Taiadablog: O Homem mais forte do mundo!!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

O Homem mais forte do mundo!!!


Meus amigos: desde a tenra idade, ocasião em que era viciado em Monteiro Lobato, quando li 6 vezes seguida a coletânea "Os 12 trabalhos de Hércules" fiquei intrigado em saber, de fato, quem era o homem mais forte do mundo e à partir daí, iniciei uma série de pesquisas!

Em determinada época, achei que era o Muhamad (Cassius Clay)Ali, porque ele derrotou todos os seus adversários e não tinha medo de ninguém!

Depois, passei a achar que era George Foremam, um verdadeiro monstrengo (antes do grill), capaz de derrubar qualquer adversário com uma só porrada, e também não tinha medo de ninguém!

Aí, comecei a achar que era o Daniel Dantas, pois ele mandou prender até mesmo um Delegado da Polícia Federal que ousou desconfiar dele, e também não tinha medo de ninguém, muito menos do molusco!

Por fim, depois de décadas de pesquisas, onde muita gente entrou e saiu da lista dos homens mais fortes do mundo, acabei por descobrir, acidentalmente:

O Homem Mais Forte do Mundo, é o Vigilante de Rua da Taiada, que faz seu trajeto de moto com um maldito apito que não dá sossego prá ninguém! E ele, além de não ter medo de ninguém, ainda desafia a todos pois anda na contra-mão de direção e não possue habilitação e nem documentos de sua velha moto!

Este sim é o Homem mais Forte do Mundo! Ninguém, eu disse, ninguém, pode derrotá-lo!

2 comentários:

Laudemir disse...

JC, ki bela idéia! É claro que este maldito vigilante é o homem mais forte do mundo, pois eu mesmo já reclamei dele para Delegado, Coronel, Secretário de Segurança, Prefeito, Vereador, Padre, Comandante da Polícia Militar, e sabe o que aconteceu: nadica de nada!
Ninguém consegurar segurar o vigilante que dirige na contra mão, apitando, e sem documentos da moto!

cidadão ordeiro disse...

JC além deste eu acho que o cara da oficina da Rua Vapitão Carlos de Moura também está no páreo, pois o cara fecha a rua comn placa da prefeitura (com minuscula mesmo) e ninguém o enfrenta