Taiadablog: Resolvidos os atrasos nas homologações trabalhistas!!!

sábado, 18 de abril de 2009

Resolvidos os atrasos nas homologações trabalhistas!!!


Em Caçapava, tínhamos um problema gravíssimo: os empregados demitidos ou demissionários das inúmeras empresas, não conseguiam fazer suas homologações trabalhistas nos prazos habituais no Ministério da Trabalho, em razão de sómente serem efetuadas apenas 15 homologações por semana, ocasionando, em alguns casos, um atraso de mais de 4 meses para o recebimento por parte dos trabalhadores!

Por gestão pessoal do vereador Daniel da Farmácia, foram efetuados contatos com o Ministério do Trabalho, que redefiniu o número de atendimentos semanais, aumentado-os expressivamente, e melhorando considerávelmente a situação dos trabalhadores que necessitem ali fazer a homologação de suas verbas rescisórias!

De parabéns o vereador Daniel, pelo belo exemplo de civismo e de valorização do voto de quem o elegeu!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aviso a palavra atraSo é com S

jcflores disse...

Peço desculpas aos leitores e particularmente ao leitor anônimo que alertou-me para o êrro.
Não temos revisores e, eventualmente cometemos tais disparates. agradeço e desculpo-me

Zé Roela disse...

Os atrasos nas homologações trabalhistas, são frutos do descaso de funcionários, que não querem trabalhar, quando muito fazem uma homologação por dia e ainda tratan a ponta-pé, os representantes dos escritórios de contabilidade, que são os que procuram o local para efetivarem as homologações. Saudade dos tempos do Sr. José Carlos, que infelizmente já aposentou, mas, atendia a todos, sem nenhum agendamento. Isso é reflexo da era do sapo barbudo.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o Ze Roela, pois dificultam tanto a vida dos escritorios como tbem a dos trabalhadores exigindo uma enorme documentação e vc só pode marcar homologação na ultima segunda de cada mes e madrugar na porta do PAT, isso e um desacato aos profissionais