Segundo informações de nosso assíduo leitor "78", foi publicado no site da PMC, a composição do governo do Prefeito Carlos Vilela, para esta sua segunda administração:
Chefia de Gabinete: José Gabriel Vilela
Secretaria Municipal de Educação: Irene Maria Borsoi Pavelec Antonio
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer: Fabrício Alberto Correia
Secretaria de Obras e Serviços Municipais: Clovis Roberto da Cunha
Secretaria Municipal de Administração: Douglas Eduardo Ivanov
Secretaria Municipal de Saúde: Maria Angélica Giovanelli
Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura: Antonio Luiz Juliano de Almeida
Secretaria Municipal de Finanças: Alba Valéria de Siqueira Hoelz
Secretaria de Justiça e Direitos Humanos: Matheus Gobbi Sanches da Silva
Secretaria de Cidadania e Assistência Social: Maria Fátima dos Santos Lopes
Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente: Carlos Henrique de Oliveira Silva
Secretaria de Segurança Pública e Trânsito: Fernando Cid Diniz Borges
Á todos, desejamos sucesso em suas missões!
8 comentários:
Estou botando um fé danada no Fernando Diniz, para dar ruma à Guarda Municipal, tão criticada na sua implantação. Também na pavimentação de seu caminho rumo a grandes feitos políticos. Pessoa austera, culta e respeitada,que não se deixa levar pelos maus exemplos de alguns políticos de nossa cidade. Ah! se tivéssemos mais dois homens de seu perfil à frente de outras Secretarias.
Acho que hoje, dois dos piores problemas que temos na Taiada, é relacionada à segurança e ao trânsito e tenho a mais absoluta convicção de que, se a Guarda Civil fosse ficar na mão de um sr. André, ia tudo por água abaixo porque ele não tem especialização, não conhece o ramo, não entende nada de segurança. Acho que o Fernando Diniz vai ter muito trabalho para organizar o sistema de segurança e trânsito da cidade mas, quando fizer, fará para durar porque conhece, né? Dou o maior apoio ao Fernando Diniz e vambora!!!
JC, competencia o Fernando Diniz tem, vamos ver se ele consegue ter forças para combater os sistemas viciados que encardem (no sentido amplo) nossa vida pública. Se ele acertar nos caçapavense ganhamos.
Eu acho que o Fernando será um ótimo secretário mas do jeito que as coisas são, dificilmente ele comandará a Guarda Municipal e o Departamento de Transito. Esta Secretaria foi criada mas onde é o gabinete do Secretário? É triste, mas o poder da Guarda Municipal não vai mudar de mãos...
O mais impressionante de tudo é que, no site da PMC, na relação dos novos secretários municipais, só tem um doutor (com o dr. antes do nome), no caso a DRA. Secretária de Saúde, que é dentista!
Será que não tem mais nenhum doutor na PMC? É tudo abóbora?
Ô anônimo aí de cima: não é que o poder não vai mudar de mãos...
O poder JÁ mudou de mão e se isto que vc. falou foi uma ameaça ao novo Secretário de Segurança, espero que ele apure e puna rigorosamente, pendurando-o no cabide onde se penduram os babacas que tentam boicotar o trabalho dos outros, ok?
Será possível uma pessoa que é tão correta,aguentar tanta perseguição?Desde que Fernando Diniz era vereador vem sofrendo com calúnias de um advogado bandido que tenta manchar sua imagem e de sua família.Agora esse advogado bandido tem um jornal( correio do diabo) e continua a caluniar o Secretário,cadê a Justiça para proteger as pessoas de bem?Cadê a imprensa para ajudar a proteger as pessoas da calúnia desse homem maluco??Até agora ,só vi nesse Blog uma defesa da família do Fernando Diniz!Depois reclamam que as pessoas de bem saem da política,como aguentar tanta perseguição???
O poder pertence ao povo, que é quem escolhe o executivo. A guarda municipal tem por principal atividade a proteção do patrimonio público, mas se os fiscais de trânsito se tornarem guardas por algum decreto, peçamos que não possam andar armados, pois os mesmos não possuem preparo psicológico. Agora, que deve haver uma Auditoria nesse departamento (agora Secretaria) não há dúvidas. Mais um pequeno comentário: a OAB Caçapava aprovou a inscrição do "advogado" Matheus Gobbi sendo que o mesmo era fiscal de trânsito, ou seja exercia função onde há ARRECADAÇÃO.
Postar um comentário