Taiadablog: Previna-se contra a Gripe Suína!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Previna-se contra a Gripe Suína!!!

No Brasil ainda não é necessário o uso de máscaras!

Atitudes individuais que podem evitar a contaminação pela Gripe Suína:

Lave bem as mãos, e frequentemente.

Ao contrário do que se imagina, é mais fácil contrair o vírus com um aperto de mão do que com um beijo no rosto.

Se alguém resfriado espirra com a mão na frente da boca, e damos a mão a esta pessoa, podemos colocar a mão em contato com o olho e nariz, e contrair o vírus. Ou seja, lave bem as mãos, regularmente, e se estiver gripado, cubra o espirro com um lenço e jogue fora.Evite aglomerações e locais fechados, principalmente com ar-condicionado.

O vírus dura mais tempo no ar em clima seco e frio, e um lugar fechado com ar-condicionado mistura várias pessoas em condições propícias para o vírus.

Veja mais em:

3 comentários:

banzo disse...

Até o teiadablog ENTRANDO NO SENSACIONALISMO DA MÍDIA?
Quem diria...

Lauro disse...

É por causa de pessoas como vc. Banzo, que a coisa não vai! Ve se fica atento aos telejornais e à internet, mané! A coisa tá braba mesmo!

banzo disse...

Laurão, sem querer polêmica, vc. também entrou nessa.Exatamente por ver telejornais, internet etc..- isto que é mídia - reparo que eles estão desesperados p/ conseguir um palmeirense (porco) c/ a doença, para como sempre desviar a atenção do sofrito povo brasileiro, aliá, fàcilmente influenciável como vc.Sencionalismo é a palavra de ordem, se vc. me entende. Atá agora não ouvi nenum caso no Brasil.Alguém espirra em um aeroporto e lá vem o estardalhaço.Lamento por vc.

Abraço