Taiadablog: A Taiada é campeã de Tênis de Mesa!!!

domingo, 26 de abril de 2009

A Taiada é campeã de Tênis de Mesa!!!


A equipe de tênis de mesa de Caçapava, formada por 25 atletas do “Projeto Ação Esporte”, conquistou o primeiro lugar na classificação geral do Aberto de Tênis de Mesa, realizado no último sábado (19), no Ginásio João do Pulo, em Pindamonhangaba.

O projeto Ação Esporte é promovido pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e oferece aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas para crianças, jovens e adultos.

O Aberto de Tênis de Mesa contou com a participação de seis cidades: Aparecida, Caçapava, Jacareí, Moreira César, Pindamonhangaba e Taubaté. O evento foi dividido em cinco categorias: mirim, infantil, juvenil, adulto e feminino.

Caçapava foi campeã e vice-campeã na categoria mirim; campeã e vice, no juvenil; campeã na categoria feminino e conquistou ainda o segundo e o terceiro lugares no infantil.

Com esses resultados por categoria, a representação de Caçapava ficou em primeiro lugar na classificação geral, seguida de Pindamonhangaba, em segundo lugar, e de Taubaté, que ficou em terceiro. A equipe de Caçapava foi acompanhada pelos professores Luciano Diniz e Nilson, do Projeto Ação Esporte.

Fonte: Assessoria/Prefeitura de Caçapava.

Um comentário:

jcflores disse...

Posso até ser meio besta, anônimo, mas não sou idiota! Deste o início de nosso blog, procurei deixar bastante claro, nossa posição de crítico veemente, de tudo que pudesse estar indo de encontro aos interesses do munícipe e da cidade de Caçapava. Entretanto, não me furtei, em nenhum momento, e aí está o blog para se confirmar, de também dar a nossa palavra de elogio, quando a situação fosse merecida.

Infelizmente, atletas de alguns esportes menos privilegiados, não dispõe de uma estrutura, formal ou informal, para enviar, aos órgãos de informação, um release de suas atividades, conquistas e derrotas e este é o caso dos Mesa-tenistas de Caçapava que, só dispõe, de informações geradas pela assessoria de Comunicação da PMC, para divulgar sua atuação!

Sempre que necessário, estaremos prontos a agir do mesmo modo, sempre com vistas a salvaguardar o interesse maior, que é a divulgação das boas atuações do esporte caçapavense.

Engana-se ainda, o anônimo que enviou-me uma infundada crítica, onde além de questionar o procedimento que adotamos, ainda cita que nosso blog perdeu a qualidade crítica que tinha.

Mais um motivo, anônimo, para que eu não publique sua infundada crítica: você está falando “da boca prá fora”, pois não tem lido nossas postagens.

Se temos publicado mais elogios que críticas, é porque o município e seus governantes, o fizeram por merecer, só você ainda não viu, ok?