre sua identificação, pelo menos até que os fatos sejam completamente esclarecidos!

Convidado a ir ao local, pude observar que as gramíneas atingidas pela luz azulada, estavam ligeiramente queimadas, apresentando formatos irregulares e disformes. Os locais, as distâncias, enfim todas as demais informações sobre as ocorrências, estavam absolutamente dentro do que me foram reportadas!

A tudo gravei e fotografei, encaminhando todo o material para um amigo que representa um grupo que estuda tais fenômenos, obtendo, nesta data, a informação de que o depoimento de nosso leitor e de sua esposa, de fato, procedem, uma vez que têm sido registradas, numa região compreendida entre o litoral norte, Cachoeira Paulista, Itajubá,MG e Santa Izabel, outras situações praticamente idênticas às aqui relatadas, inclusive com as marcas no mato e nas gramas, absolutamente iguais às ocorridas na área rural pertencente ao nosso leitor!

Houve, na ocasião em que recebemos a confirmação dos fatos, inclusive, o contato de uma revista que trata destes assuntos, de circulação nacional e de credibilidade comprovada, oferecendo-nos as possibilidades de registro e divulgação da notícia, entretanto, como falei no início, assumimos um compromisso pessoal para com o leitor e o cumpriremos, custe o que custar!

Os fatos aí estão, eu os vi, creio que de fato ocorreram, pois já tive algumas experiências pessoais em relação ao assunto e deixo nossos amigos do blog à vontade para qualquer outra informação que estiver à meu alcance.

8 comentários:

Anônimo disse...

JC fato interessante este, pois há dias me foi relatado coisa semelhante que não dei muita importância, pois não sou ligado nessa coisas; mas agora começo a refletir a ponto de não desprezar a informação que me fora passada. Vou mais a fundo nisso, procurando meu informante e saber mais detalhes. Estou curioso.(Charuto)? só se for de folha de uva. Eu hein! nem pensar.

Anônimo disse...

JC: Esta foto da notícia, refere-se a que?

Anônimo disse...

Bem amigos, a foto que ilustra esta postagem, mostra o local onde se encontravam tanto a luz azulada, quanto as demais provenientes do estranho objeto que pairava ha cêrca de 50 metros de altura.

Anônimo disse...

JC, teria como vc publicar a foto que mostra a grama como vc descreveu?

Anônimo disse...

Amigo 78 e demais: os originais das demais fotos, ainda se encontram em poder dos especialistas, para análises mais detalhadas, embora já tenham confirmadas as expectativas de sua procedência.
Antecipamos, em alguns dias, à publicação deste post, em razão de inúmeros questionamentos por parte de nossos leitores mas, em futuro breve, estaremos publicando as demais fotos.

Anônimo disse...

Eu diria quanto a tudo isto: "Que mico" !

Anônimo disse...

Eu não acredito que agora estão acreditando em OVINIS em Caçapava... o pessoal desse blog não ta com nada mesmo... patético... rs

Anônimo disse...

Amigos: este último anônimo aí, faz parte do clone-mal-ajambrado e tá de bronca porque não falo nada dele, né?
Mas vou fazer um acôrdo com o próprio: eu começo a falar dele no blog, se ele fizer um curso de Português e de concordância, né, porque é inadmissível alguém tentar trabalhar na imprensa, produzindo erros crasos, como os que ele produz, né?
Outra coisa: meu chumbo é infinitamente maior que o seu, ok? Me esquece, tá? Cada macaco no seu galho! É assim que eu o encaro!