Taiadablog: Encontrado o primeiro Fuzil FAL do Exército!!!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Encontrado o primeiro Fuzil FAL do Exército!!!


Foi descoberto e recuperado pela Polícia Civil, ontem, em São José dos Campos, um dos sete fuzis roubados em 08 de Março passado, do Batalhão do Exército em Caçapava.

A descoberta só foi possível, graças à escuta telefonica autorizada pela Justiça, que acabou revelando que a arma encontrava-se escondida na chaminé da churrasqueira de uma casa no Jardim da Granja, onde foi presa uma mulher, cunhada de um traficante local, ligado ao PCC.

A escuta telefonica foi autorizada no celular de um conhecido assaltante, que também integra a citada facção criminosa no Vale do Paraíba.

O Exército reconheceu o fuzil apreendido e informou ainda que a Operação Ypiranga está mantida e que os soldados podem voltar às ruas para novas atuações.

3 comentários:

Brasilino Neto disse...

JC, não vou entrar no mérito do trabalho do exército, mas me repugna a nome dado à operação, quando grafada com "Y", pois é um descaso com o Batalhão Ipiranga escrito com "I". Se assim não se entendesse, que desse outro nome a ela, pois Ipiranga com "Y" é um descaso. Repito

Papai papudo disse...

Pois é JC se o dito fuzil estivesse aqui pras bandas de Caçapava, dificilmente seria encontrado, pois não sei se voce sabe, mas aqui tem um avogado, conhecido como o "gravata do pcc" cujo advoga para a facção e sabe de todas as operações de mandado de busca, e avisa os meliantes.Quando a policia civil chega já era, não acha nada.Agora não me pergunte como ele fica sabendo.

Laudemir disse...

Esta denúncia do Papai Papudo, deve ser mais um objeto de enérgicas provid^Çencias por parte da Comissão de Ética da OAB, que, pelo jeito, já deve saber de quem se trata há muito tempo!