Taiadablog: Pedreira em Caçapava de novo: nunca mais!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pedreira em Caçapava de novo: nunca mais!!!

Foto ilustrativa. Não representa o local atual da Pedreira!

Recebemos informações por parte do Sr. Carlos Ventura, Coordenador de Eventos da EcoVital, de que estão ocorrendo alguns boatos, dando conta de que a pedreira, que há tempos atrás tentou se instalar na Serra da Mantiqueira em Caçapava e foi impedida pela ação de ecologistas e do povo em geral, agora cogita em tentar se instalar novamente!

Esta pedreira é outra destruidora de florestas e áreas nativas, sem a mínima preocupação de recuperar o espaço perdido, tendo em seus objetivos tão sómente o lucro financeiro!

Quanto às sobras, o lixo, danem-se os ecologistas e a população, e que se responsabilizem pela recuperação das áreas comprometidas!

Temos que ficar vigilantes, o tempo todo, para não deixar, em hipótese alguma, empresas desta natureza a se instalarem em nosso município. Basta de poluidoras em nossa cidade!
Qualquer informação sobre esta pedreira, peço-lhes que comuniquem-se imediatamente com nosso blog!

2 comentários:

Anônimo disse...

JC, a foto acima é da antiga pedreira??, aonde fica???

jcflores disse...

Peço desculpas ao anônimo e à todos os nossos leitores mas, por falha nossa, não foi publicada, na ocasião, que a foto anexa à postagem, é meramente ilustrativa. A pedreira em questão fica na Serra da Mantiqueira, proximo da Fazenda do Trepicchio e o local, está totalmente tomado pelo mato!