Taiadablog: Rotatória sem sinalização: acidente à vista!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Rotatória sem sinalização: acidente à vista!!!

Rotatória da Rua do Pôrto sem sinalização
Informa nosso assíduo leitor Rodriguinhocpv, que os moradores de outros bairros e região central da cidade, já devem estar ficando com uma pontinha de inveja, mas vejam só que beleza que está ficando aquele trecho da Rua do Porto onde foi feita a duplicação da via!

Rua larga, com boa área para ciclistas, calçadão de ótimo tamanho para caminhadas, arborização e ajardinamento, guias pintadas, asfalto de boa qualidade, está tudo de primeira, não é?


Só falta mesmo a adequada sinalização de trânsito ali na rotatória que sai para a Estrada dos Areieiros o que tem causado muitos sustos nos motoristas, visto a quantidade de sinais de pneus arrastando no local, segura evidência da aproximação de acidente com graves consequencias!


8 comentários:

Daniel da farmácia disse...

JC
Já fiz solicitações junto à Secretaria de Transito para melhorar a sinalização e até mesmo colocar aqueles refletores tipo "olho de gato". Estamos aguardando um final feliz para esta história. Só espero que a demore não cause nenhum acidente porque aquela bela avenida no período noturno é perigosa.
Vereador Daniel

Rodriguinhocpv disse...

Parabens ao Vereador Daniel por estar atento a mais este problema da nossa Taiada.
O perigo ali só não é maior já que deixaram um vão livre exatamente na direção da avenida (parece até calculado...).
Com a palavra o Departamento de Trânsito.

Fernando Diniz disse...

A Secretária de Trânsito fez a licitação para a compra do material para a sinalização da referida avenida e a obra será realizada possivelmente nos próximos dias.Caso o material chegue dentro das especificações exigidas.

jcflores disse...

Agradecemos ao Secretário Fernando Diniz, a presteza das informações.
Estamos sempre às ordens!

78 disse...

Por falar em obras como está a duplicação do túnel que passa sob a Dutra?

Rodriguinho disse...

JC, informo que hoje pela manha (23/04-11:00)já estavam dando início a pintura da sinalização na Rua do Porto.

Minícipe satisfeito disse...

Secretário Fernando Diniz e Vereador Daniel, parabéns por atender as sugestões de JC Flores, é sinal que estão atentos ao blog.

jcflores disse...

Transfiro os agradecimentos do Munícipe Satisfeito ao sr. Secretário de Trânsito que com toda a certeza, estava acompanhando o problema e tinha as devidas providências em vista.