Taiadablog: Nunca mais vou falar do pasquim craquento!!! 22

sábado, 11 de abril de 2009

Nunca mais vou falar do pasquim craquento!!! 22






O milico informou na coluna do Ratinho, que lutou para conseguir uma ambulância, para transferir um paciente terminal de câncer para São José dos Campos e não conseguiu!

É lamentável que uma ambulância, seja utilizada como moeda de troca para satisfazer egos de pessoas de boa saúde, encarregadas de liberá-las!

Este tipo de veículo, foi desenvolvido exatamente para isto: transporte doentes e acidentados e não para ficar na garagem de Prontos Socorros e hospitais.

O pior disto tudo, foi a recusa, conforme o milico informou, do 6º Bil e da 12ª Bda. Inf. Aeromóvel, em ceder a ambulancia e atender ao doente. Será que este faz parte dos projetos sociais futuros que o General que vai receber o título de cidadão Caçapavense?

Estes soldados estão aqui prá quê, heim? Se não fôr para ser solidário com a população, pode ir embora agora mesmo!
Quanto ao resto, tá tudo do mesmo jeito, com algumas exceções tipo: afinal apareceu uma foto com o tal de NhôVair que o milico inventou. Ganhará uma tapioca de queijo com presunto, aquele que conseguir indicar de primeira, na foto que está no pasquim, quem é o tal de NhoVair!

Outro que deu prá falar um monte de asneira, é o arremedo-de-clodovil, aquele que fala como se fosse o quinto lord de araque do almirantado inglês. Parece até que ele nasceu em explêndido berço, não é?
Quanto ao pseudo-erudita-mequetrefe, acho que as variáveis que compõem a síndrome de perseguição aguda, são as responsáveis pelo monte de asneiras que ele escreve e que também servem como combustível impulsionador de suas próximas abóbrinhas!
Por fim, a grande varada do ano: um anúncio de grande destaque, desejando um Feliz dia das Mães para todos! Acho que erraram o tema!

Nenhum comentário: