Taiadablog: Cabo Telefônico pode conduzir energia elétrica!!!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cabo Telefônico pode conduzir energia elétrica!!!

Cabos telefônicos soltos há mais de 15 dias!!!


Continua a saga de abandono aos clientes da Telefônica na cidade! Tem cabo telefônico solto prá todo lado, inclusive na região central da cidade, na Praça da Bandeira, onde constatamos (ver foto anexa), vários cabos soltos, espalhados pelo chão, à espera dos vândalos de plantão, para que algum acidente (ou incidente) ocorra!

É claro que, embora sejam condutores tão sómente de correntes de energia de baixa voltagem, esta fiação, solta, espalhada pelo chão à mercê de transeuntes, crianças, animais, etc., pode, ocasionar acidentes mortais, ao receber descargas elétricas advindas de raios, ainda mais aqui em nossa região, local de maior incidência de raios do País!

Além disto, os cabos espalhados pelo chão e dependurados na rede elétrica, transmitem a idéia de abandono, tanto por parte da Telefônica, quanto e principalmente da Prefeitura que deveria, e não o faz, autuar os (ir)responsáveis das empresas envolvidas, e até mesmo acioná-los junto ao Ministério Público!

Infelizmente, a cidade continua à mercê destes profissionais e empresas de fundo de quintal, que deitam e rolam por falta de fiscalização!

Um comentário:

Laudemir disse...

Tem fio de telefone solto pela cidade inteira! É uma irresponsabilidade sem tamanho e a Prefeitura nada faz. Até que pontoi vamos ser obrigados a engulir tudo isto?