Na reportagem sobre "Tráfico de Entorpecentes no Jardim São José" o "brilhante" repórter que escreveu a matéria, excedeu-se, por completo!
A história toda foi contada de forma tão conturbada, tão confusa, que foi um verdadeiro milagre o Delegado de Polícia não ser preso. Que coisa! Parece um balaio de gato, tenha a paciência!
Alguém tem que aprender a resumir os fatos de forma clara e objetiva, não é mesmo? Assim evitam-se os mal entendidos!
Vou dar uma sugestão para o pseudo-eruditada-mequetrefe: pare com esta mania de grandeza e passe a escrever sobre os assuntos locais, de Caçapava pois, até agora, não deu prá entender nada do que voce falou em todos os seus textos! Faça-me o favor!
Cadê o Edmilson Viana Moura, heim?
Outra coisa, esta semana um dos arremedos de pasquim da cidade, não foi distribuido e nem apareceu nas bancas, dançou feio, embora esteja espalhando notícias inverídicas, dando conta que "...por ser semana de feriado, não teve notícia para publicar, deixando para a próxima semana!"
É o fim da picada: este arremedo de pasquim ainda tem a ousadia de vir com uma conversa fiada deste nível! E os anunciantes, que já pagaram? Como é que ficam? É claro que os organismos fiscalizadores já estão acompanhando o caso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário