Taiadablog: Presidente da Câmara fingiu de morto!!!

sábado, 4 de abril de 2009

Presidente da Câmara fingiu de morto!!!


Apesar de ter-mos enviado vários emails ao vereador José Cunha, encaminhando nossa entrevista padrão e cobrando-o com relação às respostas, em diversas ocasiões, não recebemos qualquer resposta, indicativo seguro de que o referido não quiz responder nossas perguntas!

Desta vez, escaldados por acontecimento parecido, com outro vereador (caso este muito bem, e plenamente bem resolvido!), fizemos questão de mandar vários emails de confirmação, além de chamadas através do blog, sem, no entanto receber quaisquer respostas.

Assim sendo, passamos a considerar que o vereador Cunha, RECEBEU, nossos emails e NÃO quiz responder as perguntas, que esclareceriam as dúvidas dos eleitores!

Lamentamos, tal atitude e deixamos o canal aberto ao sr. vereador para qualquer dúvida, crítica ou comentário em relação ao ocorrido!

8 comentários:

Laudemir disse...

O Cunha não precisa ter medo não. As perguntas são iguais para todos os vereadores e não tem nenhuma armadilha escondica no meio das perguntas, tá?
Ou o eleitorado não merece uma resposta?

Nariz Vermelho disse...

Quem já está, não precisa fingir.

alan disse...

Vereador Cunha, que vergonha cara!
Uma entrevista aqui no Blogger seria muito bom para seus eleitores.

Anônimo disse...

Falar o que?
Esse coisa nuca deveria ter vindo para Caçapava,se os ex Prefeitos tiverem coragem que contem quem ele realmente è.
Pois o atual é igual e não diria>

caminhante disse...

Vereador Cunha, acorde ! Apareça ! Tenha coragem ! Não se acovarde ! está com medo do que ? o que voce tem para esconder ?^ Voce tem muito mais o que mostrar do que esconder ! atenda nosso blog !

Banzo disse...

Não adianta reclamar.Ele tem os votos dos fieis.

Anônimo disse...

Esse ai nunca apresentou algum projéto em beneficio da cidade, não tem nada a falar sérve somente para dar nome de ruas, já morreu faz tempo.

Anônimo disse...

Esse vereador estava hoje no programa Antonio Leite,está sempre na rádio , só o povão mesmo para acreditar nele .Aqui é um pessoal mais intelectualizado.Pobre povo...