Taiadablog: Entrevista com o vereador Arnaldo Neto!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Entrevista com o vereador Arnaldo Neto!!!


Estamos apresentando nesta semana, a entrevista com o vereador Arnaldo Neto, em razão do vereador José Cunha não ter respondido nem nossos emails nem a entrevista. Na próxima semana, a entrevista será com o vereador Daniel Lazarini!

1-Nome, partido político, idade, profissão, local e data de nascimento
Resp: Arnaldo Lopes Pestana Neto Júnior Partido: Partido Social Cristão - PSC Idade 38 Anos Profissão Radialista Nascido em Taubate em 13 de Dezembro de 1970.

2-Quais são as áreas da cidade que mais necessitam de investimentos?
Resp: Acredito que Caçapava precisa de muitos investimentos, em várias areas; porém no meu modo de ver os bairros perifericos e mais afastados do nosso municipio são os que necessitam de mais atenção.Por exemplo: Vila Velha I- não tem rede de esgoto e o mesmo corre a céu aberto.Santa Luzia II - Não tem rede de agua e esgoto, não possui rede de telefone fixo nas residências.Guadalupe, Vila Favorino , Vila Paraíso, Santa Luzia I, também enfrentam problemas serios de infra-estrutura, prejudicando a qualidade de vida dos moradores.

3-Quais são os seus projetos prioritários para esta legislatura?
Resp: De acordo com a resposta da questão acima, quero me dedicar para que os bairros citados sejam atendidos em suas necessidades.Também entendo que areas como a saude deve ter a dedicação de todo homem publico, quando pedimos agua e esgoto para um bairro, estamos trabalahando em prol da saude publica. Também temos projetos na area do esporte; estamos elaborando um projeto similar ao Atleta Cidadão de São Jose dos Campos, que será em breve apresentado por esse Vereador na Câmara Municipal.Não esquecendo das atribuições de um Vereador que é fiscalizar o bom uso do dinheiro publico e adequação das leis municipais.

4-Pode o munícipe assegurar participação em seus projetos? Como?
Resp: Sim, pois a participação popular é fundamental.Colocamos a disposição o nosso Gabinete, o nosso site e os telefones de acesso :Gabinete 02- Vereador Arnaldo Neto- Assessores Gilberto e Monica.Tels:3654-2020 ou 3654-2023 e o site:http://www.vereadorarnaldoneto.com.br/ Através destes meios de acesso, aceitamos sugestões, criticas e comentários que possam orientar o nosso trabalho como Vereador.
5-Como enxerga o quadro político e econômico atual?
Resp: Enxergo a politica nacional toda voltada para as eleições que se aproximam, onde alguns esquecem de administrar e se preocupam apenas em fazer campanhas eleitorais. Olhando para o nosso municipio, esperamos que o Prefeito reeleito consiga desenvolver suas propostas de campanha; com relação a Câmara Muncicpal, estou muito otimista. A situação da economia mundial é preocupante, tendo em vista o grande número de demissões em todos os setores, a redução de recursos nacionais, estaduais e municipais, obrigando os governantes a serem cautelosos para enfrentar tal situação.

6-Dê sua opinião com relação ao atendimento dos munícipes nas UBS e no pronto-socorro Municipal.
Resp: Por trabalhar no meio de comunicação que mantém contato direto com os municipes, recebo diariamente comentarios, criticas e sugestões com relação as UBS e o Pronto Socorro Municipal, entendo que o Perfeito em sua adminstração passadafez importantes investimentos; mas muito deve ser feito ainda, as reclamações ainda persistem.Antes como radialista e agora como Vereador acredito que o treinamento constante dos atendentes e a disponibilidade de médicos, são os fatores principais para melhorar ainda mais no atendimento.Uma alternativa para melhorar o atendimento do Pronto Socorro Central, é fazer do Pronto Socorro da Vila Menino Jesus unidade II.

Me coloco a disposição e agradeço a oportunidade de participação.

7 comentários:

Mauricio disse...

Meus parabéns ao vereador Arnaldo Neto, pelo trabalho que vem realizando junto à periferia da cidade!
Muito boa sua entrevista!

Rodriguinho disse...

Ao Vereador Arnaldo Neto boa sorte nesta nova experiência.
Que continue atento a população carente pois é ela mesma quem mais precisa de atenção dos Poderes Municipais.
Agora, quanto a costrução de uma nova unidade de saúde na Vila Menino Jesus lembro de uma postagem neste blog onde eu mesmo suscitei a dúvida se seria melhor reformar a quadra de esportes ou ampliar a Unidade de Pronto Atendimento existente naquele bairro, tendo em vista o grande número de moradores de toda aqula região.
Um grande abraço

eleitor consciente disse...

É vereador Arnaldo Neto, vamos prometer e realizar, não adianta só retórica, temso o exemplo do ex Miltinho, portanto cuidado.

Anônimo disse...

Gostaria de saber em o que Arnaldo Neto é formado.Será que é justo para com os outros vereadores o Arnaldo utilizar da rádio como palanque político. Fica minha sugestão para um debete se é certo político utilizar de meio de comunicação para se promover.Todos os dias ele fala sobre suas indicações se auto promovendo.

Anônimo disse...

É verdade, antigamente a rádio falava mal dos vereadores,agora como tem dois vereadores lá,só fazem elogios a administração.Dá impressão que eles vivem pelo voto.Será que não dá pra fazer um jornalismo sem politicagem....bem jornalismo não dá ,não tem ninguém formado ou tem???

PC disse...

Dá nojo quando se fala em política, principalmente quando se fala em Carlos Vilela e essa cambada de vereadores que não sabe nem ao menos falar numa rádio que até pouco tempo atrás criticava os "políticos de Caçapava". Esse Daniel da Farmácia não sabe nem falar...enquanto estivermos nas mãos de Daniel da Farmácia, Pedro da Esquina, José do Açougue, Arnaldo da Rádio, entre tantos que estão por aí, principalmente quando possuem a voz numa rádio para fazer sua propaganda diária, não sabemos o que acontecerá. E esses "caras" não tem do que reclamar, ainda recebem para votar um dia por semana...brincadeira isso...

PC disse...

É pessoal,

Estive escutando a rádio Capital FM de Caçapava durante esta semana e muito me enoja quando esses caras que se acham políticos como Arnaldo Neto que faz uso da rádio para se auto promover, como Daniel da Farmácia que não sabe ao menos falar em público, como o ex - vereador Miltinho, que faz escandalos em praças, e como tantos outros que são votados por idiotas em troco de tijolos, cimento, e cestas básicas...
Me lembro como se fosse hj, quando nas suas primeiras semanas de mandato, o ex-vereador Gilles foi ao bairro Panorama dizer que o asfalto do bairro iria ser feito, mas se esqueceu de dizer quando...
O esgoto a céu aberto no bairro do Perinho, entre outros bairros sem infra-estrutura adequada e esses políticos sem ao menos uma formação nos dizem que estão preocupados e que vão fazer tudo pelos bairros...como se fosse mesmo fazer alguma coisa...
Temos que estudar mais, ler mais, e pensar seriamente em quem estamos colocando no poder...para depois não ficarmos reclamando que esse Arnaldo, que esse Daniel, Miltinho e Gilles não fizeram nada por nossos bairros...