Taiadablog: PMC entrega Praça Tiradentes na Vila!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

PMC entrega Praça Tiradentes na Vila!!!



Recebemos, da Prefeitura Municipal de Caçapava, convite para a inauguração da nova Praça Tiradentes, na Vila Menino Jesus, que ocorrerá amanhã, dia 17 de Abril, às 20 horas, o que agradecemos.

Entrevistamos alguns dos moradores da região e constatamos que a praça está muito bonita e funcional, e todo mundo está satisfeito!

De fato, a Praça Tiradentes, carinhosamente chamada de pracinha, está uma beleza com seu visual moderno e o povo ajudará a cuidar para que ela não perca suas atuais características!
Nossos parabéns ao sr. Prefeito e ao povo da Vila Menino Jesus.






















2 comentários:

Anônimo disse...

Essa praça ficou muito boa. Minhas filhas adoraram o parquinho. Mas ontem na inauguração tinham dois personagens muito engraçados tentando roubar a cena do prefeito.
Um era um dono daqueles pasquins craquentos da nossa cidade e parecia o "NHONHO" da turma do chaves que ficava tirando foto sempre do lado do prefeito, parecia assessor especial. O outro era o Secretário de Transito que parecia um segurança do Vilela. Ficava do lado para aparecer na foto que nem papagaio de pirata. Essas pessoas gostam de aparecer, então que mostrem serviço !

Anônimo disse...

Eu vi,quem estava sempre ao lado do prefeito era o líder do prefeito o vereador Daniel.