Taiadablog: Triste Aniversário!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Triste Aniversário!!!


Semaninha esquisita esta, né? Aniversário da cidade e as festas, as boas festas, com artistas, rodeios, muita cantoria com gente famosa, só acontece mesmo à partir da semana que vem!

Não sei não mas, no meu entender, no dia 14 de Abril, era para se ter a cidade toda iluminada, cheia de festas prá todo lado, especialmente na Praça da Bandeira! Sim, é claro que cabe fazer uma grande festa de aniversário da cidade na Praça da Bandeira! Só esta festa e mais nenhuma pois a praça não é prá isto! É área de lazer, de crianças, de velhinhos lendo jornal, de mães grávidas e de muita conversa fiada, não é mesmo?

Infelizmente nossa praça ficou calada, triste, acabrunhada, vazia, com a Fonte Luminosa desligada, sem água, e o coreto totalmente escuro, sem uma banda, um chorinho, algo bem tranquilo, que pudesse sugerir bate papo, conversas e risadas!

Será que ocorreu algum planejamento para as comemorações do aniversário da cidade, ou foi tudo no grito?

5 comentários:

Anônimo disse...

Sinto muita falta de música ambiente na praça.(celebrações,cultos e shows não deveriam ser realizados).A Praça é um lugar familiar de ouvir músicas suaves e retreta .Lugar de descanso. Deveria seguir o exemplo de Caraguá .

Unknown disse...

Esse tipo de pensamento é retrogrado. Ainda estão vivendo do passado. Hoje os tempos são outros. A Praça já não é a mesma e as pessoas jovens são maioria. Evoluir é preciso. A praça não comporta mais nenhum tipo de atividade deste porte.

Laudemir disse...

De fato, foi lamentável. Nem parecia que era aniversário da cidade pois, se contassem, deveria ter umas 6 pessoas em toda a Praça da Bandeira.
E tem mais, estes shows com cantores famosos que estão programados para os próximos dia comemoram o quê?
O aniversário já passou e nunca vi ninguém ficar comemorando anivesário por semanas a fio!
E dos shows que vão acontecer, sómente um (o primeiró) é de graça! Todos os demais são pagos, e muito bem pagos, por sinal (R$ 30,00) Que aniversário é este que a gente tem que pagar para entrar?

Banzo disse...

Esta foto parece ser velhinha...

Anônimo disse...

realmente concordo com o Laudemir, pois no aniversário de nossa cidade devemos pagar para entrar na festa, e diga-se de passagem que é muito caro e foram aumentando o preço a cada dia