Taiadablog: O senhor Barriga ataca novamente!!!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

O senhor Barriga ataca novamente!!!







Publicado no jornal do senhor Barriga:

"Na praça da Bandeira existe de tudo... Fofoqueiros, estelionatários, desempregados e politicos derrotados. Mas agora está surgindo uma nova categoria, a de Detetive particular.

Tem um detetive pesquisando uma grande sacanagem que o Linguinha fez com um velhinho. A familia do ancião está chegando na cidade para colocar o Linguinha na Cadeia.

Pasmem senhores e senhoras o bandido e sua mulher tomavam conta de um velhinho, conquistaram a confiança do ancião e fizeram ele assinar uma procuração. O bandido do Linguinha vendeu uma casa do velho por R$ 100 mil reias e o colocou no asilo.

O investigador já foi no asilo e agora procura a familia do velhinho que foi trapaceado pelo Vulgo Linguinha que gosta de dar derrubada em todo mundo. Até o Babalufe abandonou o picareta.

Este cara merece voltar para a pensão gratuita de Tremembé, de onde nunca deveria ter saido. A familia do velhinho com certeza vai botar prá quebrar. Linguinha você será manchete na imprensa regional... Mas nas páginas policiais. E adeus tablóide Antipatia e Linguinha derrubada."

Ki nojo!

3 comentários:

Anônimo disse...

JC, não tenho procuração para defender o "linguinha", mas voce pegou pesado e nosso blog não deve prestar para estas fofocas, pois se trata de um caso particular e deve nesta área ser tratado. Ademais, se percebe que voce está tomando partido o que, repito, compromete a seriedade deste blog. Eu o visito e intervenho sempre em seus destaques, mas uma desta juro que farei o que fiz com os jornais de Caçapava, cancelarei o blog de meus favoritos e jamais o visitarei. Me parece que voce está virando mais um "pasquim" de Caçapava.

jcflores disse...

Nosso blog não ataca ninguém neste nível em que vc. anonimo, está se referindo.
A publicação das palavras do sr. Barriga, foram autorizadas, em função do inusitado de um ataque pessoal deste nível, em um órgão da imprensa, por menor que seja.
Agora se apareceu o problema pessoal de um ou de outro envolvido, não nos faz verão! Garanto-lhe, entretanto, que se o sr. Linguinha atacar ou contra-atacar seu adversário acima citado, com a mesma veemência e através de seu jornal, também estaremos publicando, integralmente. Também pelo inusitado, ok?

Anônimo disse...

Caro jcflores

Não sei o que esses vagabundos transvestidos de jornalistas radialistas seja o raio que o parta , podem prestar de seviço para nossa taiada.
Vamos fazer de conta que não existem.
Não comentem mais nada sobre os criados bem pagos (com nosso dinheiro ) pelo prefeitino.