Taiadablog: Nunca mais vou falar do pasquim craquento!!! 23

sábado, 18 de abril de 2009

Nunca mais vou falar do pasquim craquento!!! 23


Na reportagem sobre "Tráfico de Entorpecentes no Jardim São José" o "brilhante" repórter que escreveu a matéria, excedeu-se, por completo!

A história toda foi contada de forma tão conturbada, tão confusa, que foi um verdadeiro milagre o Delegado de Polícia não ser preso. Que coisa! Parece um balaio de gato, tenha a paciência!

Alguém tem que aprender a resumir os fatos de forma clara e objetiva, não é mesmo? Assim evitam-se os mal entendidos!

Vou dar uma sugestão para o pseudo-eruditada-mequetrefe: pare com esta mania de grandeza e passe a escrever sobre os assuntos locais, de Caçapava pois, até agora, não deu prá entender nada do que voce falou em todos os seus textos! Faça-me o favor!

Cadê o Edmilson Viana Moura, heim?
Outra coisa, esta semana um dos arremedos de pasquim da cidade, não foi distribuido e nem apareceu nas bancas, dançou feio, embora esteja espalhando notícias inverídicas, dando conta que "...por ser semana de feriado, não teve notícia para publicar, deixando para a próxima semana!"
É o fim da picada: este arremedo de pasquim ainda tem a ousadia de vir com uma conversa fiada deste nível! E os anunciantes, que já pagaram? Como é que ficam? É claro que os organismos fiscalizadores já estão acompanhando o caso!

Nenhum comentário: