Taiadablog: Vamos evitar mais mortes na Via Dutra!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vamos evitar mais mortes na Via Dutra!!!


Senhores: a cidade continua abalada pela morte da jovem Gabriele, atropelada ao atravessar a Via Dutra, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Reclama-se, muito e com razão, que a Nova Dutra, já ciente do grande número de estudantes que utilizam daquele expediente, de pular o muro de proteção para pegar o ônibus para Taubaté, do outro lado da estrada, já deveria ter dotado o local, de cêrcas de proteção contra travessias, instaladas em cima das muretas de concreto, iguais as colocadas em São José dos Campos, perto da Vista Verde.

Também poderia ser estudada a alternativa de se colocar uma passarela entre as duas pistas, para que não mais ocorram mortes naquele trecho!

É claro que existem outros locais também perigosos para travessia, mas devem ser estudadas as soluções, conforme estatísticas!

Foi-se o tempo em que ainda dava para se atravessar as duas pistas da Rodovia Pres. Dutra, sem risco de vida iminente!

3 comentários:

banzo disse...

Essa NOVADUTRA nem deixa o povo fazer um buraco -Mª.Emlira-, quanto mais fazer uma passarela
A passarela, está sendo solicitada desde o tempo do prefeito Zito.

Orestes do Maria Elmira disse...

A defensa, sim, está correta a reivindicação, mas mesmo assim já vi lugares em que as pessoas arrancam referidas defensas, só para não andar um pouco mais, colocando a própria vida em risco. Agora, passarela , faça meu favor, se for construir tem que ser uma a cada dez metros. É brincadeira me poupe.

Anônimo disse...

JC, com razão o Orestes. Seria uma passarela a cada dez metros, - Cebrace - 1001 - Terras do Vales, Pai João - Aritana - Nestle - Hotel Plaza - Posto do guarda , ...