Taiadablog: Falso empresário preso em Juazeiro do Norte!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Falso empresário preso em Juazeiro do Norte!!!

Falso empresário acusado de integrar quadrilha é
preso a caminho do aeroporto!

Ele morou e teve negócios em Caçapava, há tempos atrás e ainda foi bajulado por vários partidos políticos, sendo que um deles, o convidou para ser candidato a Prefeito de Caçapava! É mole?

Vejam a notícia no jornal "A Miséria" (sugestivo, não?) de Juazeiro do Norte:

"Um empresário estabelecido no município de Mauriti foi preso na tarde desta segunda-feira (06) em Juazeiro do Norte sob a acusação da formação de quadrilha. Lavoisier Pereira de Moraes estava a caminho do Aeroporto Regional do Cariri onde supostamente iria aguardar um possível comparsa procedente de São Paulo que a polícia não conseguiu identificar.

A operação foi chefiada pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Antonio dos Santos, com base em um Mandado de Prisão Temporária expedido pelo juiz de direito da Terceira Vara Criminal da Comarca de Ribeirão Preto (SP), Guacy Sibille Leite.

O mandado foi encaminhado pelo Doutor Gino, Delegado de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto à Polícia Civil de Juazeiro que fez levantamentos e diligências com o objetivo de prender o acusado. O delegado Marcos Antonio foi informado que trata-se de uma quadrilha de estelionatários com ramificações no sul de Minas Gerais e interior de São Paulo.

O modus operandi, segundo disse, era a abertura de uma empresa e a consequente compra de mercadorias e, posteriormente, a fuga da cidade "dando um rombo no comércio". Os cálculos iniciais da polícia paulista apontam na direção de um "rombo" em torno de R$ 5 milhões.

Há indícios que Lavoisier Pereira de Moraes já tivesse mantido um comércio por algum tempo no município de Caçapava (SP). Nos últimos dias, foram presos integrantes dessa quadrilha em Ribeirão Preto, Teresina e no estado de Belém. O delegado Marcos Antonio não soube precisar se o acusado teria praticado alguma ação desse tipo em Juazeiro do Norte.

A informação em poder da Polícia Civil local é de que o mesmo estava prestando serviços a uma empresa que elabora projetos para a criação de institutos de previdência privada junto a prefeituras do interior cearense. O delegado soube que o mesmo estava visitando prefeitos com esse objetivo.

Quanto a pessoa que desembarcaria ou desembarcou no aeroporto, a polícia suspeita que seja algum integrante do grupo e está investigando para descobrir de quem se trata.

O mandado de prisão de Lavoisier é com base no Artigo 288 do Código Penal Brasileiro (CPB) formação de quadrilha. Ele está detido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte esperando policiais de São Paulo para onde o mesmo será recambiado."
Estamos republicando esta notícia, em razão da perspectiva concreta, de existir ainda, na Taiada, alguma pessoa que tenha ligação com o falsário, sem saber dos fatos.

140 comentários:

78 disse...

Prisão Comerciante Caçapavense:
http://www.miseria.com.br/imprimir.php?busca=26860

http://eptv.globo.com/noticias/noticias_interna.aspx?253690

78 disse...

Ele tinha Loja de Pneus na Avenida Brasil, perto da Cantina Escuna.

Anônimo disse...

Sabe qual partido?

pessedebista enrustido disse...

Esta pergunta do anonimo deve ser respondida pelo Linguinha e pelo Milico pois eles trabalham juntos no pasquim craquento e foram eles que lançaram na coluna social, o empresário enrrolado para candidato a prefeito.

Anônimo disse...

quem é milico?

Julinho disse...

Ô anônimo, acho que é aquele do pasquim craquento, não é?

Xico coruja disse...

Ainda bem que o meliante foi preso em local bem distante da taiada, pois se o mandado de prisão fosse daqui, babau, já era ,os "gansos" de plantão davam o alarme e ele daria no pé.Pois todos sabemos que o "ganso" da policia é o mesmo dos bandidos.

Epifânio disse...

A taiada é "sui generis" mesmo, o vagabundo vem dos quinto dos infernos e aqui aporta e já é cogitado a cargo eletivo. E os filhos da terra? Não tem valor? Tem uns forasteiros aí na mesma condição, já fazendo campanha. Será que alguém captou a mensagem.

Maria do Rosario disse...

O quê é isso Xico Coruja, tem mais de um "ganso"? Pois voce se referiu no plural, um, todos sabem quem é, mas, e os outros?

Xico Coruja disse...

O D. Maria do Rosario, assídua leitora e colaboradora deste blog. Se voce quizer saber quem são os outros "gansos" é só dar uma passadinha na Del.Pol.,à noite, subir as escadas e olhar no interior da sala dos investigadores que a Sra. fica sabendo quem são os danadinhos

Anônimo disse...

Espero que as pessoas de BEM possam parar um minuto e refletir sobre essa matéria. Será que algum de vc´s conheceram essa pessoa? Sei que morou por mais de 25 anos em Caçapava e era uma pessoa muito querida, tanto que foi cogitado à Prefeito como diz um de vc´s. Foi em Caçapava que ele cresceu e viveu até ter sido vítima desse tipo e golpe e foi depois desse golpe que ele depois de ser ameaçado de morte e extorquido, teve que ir embora e recomeçar a vida. Mas quem é que pode com a MALDADE humana? Gostaria que vc´s revessem seus conceitos e observassem melhor de quem se trata. Muito obrigada e fiquem com DEUS.... ANA CLÁUDIA FREITAS - Caçapavense

Anônimo disse...

Estamos vivendo num País onde tudo vai pra vala comum sem nenhum olhar crítico, sem nenhum critério. Conheci muito bem a pessoa em questão e duvido muito que ele realmente esteja envolvido nisso, e ainda bem que a ele será dada a chance de se defender e de provar a verdade. Acredito muito que isto tenha sido um equívoco, como vem acontecendo diariamente com centenas de Brasileiros. Espero que depois da tempestade, a bonança aconteça. E pergunto: - Será que se ele se provar INOCENTE vocês irão também noticiar? ... Fica então esta pergunta. Muito obrigado.. Eduardo Andrade - Taubaté

Anônimo disse...

Xico coruja: - Será que vc sabe de quem está falando? Vc o conhecia? Senão, é melhor vc procurar saber e quem sabe entender para depois fazer sua análise de uma maneira mais pura e verdadeira.

Epifânio: - Tantos são os verdadeiros vagabundos, e até onde sei, a pessoa em questão era um trabalhador que gerou centenas de empregos para nossa cidade, gerando divisas, melhorando não só a renda, como a vida das pessoas. E mesmo tendo nascido no fim do mundo, viveu 80% de sua vida nessa cidade e fez muito por ela, e talvez por ter feito mais do que seus próprios filhos, foi visto como alguém que poderia guiar todo o resto.

Nem sempre o filho da terra tem competência para isso, e com isso abre espaço para aqueles que buscam o melhor para seu povo, e faz melhor pq o faz de coração.

Acredito na inocência dele e vamos esperar para ver o que vai acontecer.

E como disse o Eduardo, espero que façam medidas de desculpas para quem realmente a merecem.

A pessoa em questão eu desejo muita Paz, muita Força e muito ânimo. Força amigo, vc vai sair dessa. Um grande abraço. MARCOS ROBERTO - Caçapava

Anônimo disse...

Aqueles que vivem na alegria são invejados, e a inveja causa maldade. Eu desejo que a verdade apareça, que o bem prevaleça, e que a vida mostre o caminho a cada um que duvida da idoneidade dessa pessoa tão pura e honesta. Convivi com ele por muitos anos e nunca o vi se negar de ajudar a quem quer que fosse. Aliás, quantas foram as vezes que o vi ajudando aos pobres, aos asilos, as creches e até em Hospitais eu o vi pagando por cirurgias ou tratamento de pessoas necessitadas. Por isso eu tenho rezado e pedido diariamente a Deus que o conforte, e que Maria o cubra com seu manto. Força meu amigo e a verdade logo aparecerá. ALESSANDRA P. - Caçapava

Anônimo disse...

INJUSTIÇA... essa palavra traduz o que está acontecendo com esse amigo humano e verdadeiro. Me custa acreditar que é possível acabar com a vida de alguém em tão pouco tempo, com tanta maldade e mentiras. Desejo que tudo isso se resolva o quanto antes e que a verdade apareça para demonstrar o que realmente aconteceu. Já soube que inclusive a matéria do miséria é tendenciosa e mentirosa, pois não houve prisão, o mesmo se apresentou na delegacia, e tanto se crê nisso sem dúvidas, pq se assim fosse o tal Delegado o prenderia no aeroporto e com seu comparsa, ou será que este delegado é tão fraco a ponto de não conseguir fazer uma investigação mais apurada e baseada na verdade. Fica aqui então uma pergunta: - Sr Delegado, pq não prendeu a todos os envolvidos? .......... Já sei da resposta..... Não o fez pq o mesmo foi a sua delegacia de peito aberto e lá lhe foi dada voz de prisão sem mesmo que os fatos fossem lhe lidos e considerados. Tenho certeza de que tal prisão nem preenche os requisitos básicos e que a pessoa em questão jamais representou qualquer perigo a comunidade, trata-se de pessoa de bem. Vamos fazer com que a verdade apareça, custe o que custar. Deus é maior e mostrará o caminho. DENISE CLARISMINO - São Paulo

Anônimo disse...

Quanto mais vivemos em comunidade, mais aprendemos de como o ser humano é mal e perverso. Fico muito feliz em estar lendo comentários edificantes e verdadeiros, depois de tanta maldade e mentiras. Assim que a verdade aparecer eu sei que ninguém irá noticiar. Mas pelo menos fica aqui a minha indignação e meu apoio e solidariedade a esse amigo que sempre esteve presente nos piores momentos da vida, aquele que não abria pra nada e que ficava ali fosse pra chorar ou para sorrir, para rezar ou para dançar, e que dava sua vida se preciso fosse para ajudar a quem quer que seja. Cabeça erguida amigo, olhos firmes, força e você vai sair dessa, temos certeza. Que DEUS te proteja. Família MENDES - Pindamonhangaba - SP

Anônimo disse...

Nesse momento eu peço e clamo por JUSTIÇA. Tanto bandido, tanta gente má por aí fazendo o mal e prejudicando as pessoas de bem como nosso amigo tão querido e estimado. Mas vale a pena lembrar que quem está com Deus não está só, que as provações da vida são para edificar o coração e dar forças para seguir adiante e vencer obstáculos ainda maiores. Tenha certeza amigo de que você irá vencer este obstáculo e que sairá ainda mais forte do que nunca, pois nunca te vimos de cabeça baixa, esperando o tempo passar. Sempre foi trabalhador e honesto, realizou seus sonhos e isto lhe causou muita inveja, e muita gente agora está usando disso para tentar te prejudicar. Mas as portas que DEUS abre jamais poderão ser fechadas. Acredite Nele. Tudo se esclarecerá. RICARDO ZIMMERMANN - SBC - SP

Anônimo disse...

Aproveito esse momento para pedir ao dono desse Blog que retire essa infâme informação e que aguarde o resultado disso, pq é terrível estar lendo e vendo isso a todo momento e imaginando que isso tudo é um equívoco, um engano, pois sabemos de quem se está falando. Imagine-se nesta situação, sendo injustiçado. Imagine a situação de sua mãe, de seus pais, da angústia, do sofrimento, da falta de respeito com um ser humano que reconhecemos e que convivemos por tanto tempo em nossas vidas. Fico ainda mais triste por ler nesse Blog q se inicia dizendo que ELE MOROU TEMPOS ATRÁS...... esse tempo foi ainda esse ano, e vale a pena lembrar que ele ainda é dessa terra, que deixou aqui filhos, amigos, familiares e bens como imóveis e etc.... Sabemos de quem estamos falando. E que DEUS abençoe a todos, e que coloquem algum amor no coração e aprendam a se colocar no lugar do outro. Ao amigo eu estou sempre disposto a ajudar e a estar contigo pro que der e vier. Um abraço. EDUARDO RIBEIRO - CAÇAPAVA - SP

Anônimo disse...

É muito triste ver o que está acontecendo. Mas Deus irá mostrar o caminho e a verdade. Basta, chega de tanta maldade. Estou solidário e à disposição do amigo para o que precisar. Daniel Pedrosa - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Minha família toda está solidária a você meu amigo. Conte sempre conosco para o que der e vier. Força que Deus mostrará o caminho e a verdade. Gabriela Pedrosa - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Nos reunimos hoje em oração, pedindo a Deus que te ilumine e te guie para a verdade. Força e fé, acredite em Deus e Ele irá te guiar. Acreditamos em você e na sua inocência. Paula Pedrosa - Caçapava - SP

Anônimo disse...

FALSOS são vocês de publicarem uma matéria dessas, pois sabemos que tudo isso é uma grande mentira. Devíam era ter vergonha de publicar isso aqui na taiada, de uma pessoa tão boa e tão próxima da gente. Isso é uma VERGONHA. Angela Matos - Caçapava - SP

jcflores disse...

Meus amigos: em que pesem todas as declarações amistosas, em favor do sr. Lavoisier, o que temos em mãos, são fatos concretos (ninguém inventou nada!) que não podem ser manipulados: o referido foi, de fato, preso e está à disposição da justiça para o rito processual. Isto não é mentira! Agora, se foi preso injustamente, isto as investigações irão provar e o Taiadablog noticiará, incontinenti!

Anônimo disse...

O importe é que se faça justiça, e que se noticie a verdade e as futuras informações que vierem desse fato. Nessas horas nem tudo pode ser julgado de maneira tão comum. Vamos aguardar os resultados, como também iremos aguardar e cobrar por JUSTIÇA. Familia PEDROSA - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Os meios de comunicação noticiam. Nós lemos e entendemos, acreditando que a verdade aparecerá em breve. Passo por aqui pra desejar muita força a esse grande amigo. Nathália - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Para mim o LAVOISIER é o tipo de pessoa que sempre faz o bem mesmo sem estar sendo observado, ajudou a mim e a minha família num momento em que ninguém se apresentou pra ajudar, por isso eu confio e acredito nele. Poderá sempre contar conosco. Estamos aqui pra ajuda-lo no que for possível. RAIMUNDO NONATO DA SILVA - SJCampos - SP

Anônimo disse...

Espero em Deus que este amigo esteja bem, não tenho notícias dele já faz algum tempo, mas ainda assim eu não consigo vê-lo com outros olhos, lembro-me sempre de um menino grande, feliz e amigo, fiel a seus princípios e cumpridor dos seus deveres. Nunca o vi maltratar ninguém, nem muito menos de prejudicar. Temo pela língua das pessoas invejosas, pela maldade humana e pelas injustiças da própria justiça. Mas desejo do fundo do meu coração que ele continue de cabeça erguida e que supere mais essa adversidade da vida. Continue lutando e sobreviva a essa selva, pois os homens hoje não passam de selvagens. Muita paz e luz pra vc onde quer que esteja. LUIZA ANDRADE RIZZO - Curvelo - MG

Anônimo disse...

Chega agora uma informação estapafúrdia a respeito de tão nobre amigo. Esteja onde estiver sei de quem se trata e sei muito bem que isso é a mais terrível situação de engano desse mundo. Trabalhamos juntos por muitos anos e com ele aprendi muito da vida e dos negócios, foi sempre o primeiro a chegar, o último a sair e o principal na transferência de seus conhecimentos, sagaz e inteligente, sempre se demonstrou à disposição de todos para o que quer que fosse. Hoje me coloco à disposição para ajuda-lo onde quer que esteja e peço que entre em contato o mais breve possível, sou solidário a ele, e farei o que estiver ao meu alcance para ajudá-lo, pois para mim ele nada tem a provar, pois já comprovou sua idoneidade quando trabalhamos juntos por muitos anos. Um grande abraço e muita força meu amigo do peito. ADRIANO CONSTANZO - Curvelo - MG

Anônimo disse...

Se a justiça tarda mais não falha, nós veremos agora. Espero que meu grande amigo esteja bem, e se mantenha forte para superar os obstáculos que a vida trouxe. Tenho certeza de que será muito difícil recuperar a perda, de voltar ao ponto de partida, pois para aqueles que o conhecem, ficará a dúvida. Mas para NÓS que realmente o conhecemos, fica a certeza de que por sua maneira de ser, por ajudar a todos sem medir esforços, foi dar de encontro com aproveitadores, usurpadores e bandidos que nada poupam das pessoas de bem. Mas você amigo, você dará a volta por cima eu tenho certeza, pois pessoas como você não se derruba tão fácil, somos pilares a te ajudar a não cair. Conte conosco, entre em contato. Um beijo no coração, como você sempre me mandava. LUCIANA SILVA POSSES - Curvelo - MG

Anônimo disse...

Em dias de trabalho ele chegava cedo, em dias de farra ele chegava cedo, em dias de tristeza ele chegava cedo, em dias de precisão ele era o primeiro a chegar. Nunca refugou de um problema e sempre deu conta do seu trabalho e da tarefa de ajudar aos demais. Tanta bondade se reverte para a crueldade humana. Como se fazer mal a uma pessoa tão sensível ao mundo, aos problemas da vida, a espiritualidade e ao próximo. Tenho certeza de que nem tudo é o que parece, assim como tenho certeza de que és inocente. Esteja sempre de cabeça erguida, acredite em você e na sua força, você é capaz de se superar e superar a qualquer problema. Felicidades e muita força. Família HOLANDA - Curvelo - MG

Anônimo disse...

Hoje aqui no trabalho, estamos como se estivéssemos num velório, pois tanta tristeza não era vista desde então. Esta porca notícia abalou até mesmo aqueles que jamais tiveram contato com o Lavoisier. Muitos aqui comentam até hoje da sua alegria de iniciar o trabalho, de suas brincadeiras pelos corredores, na hora do almoço, em suas dobras em dias de Manutenção em finais de semana, e da sua imensa alegria em contar piadas e criar situações com os colegas de trabalho. Pessoas como vc Lavoisier, fazem falta, pois sentimos e sentiremos sempre falta do seu sorriso amigo, do seu carinho incondicional, e da sua mão amiga em horas de aflição. Prefiro não te imaginar preso, pois já chorei lágrimas que jamais imaginei chorar de tanto pesar. Aqui nós te amamos de verdade e te pedimos que venha nos ver, nos permitir entender que apesar de tanta crueldade, vc está bem e vai superar. Venha pra cá, pq aqui vc será sempre o que sempre foi ... HONESTO e IDÔNEO.... AMIGO e FIEL ... TE AMAMOS.... Amigos de CURVELO - MG

Anônimo disse...

O que tenho a dizer é : VOCÊ É UM VITORIOSO. Por isso vai vencer mais esta tão difícil etapa da sua vida. Estamos contigo, acreditamos e confiamos em vc. Sua delicadeza, sua educação, sua confiança na vida, sua amizade, seu querer bem sem se ver a quem, demonstra o que és. Pessoas como vc não merece passar por tudo isso, mas como sei que a vida nem sempre é como imaginamos eu tenho a certeza de que isso tudo aconteceu pra te mostrar o quão a vida e o ser humano pode ser perverso. Vc se sairá dessa e vencerá tudo que lhe for colocado à prova. Tenha forças e tenha fé. Nossos amigos de luz estão contigo onde quer que esteja. HELENA F RIFFEL - Curvelo - MG

Anônimo disse...

CURVELO chora .... CURVELO se dobra. CURVELO está decepcionada. Decepcionada com a loucura dos tempos, com a falta de ética, com a falta de discernimento e humanidade. Mas CURVELO diz a todos que tão nobre amigo, recebe dessa cidade MINEIRA o título de CIDADÃO dessa cidade. Esperamos que vc possa vir receber, pq CURVELO e seu povo devem muito a seus feitos, a suas conquistas e seus empreendimentos aqui nessa cidade nos anos 90. Um Empresário de rigor e respeito como vc merece todo o ORGULHO desse mundo. Nós CURVELENSES nos orgulhamos muito de vc e queremos vc como um CIDADÃO da nossa cidade. Um abraço caloroso do nosso POVO. CURVELO - MG

Anônimo disse...

Tudo o que li nessa matéria não condiz em nenhum momento com a verdade. Quem conhece o Lavoisier tem a mais absoluta certeza de que ele jamais faria tal coisa. Respeito pelas coisas e pelas pessoas, era seu lema de trabalho. Gerenciou nossa equipe por algum tempo e nos elevou, nos ensinou a ser maiores, a ser melhores e a alcançar os objetivos pelo esforço e pela Honestidade, seu carater jamais deveria ser duvidado. Eu sei de quem estou falando, e sei da tamanha injustiça que lhe está sendo feita. Espero que as notícias de tal equivoco possam aparecer com a mesma força que aparecem as da maldade. Força pra seguir a diante meu amigo. LÉLIO SOUZA FERREIRA - Curvelo - MG

Anônimo disse...

Como uma bomba que cai do céu, cai no meu colo tal notícia triste e sórdida ao mesmo tempo. Lavoisier me foi colega de trabalho, de copo (mesmo sem beber muito ) e de farras. Namorador e sempre de bom gosto, namorava minha melhor amiga e também a mulher mais bonita de Joinville. Aqui sentimos sua falta, muita saudade e desejamos muito que toda a felicidade possa retornar a sua vida. Não preciso ser redundante, dizendo que és INOCENTE.. Um grande abraço e muito sucesso... FELIPE LUCIANO MORETHZON - Joinville - SC

Anônimo disse...

Em poucas palavras eu quero dizer que o Lavoisier é a pessoa mais honrosa e maravilhosa que eu conheci em toda a minha vida. Um homem sensível, amável e amoroso. Namoramos por mais de 1 ano, e ele sempre me tratou como a mulher mais importante desse mundo, e não só isso, eu sempre o vi fazer o bem, sempre o vi demonstrar que vale a pena ajudar ao próximo. E tenho certeza de que se aproveitaram dele. Ele é inocente e espero poder reve-lo muito bem breve. Eu te amo de verdade meu AMIGO. Fica com DEUS... Cláudia - SC

Anônimo disse...

Nunca imaginei que iria ter que falar bem do meu rival, de alguém que namorou por mais de 1 ano com a minha esposa. Mas tenho que abrir meu coração para essa pessoa que sempre nos tratou com todo o respeito e cordialidade desse mundo. Sempre discreto, amigo, fiel a seus princípios. E sei que com tanta atitude de moral e decência, ele jamais aprontaria tal coisa. Por isso, conte conosco. Que Deus te ilumine e te guarde. RÉGIS CHURMANN - Bombinhas - SC

Anônimo disse...

Aqui em casa, todos nós amamos demais o Lavoisier. Desejamos que ele consiga se livrar dessas acusações e que consiga cumprir sua missão aqui nessa terra. Ele tem um brilho espiritual muito grande, que causa inveja e traição. Tenho certeza de que ele foi enganado e torço para que ele dê a volta por cima. Fui sua sogra e hoje sou sua admiradora. Sônia Zimmermmann - Joinville - SC

Anônimo disse...

A única coisa que tenho a dizer: CONTE COMIGO. Acredito em vc e na sua idoneidade. Seu amigo, Richard Zimmermmann - Joinville - SC

Anônimo disse...

Me sinto penalizado e entristecido pelos fatos que ora leio nesse blog, após ter recebido um e-mail com tais informações. Sendo assim, digo a quem interessar que o Lavoisier esteve comigo por muito tempo em diversos negócios, onde alguns foram de valores relevantes, jamais o vi deixar de cumprir com qualquer obrigação e sempre foi muito correto com seus interesses e valores, por isso tenho a mais absoluta certeza de que ele foi envolvido e enganado por um plano sórdido de pessoas do crime. Vou buscar a verdade custe o que custar, pois esse tão bom amigo merece apoio e consideração. Acredite Lavoisier, tudo será esclarecido, e mesmo com sequelas você vai vencer todos os obstáculos dessa vida. Muito obrigado por tudo que fez por mim e espero que eu possa lhe retribuir todo o auxílio, conte comigo. Um abraço apertado do amigo ROGÉRIO FACUNDO FONTES - Salvador - BA

Anônimo disse...

É muito triste viver num País como o Brasil. Hoje só vemos aproveitadores, bandidos e miseráveis. A cultura do nosso País acabou-se, foi para o lixo. E assim tentam fazer com que as pessoas de bem, venham a parar no mesmo lugar. Para mim o Lavoisier é inocente ou foi vítima dessa situação. Estamos à disposição desse amigo. Força e coragem, no final vai dar tudo certo. Um abraço. Claudemar Honório - Taubaté - SP

Anônimo disse...

Se esse cabra for bandido eu também sou, pois sua honestidade já foi posta a prova quando trabalhava comigo, sou analfabeto mais estou pedindo que escrevam por mim. Esse rapaz me ajudou, ajudou minha família e sei que ajudou a muita gente. Nunca pediu pra contar pra ninguém. Eu peço a Deus que o proteja de gente ruim. Porque é só o que tem nesse mundo. Fiquem tranquilo que tudo vai se resolver, nem que seja pelas graças de nosso senhor. Um abraço forte. Tenha fé. COSME DA SILVA - Taubaté - SP

Anônimo disse...

Realmente o dinheiro deturpa o ser humano, pois por estar com dinheiro se interessaram por ele e com o dinheiro que ganharam, o transformaram num bandido, porém quem o conhece sabe que foi feito de bode expiatório e que a quadrilha que se aproveitou dele é muito articulada e experiente. Só espero que ele consiga seguir em frente e alcançar seus objetivos. Sei que com as sequelas que isso deixará será mais difícil, mas tenho certeza de que um lutador como ele, vencerá novamente e com muito mais força. Acredito em você se sei que faço parte de uma grande torcida pelas suas futuras vitórias. Um grande abraço. Vinícius Souza - Curitiba - PR

Anônimo disse...

É muito fácil falar de uma pessoa tão alegre quanto o Lavô, chique, elegante, simpático, moderno, divertido, carinhoso, charmoso e sempre cheiroso, eita homem cheiroso, nunca senti nada igual. Ele alegra a vida de quem quer que esteja a sua volta, com suas piadas, suas tiradas de Nordestino, seus elogios, afinal sua graça. Mas com tudo isso, fica o respeito, respeito pelas coisas e pelas pessoas. Já o ouvi dizendo isso, assim como já o ouvi dizendo que só quero o que é meu, pois os dos outros não me interessam. Posso até não dar nada do que é meu ( o que na verdade era mentira, pq ele é capaz de tirar a roupa do próprio corpo para esquentar um necessitado ). Um a vez o vi tirando o relógio do braço e dando a um pai de família necessitado. Disse ainda que não vendesse por qualquer valor, mas que era a única maneira de ajudar naquele momento. Se esse é o tipo de bandido que existe, eu quero que todo mundo seja bandido. O Lavoisier é íntegro, honesto, idôneo, e com certeza foi enganado por indivíduos perigosos. Um dia ainda ouvirei dele toda a verdade. E espero que seja logo, porque estou morrendo de saudades. Tenha fé meu amigo e companheiro para todas as horas. Acredito em você e no seu caráter. Um beijo. CAMILA SOUTO - São Paulo - SP

Anônimo disse...

Meu amigo, estamos tristes com esta notícia, mas espero que por ser tardia, que vc já tenha conseguido resolver seus problemas. E se ainda não resolveu, conte conosco, estamos aqui pra lhe ajudar, pra fazer o que vc sempre fez: estender a mão. Sempre se colocou à disposição e muito fez por quem precisou. Lendo os depoimentos daqueles que assim como eu, gostam muito de vc, eu gostaria de falar que vc é uma das pessoas mais fantásticas que eu já conheci. Vc é especial demais, humano demais, e não merece estar passando por isso. Mas acredite em Deus e no Espiritual, pois nada acontece por acaso. Talvez vc esteja pagando pelas contas do passado, e sei que vai entender o que digo, pq já falamos sobre isso tantas vezes que sinto vc aqui comigo agora. Sei que és inocente. Eu te amo. Fica com Deus. Um beijo cheio de saudade. Se cuida, pensa na gente. Meus familiares mandam força e fé. Bruna - SCSul - SP

Anônimo disse...

Fico feliz, mas não me espanta tanta gente falando coisas boas a respeito de uma pessoa que tenho o maior orgulho de ser amigo, e a maior alegria em ter aprendido tanto com ele sobre a vida. É uma das pessoas mais inteligentes e sensíveis que já convivi. Trabalhamos juntos por um pequeno período, e neste período eu aprendi a admirar e a sentir imensa gratidão por esse ser humano inigualável. Lavoisier, vc merece tudo de melhor nessa vida. Se isso não está acontecendo agora, saiba que é para te ensinar ainda mais sobre você mesmo. Sairá dessa cada vez mais forte, se é que isso é possível, pois sua força é transmitida no olhar, no aperto de mão, no abraço apertado. És um ser maravilhoso. Torço por você e pela sua volta por cima. Washington Vaz Pinheira - Rio de Janeiro - RJ

Anônimo disse...

O mundo precisa de pessoas como você. O mundo precisa de carinho e de amizade. Fico triste, porque sei que foste enganado. Acreditamos em você e na sua inocência. Fique em Paz e tenha muita força. Tudo vai dar certo. Um beijo. Luciana Pinheira - Rio - RJ

Anônimo disse...

A vida lhe trouxe essa batalha, tenha forças, não fuja a luta, não se preocupe, pois a verdade sempre triunfa. Você é um homem de fé e veradeiro, sua verdade lhe inocentará. Sabemos que é um homem bom e honesto. Não se preocupe com a língua, nem com a inveja alheia. Rezaremos por você. Fique em paz e com o Senhor. Regina Pinheira - RJ

Anônimo disse...

Como estou feliz em ver que o bem tem prevalecido. Liberdade aos homens de carater. Vc é INOCENTE amigo, e quem lhe conhece sabe disso. Força. Um beijo. MAYARA MENEZES - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Já se é sabido por tantos depoimentos que o meu grande amigo é realmente uma pessoa que goza de boas amizades, que goza de respeito, que goza de prestígio. Neste momento eu sou solidário a todos vocês, e muito mais solidário a ele. Parece que este foi o canal que se abriu para que possamos fazer um desabafo, mesmo sabendo que nem sempre é por meio de um blog que isto acontece. Aqui fica para todos aqueles que venham a ler estes comentários, toda a minha admiração, todo o meu apreço e toda a minha solidariedade a este amigo que foi enganado e trapaceado por essa quadrilha miserável de estelionatários que age sem a mínima preocupação com os males que venham a causar as pessoas de bem. Sei que o Lavoisier foi enganado, que perdeu uma boa parte de seus recursos financeiros, que ainda assim cumpriu com diversas obrigações que nem dele eram. Mas seu carater falar mais alto, e sua bondade, essa nem se fala, por isso eu digo em alto e bom tom: O LAVOISIER É UMA VÍTIMA DAS CIRCUNSTÂNCIAS. E desejo que ele se reestabeleça em breve e volte a gozar da boa vida que muito trabalho e dedicação sempre lhe deu. Você merece tudo o que há de melhor dessa vida. Um grande abraço. João Paulo Lampieri - São Paulo - SP

cicera mozeffran brilhante bezerra disse...

fico feliz com o carinho que tantas pessoas tratam lavoisier dos mais diferentes lugares do brasil, sera possivel q tal pessoa seria desonesta e enganasse tanta gente? nao acredito pois o conheço a mais de 20 anos e sempre tive excelentes noticias a seu respeito e acredito em sua inocencia.Não se preocupe tudo sera e esta sendo resolvido.Deus esta com vc hoje e sempre e ilumina seus caminhos, tudo de bom muita paz e força pra conseguir ultrapassar tal prova. Beijos CICERA MOZEFFRAN LOPES BRILHANTE BEZERRA RECIFE-PE.

Anônimo disse...

O Brasil conhece esse amigo, e me impressiona cada dia mais, a quantidade de pessoas que agora se debruçam em passar pra frente aquilo que conhecem dele. Parabéns amigo, você merece tudo isso e muito mais. Fica com Deus, e lute, pq sem luta não se vence. Continuarei te admirando cada dia mais. LUIZ HENRIQUE - Bom Sucesso - PR

Anônimo disse...

Um homem não precisa passar por tanta humilhação, mas a vida se encarrega de mostrar as verdades. Eu acredito muito na justiça. Espero que a verdade apareça. Tenho a mais absoluta certeza de que o Lavoisier é inocente. Sou solidária. Acredito em vc. Um beijo. Fica com Deus e tenha muita fé e força, porque sei que não está sendo nada fácil. CRISTIANE MENDONÇA - Horizontina - RS

Anônimo disse...

Fiquei triste por receber o atalho desse blog tão tarde. Queria dizer logo no início dessa papelada toda o que penso sobre o Lavoisier. Aliás não penso, eu tenho certeza, e tenho provas de seu carater, da sua lisura, do seu despreendimento. Sempre foi carismático, autêntico, elegante e de uma educação que conheço muito pouca gente. Lavoisier levante, sacode a poeira, dá a volta por cima. Você é peça fundamental para o desenvolvimento de muitas coisas. Sempre fez o bem sem mesmo ver a quem. Eu acredito em vc e na sua honestidade. Quem não acredita em vc não sabe quem vc é. Sou capaz de lhe entregar ouro em pó. E sei que encontrarei da mesma forma. Vc é um homem de carater e de fé e por isso vai superar esse momento tão dificil. Um grande abraço. EMERSON VIDAL - Belo Horizonte - MG

Anônimo disse...

Quando me contaram essa estória eu achei q ainda era uma pegadinha do 01o. de Abril. Jamais o Lavoisier faria uma coisa dessas, o cara é Caxias demais, correto demais, não que fosse Santo. Mas o cara tava mais pra Lobbista do que pra Bandido. Ele fazia muitos negócios e com muita gente. O vi ganhar muito dinheiro e andar somente com gente de grande posição e em grandes empresas. O cara é amigo pessoal de Presidente de empresas, Vice presidente de multinacional, Políticos, Empresários, Banqueiros e Bancários. Não precisava agir nesse tipo de situação. Acabo por entender que criaram uma cilada para denegrir sua imagem. Acho que gente invejosa criou tal situação para tomar seu lugar e sair lucrando com isso. E com isso eu digo que o cara é INOCENTE, foi usado, queriam o seu lugar, mas isso não acontecerá, vocês verão o nome dele em grandes negócios e não vai demorar, pois quem é bom nasce pronto, e o cara é muito bom com negócios e empreendimento. A inveja não vai derrubá-lo. Se mantenha firme meu querido, vc vai se superar. Um grande abraço. OTÁVIO LOURENZO - ARACRUZ - ES

Anônimo disse...

Gente eu quase que não dou conta de ler esse troço, é complicado demais, mentiroso demais, mais é o q é né? Esse cara trabalhou aqui na Mitsubishi com a gente uma temporada e deixou saudades. Chegava logo cedo e mandava fazer o café, passava o dia inteiro de prosa e produzindo com os peão da fábrica. Pra ele tanto fazia sentar na mesa do Diretor como na guia da rua da fábrica pra tirar um dedo de prosa de um varredor. O menino sabe entrar e sair de todo canto, é pessoa íntegra, de carater, não cometeria um crime desse tamanho não. Os único defeito ruim que eu vi nele era que ele era farrador e namorador por demais, mais de restou só nos deu boas lição de carater e aprendizado. É por isso que nóis aqui da Engenharia da Mitsubishi, mandamos nosso apoio, nossa força e nossa fé, para que tudo se resolva o mais rápido e melhor possível. Fica com Deus menino. CLAUDIO ROBERTO e GRUPO DE ENGENHARIA - MITSUBISHI - CATALÃO - GOIÁS

Anônimo disse...

No Goiás todo esse menino é querido. Os amigos que ele fez aqui tem saudade do seu jeito moleque de ser. Todos estamos muito tristes. Desejamos que Deus olhe por esse menino, que o guarde, que o proteja de todo mal. Sabemos que você foi uma vítima do destino e do acaso. Mais tudo vai dar certo, e você vai seguir sua vida a diante. Paz na sua vida. Um grande abraço. VICENTE GAZZARO - Catalão - GO

Anônimo disse...

Lavoisier, estamos rezando muito por você e pelo seu estado de espírito, desejamos que você tenha muita força e que não se deixe levar pela força do mal e da destruição. Você é forte e vai vencer essa tão árdua batalha. Estamos aqui para apoiá-lo. Esperamos por rever sua alegria e graça aqui com a gente. Estamos com saudades e agora muito preocupados, mas fique tranquilo porque acreditamos na sua inocência. Fique com Deus. Mônica Vieira Sousa Correia - Catalão - Goiás

Anônimo disse...

Minha mãe chorou muito esta noite com a notícia e me pediu pra escrever pra esse menino danado. Lavoisier aqui em casa todo mundo teve uma noite horrível, ficamos todos preocupados, mas pelo tempo que já se passou, acreditamos que esteja bem. Hoje pela manhã não tinha outro assunto aqui na Fábrica. Saiba que aqui você é muito querido, e até aqueles que nem te conheceram pessoalmente, sabem da pessoa maravilhosa que você é. Temos certeza da sua inocência e esperamos que um dia você venha aqui nos dar um grande abraço e dizer que venceu não só esta batalha, mas que continua lutando e vencendo por onde você passa. Conheço sua fé, o seu carater e a sua bondade. Por isso somos solidários a você. Um beijo no seu coração e de toda a sua família. MANOELA NASCIMENTO - Catalão - GO

Anônimo disse...

Somos solidários ao seu problema. Acreditamos na sua INOCÊNCIA. Fé e força e superará tudo isso. Abraços. DEPTO MANUTENÇÃO - MITSUBISHI - CATALÃO - GO

Anônimo disse...

Amigo Lavoisier entenda que tudo isso se deu para lhe ensinar algo, que com essa experiência você passa a ter consigo um valor a mais. Seu brilho e seu carisma incomodou muita gente, mas nada desse mundo poderá atingí-lo. Vc é grande, vc é maior, e sua fé demoverá todos os problemas, sei que foi vítimado por esses bandidos. Fique com Deus. Um beijo. ANA ALICE MASCARENHAS - Catalão - GO

Anônimo disse...

Quero ver esse sorriso gostoso, esse jeito moleque, essas coisas de homem menino que só você tem. Quero aquele abraço apertado, aquele beijo estalado, aquela risada danada, com esse seu jeito de ser que me encanta e me alegra. Quero aquele olhar sério procurando uma maneira de me ajudar a resolver um grande problema, quero aquela mão macia e canhinhosa, alisando meus cabelos e dizendo que dias melhores ainda virão, que tudo isso é um momento ruim, que vai passar e que vai deixar grandes ensinamentos, que veio para nos amadurecer, para nos engrandecer e nos diferenciar nessa roda da vida. Quero que agora, você se lembre de você, que você cuide de você, pois passou muito tempo da sua vida cuidando e se dedicando aos outros. Seu afeto e seu carinho foram importantes demais na minha vida e sei que hoje eu sou uma pessoa muito melhor, graças a convivência deliciosa que tivemos. Você não é só um amigo, você é o melhor amigo que uma pessoa pode ter. Quero que meus filhos se espelhem em você e sejam ao menos a metade do que você é, porque se assim forem já conseguirão ser maravilhosos. Você estará sempre em nossos corações. Te amamos muito. Cristiane, Sérgio, Fausto e Sérgio Jr. SÃO PAULO - SP

Anônimo disse...

Ao mesmo tempo que é triste, é reconfortante ler coisas tão boas sobre o nosso nobre amigo, aliás ler a verdade que já é conhecida por aqueles que realemente conviveram com ele. Jamais duvidei de seu carater, e da sua honestidade. Conte sempre com o meu apoio no que for preciso, estou como você sempre diz: às ordens. Um grande abraço. EDSON LOUREIRO LIMA - SJCampos - SP

Anônimo disse...

Integridade, Honestidade, Talento, Intelecto, Transparência, Experiência, Conhecimento e Idoneidade = ingredientes maravilhosos para uma quadrilha tirar bastante proveito. Foi isso que aconteceu com uma das pessoas mais decentes que já conheci. Espero que sirva de exemplo pra muita gente, principalmente pra aqueles que querem levar vantagem em tudo. Nunca vi o Lavoisier cometer nenhuma infração e já o vi abrir mão de muita coisa pra beneficiar quem nem merecia. Sua bondade acabou lhe prejudicando. Mas ele vai sair dessa, tenho certeza e tenho fé. Conte com meu apoio. Um grande abraço. LUIZ MAURO MALTA - Piracicaba - SP

Anônimo disse...

Monsieur Lavü ( Missiê Lavú), foi assim que me foi apresentado o meu amigo Lavoisier lá pelos anos 96 por tbm nosso amigo Washington de Betim - MG. Desde então trabalhamos muito na indústria automobilistica, sei que ele já passou por todas ou praticamente todas elas. Dono de uma inteligência impossível de se medir e de um carater a toda prova, Lavoisier foi para mim um professor da vida, nunca o vi falando mal de ninguém e todo mundo pra ele é gente boa, é gente da melhor qualidade como insiste em dizer. Jamais ouvi dizer de qualquer inimigo. Lavoisier é dono de uma imagem que guardarei para sempre, e esses acontecimentos jamais mudarão o que penso e o que vejo. Ter amigos como ele, é ter paz e certeza de que não se está sozinho, pois ele jamais deixaria alguém na mão, é capaz de tirar sua própria roupa para servir ao próximo mesmo sem conhecer. Foram tantas vivências juntos que nem sei medir ou contar. Só sei que já passamos por de tudo um pouco. Sei que se trata de uma pessoa de ar elevado, mais de uma simplicidade de coração irreconhecível. Desejo força, fé, paz, luz e muita alegria em seu coração. Espero que seu sorriso jamais se apague. Um grande abraço bem apertado. ALEX PARANÁ - SJPinhais - PR

Anônimo disse...

Desejo que tudo isso acabe logo e que vc possa voltar a viver sua vida normalmente, se é que isso é possível. Sei do quanto está sofrendo, mas tenha fé, tudo vai se resolver. Vc foi vítima. Muita força. Um beijo. Fica com Deus. VERÔNICA - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Espero que Deus esteja olhando por você e sua família, aqui estamos todos tristes com sua situação, mas confiantes de que a verdade irá aparecer. Acreditamos em você, na sua idoniedade e honestidade. Acredite e tudo vai dar certo. Espero te ver sorrindo em breve. Um beijo. CLARICE - Caraguatatuba - SP

Anônimo disse...

Me foi um orgulho muito grande ter convivido com o Lavoisier, e com ele aprendi a respeitar as pessoas com o seu jeito de ser e seu intersse. Acredito na sua inocência e vou pedir a Deus que olhe por ele nese momento. Um abraço. Edilaine - Betim - MG

Anônimo disse...

Conheço o Lavoisier há muitos anos e desde o primeiro momento que o vi como o esponja, pq nunca conheci outra pessoa tom tanta facilidade de absorver conhecimentos como ele. Tudo que se abre de assunto ele tem algum conhecimento. Todo e qualquer problema que era preciso de alguém, lá me vinha o Lavoisier e suas teorias, chega a ser extraordinário tanto conhecimento, tanto que muitas vezes quem não o conhecia o achava arrogante e metido a sabe tudo, mas não, ele realmente sabia algo daquilo, por mínimo que fosse. Na Faculdade de Engenharia eu nunca o vi levar nem uma caneta sequer, e tinha boas notas. Na Unitau quando fez Administração e Pós, sequer fez um exame, passava direto em tudo. Chegava sem ter estudado e tirava notas melhores que os demais. Talvez tudo isso tenha o tornado uma pessoa que se achava indestrutível, ou mesmo superior aos demais. Não que ele mesmo tivesse notado isso, mas talvez tenha sido assim. Logo o Lavoisier tomou este golpe, com um prejuízo imenso, e ele se sentiu muito mal. Lembro no início disso tudo quando ele veio a mim e me contou que estava quebrado, com o nome sujo e que havia sido enganado. Ficou claro que ele ia se levantar, refazer sua vida e colocar tudo em ordem em algum espaço de tempo. Eu acredito na sua inocência, na situação que foi colocado e sei que vem sendo injustiçado. Noto que está pagando um preço bastante alto por tudo isso e sei que é uma pessoa de coração muito grande. Foi enganado por ser bondoso demais e amigo demais. Nessa hora eu disse a ele que ele tem que ser mais amigo de si, pois é um pai de família e tem toda uma vida pela frente. Espero que tudo esteja se organizando, que ele esteja bem e que saiba que se precisar de mim, terá todo o apoio possível. Levanta a cabeça amigo, vai dar tudo certo. Vc foi vítima da vida. Agora é seguir em frente com o aprendizado disso tudo. LUCIANO MALDONADO - SBCampo - SP

Anônimo disse...

No palco da vida não temos tempo de voltar atrás, pois a vida é ao vivo. Vc pode ñ voltar + atrás, + pode seguir em frente e se reerguer. Acredito em vc, no seu potencial, na sua inocência e ssei q onde estiver vai se superar. Vc é um herói, um vencedor e Deus está olhando por vc. Vc é uma vítima que é inocente. Sua amizade eseu carinho fazem muitoa falta. Um beijo. Força e fé na vida. Ana Paula - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Bola pra frente. Nâo adianta olhar pra trás. Vc é forte, vai vencer isto tudo. Sei que é inocente e que tudo vai se esclarecer. Tenah força e fé. Grande beijo. Taynah Flora - São Paulo - SP

Anônimo disse...

Superando medo e a injustiça você alcançará seu lugar. Acredito em você. Um grande abraço. MAURICIO - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Viva sua vida sem olhar para trás e lembre-se apenas daqueles que acreditam em você e no seu carater. Um beijo. ANA MARIA - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Não tema a língua alheia, nem a maldade daqueles que ainda não te conhecem, pois só falam de você aqueles que nada tem a dizer. Seja forte. Sabemos quem você é. Tenha forças e fé. MARIANA - Caçapava - SP

Anônimo disse...

São nos momentos de dúvida que a Fé inabalável alcança os merecedores. Não tenho a menor dúvida de que és Inocente e de que vai colocar isso tudo em pratos limpos em breve, até porque a nossa justiça é tremendamente lenta. Se mantenha de pé, jamais se deixe levar pela maldade alheia. Você é um forte e contigo aprendi que sempre a verdade aparece, e que tudo na vida tem um motivo inimaginável. Um beijo. SARA FREITAS - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Não conheci o Lavoisier pessoalmente, mas conheci inúmeras pessoas que o conhece. Sempre tive as melhores informações sobre a sua pessoa. Como sou um analista do comportamento humano, analisei alguns poucos detalhes e cheguei a uma conclusão que pode ser avaliada por todos aqueles que vierem a ler esse depoimento.
Não existem motivos para duvidar da sua inocência, pois uma pessoa que já passou por tantos lugares como podemos ver em depoimentos por aqui, levaria a cometer um crime dessa natureza, exatamente onde plantou suas raízes, onde viveu por tantos anos? Esse tipo de crime é cometido por aqueles que passam somente com esse intento. Sabemos que os envolvidos dessa quadrilha já prejudicou N empresários por outros estados e sabemos também que existem inúmeros processos contra eles, inclusive com muitos nomes que já se utilizaram. Tudo que ouço e que aprendo sobre o Lavoisier é que foi enganado, mesmo sendo um cara tão inteligente e sagaz. Espero que tenha servido de lição para muitos e aconselho a ele, a escrever sobre isso, a nos colocar em condições de nos defender deste tipo de situação. Um grande abraço a todos. EMERSON FUAD - Vale do Paraíba - SP

Anônimo disse...

Há dias que me prometo tomar um tempo e escrever algo de edificante sobre o meu amigo e parceiro Lavoisier, um cara que eu convivi e que vivemos momentos de muita luta, de muito trabalho e muita noite sem dormir. O Lavoisier é um cara incansável na arte de atingir seus objetivos e seus resultados, implacável na busca para a perfeição e hoje me sinto triste em saber da realidade que o abate. Tive a oportunidade de falar com pessoas da família dele recentemente e tive a grata felicidade de ter a boa notícia de que ele está bem e de que já prestou todos os depoimentos necessários para elucidar a situação do caso dele. Não perguntei nada, pois eu acredito muito nele, não por hoje, mas por anos de muita luta juntos. O que já assisti desse cara é mais do que suficiente para estar ao lado dele e prestar toda a solidariedade que ele precisar, ele foi algo que não existem palavras para descrever, pois ajudou a muita gente, cuidou de muita gente, e já pagou muita conta de água, conta de luz, fez compra de remédios e pagou consultas médicas, inclusive para pessoas da minha família que ele sequer conhecia, e gente assim não ousa a tirar nada de ninguém nunca. Te amamos muito meu amigo, e toda a minha família que te tem como um integrante dela, torce pela sua paz, pelo seu sucesso, e pela alegria que só vc tem. Um grato e grande abraço. ALESSANDRO MURIEL - ABC PAULISTA - SP

Anônimo disse...

Sinto muito por tudo que está acontecendo em sua vida meu amigo. Sei das injustiças que tem vivido, dos maus momentos que tem passado. Mas nada nessa vida é por acaso, e quem sabe um dia você consiga entender os verdadeiros motivos disso tudo. Sei que a inveja e a maldade de terceiros lhe prejudicaram, mas também sei que você vai dar a volta por cima, se recuperar e mostrar a essas pessoas que você é um vencedor e indestrutível. Acredito em você e na sua inocência. Um beijo. ANA PAULA - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Amigo, estamos a seu favor para o que der e vier. Já provou por inúmeras vezes seu bom caratér e decência. Gostamos muito de você, jamais te deixaremos. Conte conosco. Acredite num futuro melhor, isso foi apenas pra tu aprender mais e deixar de ser tão bom, pois até a bondade em excesso é prejudicial a gente. Um beijo. MARIA CLARA - CAPELA - SE

Anônimo disse...

Em 2006 eu estive numa mesa com essa figuraça e logo fiquei fã. Um cara super alto astral e inteligente. Contador de piadas, admirado por pessoas de alto nível e muito bem conceituado, e apesar de termos somente esse breve momento, eu acredito no que diz esses comentários e no que disseram-me esses amigos. Por isso deixo todo meu apoio e todo o meu carinho. Um grande abraço. RICARDO HENRIQUE - CUIABÁ - MS

Anônimo disse...

As más notícias se espalham como fogo e nos chegam de forma absurda. Fico contente em saber que esta matéria que foi motivada pelo site Miséria não condiz com toda a verdade. E fico triste pela justiça ser tão lenta a ponto de nada podermos fazer neste momento. Fico feliz pelo amigo já estar bem, apesar de saber que sequelas enormes ficarão para sempre. Mas desejo que seja forte e supere essa dor e esse tão doloroso momento. Conte sempre com a força desses amigos que muito te admiram e que jamais acreditaram em sequer palavra. Um grande abraço. REINALDO SALES - Belo Horizonte - MG

Anônimo disse...

Acabo de desligar a TV. Estava assistindo a novela Poder Paralelo. Nesta novela eu vejo Lavoisier em Tony Castellamare, cultivando dupla imagem de comerciante e jovem mafioso Italiano, já que sei que inclusive não só ele conhece a Itália como fala algo em Italiano. Inteligente, culto, veste-se com cuidado, tem uma personalidade sedutora, uma pessoa intrigantemente inteligente, e é capaz de decisões implacáveis. Ao mesmo tempo, é afetivo, gentil e intenso.
Lavoisier é enigmático, de poucas palavras ou de muito bate papo. Age rapidamente, sem hesitação. O perigo exerce forte atração sobre ele. Faz um jogo perigoso e se arrisca, onde sua liberdade está em busca de seus objetivos.
Não sei se acredito que seja ele HERÓI ou BANDIDO pois são plausíveis e sei que não apresentam o mínimo de ambigüidade, de contradições, de defeitos. Com isso nos resta ter contradições, dúvidas, angústia. Ou seja, pelo menos nos próximos dias, sem que a justiça nos dê um norte, Lavoisier continuará sendo um irresistível mistério... Mesmo eu acreditando que ele é meu ídolo e um INOCENTE ( HERÓI ). Forte abraço e muito sucesso pra vc meu amigo. MARIO VICTOR - SÃO PAULO - SP

Anônimo disse...

Lendo esse último depoimento, vale salientar que realmente fica essa coisa enigmática sim, mas não resta dúvidas de sua inocência e transparência. Lavoisier é aquele tipo que está sempre de braços abertos, pronto pra ajudar no que for possível e busca o impossível para não decepcionar aquem admira. Não foi à toa que foi enganado e agora vem sendo injustiçado. Tenha forças amigo, vc sairá dessa. Te desejo toda a felicidade desse mundo, não se deixe abater. CRISTINA BELAZCCO - São Paulo - SP

Anônimo disse...

Eu e minha irmã sempre tivemos um carinho enorme pelo Lavoisier, principalmente por seu jeito rápido de conduzir as coisas e encontrar uma maneira de nos ajudar nas piores situações. A vida nos colocou em xeque quando nossa mãe ficou doente. Sem a ajuda dele seria impossível que ela ficasse bem, e ele não mediu esforços para conseguir o que havia de melhor naquele momento. Hoje ela é saudavel e feliz, pois ele garantiu tudo que possível para seu restabelecimento. Desejamos que encontrem um meio de acelerarem logo o resultado disso, e esse resultado será de sua Inocencia, pois assim ele sempre foi e assim ele é. ANA BEATRIZ e ANA SOFIA - Jacareí - SP

Anônimo disse...

Como a gente faz quando acredita que uma pessoa de bem está sendo desmoralizada e injustiçada? Simplesmente diz que acredita nela e pronto? Eu me presto a falar dele a quem quer seja pelo tempo que for preciso, e tenho inúmeros argumentos para provar sua boa índole e quem sabe até sua inocência. Fico triste pela quantidade de injustiças que existem nesse país. Queria até dizer que se fosse pra mandar embora de Caçapava, todos os enrolados e nós cegos que tem aqui, não fica quase ninguém. Tem gente que querendo se passar por bonzinho, fica diminuindo quem não merece, mas esse vencedor vai dar a volta por cima, tenho certeza. Por isso muita força meu amigo. Vc vai dar a volta por cima, eu tenho fé. Um beijo no coração BUNITU. ALESSANDRA - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Me vejo na obrigação de escrever a quem interessar que esse amigo é uma das pessoas mais íntegras que já conheci, mesmo com esse seu jeito inexplicável, inatingível, que não se expõe ou impõe seu eu. Só sei que é um cara merecedor de toda a confiança e amizade, jamais ouvi dizer qualquer coisa sobre algo de errado que tenha cometido. Acredito piamente em sua inocência. Espero que as coisas deem certo para ele. Felicidades. MARCOS HEITOR - Belo Horizonte - MG

Anônimo disse...

O Lavô é muito xique.. em todos os sentidos.. Ele é mó gente boa, um palhaço (pq morro de rir com ele), uma "figurinha carimbada", considero-o como meu irmãozinho e quero-o muito bem!!! Muitas bençãos de Deus pra vc Lavô!!! Te amo.. Sei que é INOCENTE e nada de ruim acontecerá com vc daqui pra frente. Força e Fé. Um beijão. LAURA FARIAS - Vitória - ES

Anônimo disse...

Jamais esquecemos das pessoas que estão sempre dispostas a nos ajudar em momentos de tristeza. E essa característica sempre foi primordial nesse tão amigo. Esteve comigo nos momentos mais delicados da minha vida e jamais me abandonou. Está sempre em minhas orações e no meu coração. Desejo que tudo de melhor aconteça em sua vida e que este seja apenas um mal momento, um capítulo a ser virado a página. Fique com Deus. VALÉRIA VILLAS - SP

Anônimo disse...

Nós acreditamso em vc!!! Tenha fé, Deus tarda mais não falha!!!!
Força!!! Vc conseguirá!!!
Bju
aline

Anônimo disse...

Que dizer sobre o que está acontecendo ao nosso amigo.!? Li e reportagem o no mesmo instante nao acreditei. Acredito FIELMENTE na palavra do Lavosier. Sem dúvidas que uma pessoa como ele, muito amigo, companheiraço, sempre disposto a ajudar, possa ter cometido qquer ato relacionado ao quem dizem. Lavosier, meu amigo, estou aqui torcendo para que seja provado, o quanto antes, a sua inocencia.!! Forte abraço e firme nesta luta..!!

Unknown disse...

eu assino em baixo, em todos os recados,que te mandaram, lavoisier,vc tem que continuar de cabeça erguida, vc merece ser feliz... euzinha...fortaleza-ce

Anônimo disse...

Nao ha quem duvide de sua inocencia, de sua decencia, de sua retidao de carater, da sua sabedoria e amizade. Continue de cabeça erguida e alcançara seu obejtivo e provara quem esta enganado. Um beijo. VILMA VIDAL - SP

Anônimo disse...

Desde muito tempo atrás que conheço essa figura carismática que é o Lavoisier e duvido muito que ele tenha cometido esses crimes, o que acredito é que o tenham usado, e que tenham se aproveitado se sua amizade e conhecimento. Existem diversas quadrilhas especializadas em abordarem e consequentemente se aproveitarem de pessoas que gozam de prestígio, e prestígio era o que Lavoisier mais gozava aqui na região, pois era conhecido de tudo e por todos. Não me sai da cabeça de que ele foi usado. É merecedor de todo o crédito possível conforme lemos em outros depoimentos e sabemos de sua maneira de ser há muito. Desejo a ele força e fé, paz e esperança. Um grande abraço. RENATO - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Existem momentos na vida que as pessoas acabam pagando um preço muito alto por estarem realmente num ponto mais alto. Lavoisier tinha status e prestígio como diz o Renato. Isso custou-lhe caro, pois são pessoas assim que podem dar algum retorno a esse tipo de bandido. Tenho certeza de que o Renato fez uma colocação que tem total coerencia. E que assim seja, pois acredito muito que isso seja uma injustiça. Para mim e minha família o Lavoisier é inocente. Felicidades para ele. JOÃO PAULO - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Pessoas como o Lavoisier, jamais passam despercebidas pela vida da gente, ou por onde quer que passe. Noto que gente do Brasil inteiro só tem coisa boa a falar dele, não vou ser redundante, mas digo que o considero Inocente e Injustiçado. Fica com Deus. Muita força. LIGIA - SJCampos - SP

Anônimo disse...

Desejamos de todo coração que saia logo o resultado sobre a situação desse amigo que tenho certeza de que nada fez para merecer isso tudo. Acreditamos em vc e na sua inocencia. Família FERREIRA - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Sem que o mundo acorde para mostrar a verdade, a justiça fica esperando por tempos melhores, espero que a verdade apareça e que a inocencia desse amigo venha a tona. Acredtio em vc. LUIZ CLAUDIO - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Conheci o Lavoisier ano passado aqui no Crato durante a Campanha para Prefeito. Não consigo entender como é que um bandido como esse não tinha sequer condições de trabalho decente, pois estava instalado numa sala pq, muitas vezes sem internet, e almoçando no seu Cicero perto da Prefeitura, onde o prato custa 3,50 com suco. Uma vez ele me disse que tinha vindo pra sua terra para recuperar ao menos as amizades da infância e o prazer de viver, pois tinha sofrido um grande prejuízo em SP, nota-se pelo seu jeito de se vestir, pelo seu modo de agir e por sua educação que ele já teve tudo do bom e do melhor, mas uma coisa não mudou dentro dele: O CARATER e a HONESTIDADE. Por esses motivos e por sentir nele seu espírito de bondade, eu acredito sim em sua INOCÊNCIA. Boa sorte. FAGNER SAMPAIO - Crato - CE

Anônimo disse...

Em tempo eu gostaria de me solidarizar com todos aqueles que acreditam na inocência desse amigo que nada sei dele que possa dizer o contrário. Para mim é digno de toda a confiança desse mundo sujo. Um grande abraço e força. Vc vai vencer. LEANDRO - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Realmente foi chocante ver o amigo em tão lamentável situação depois de tanto tempo fora, pois em suas viagens de férias, ele demonstrava uma alegria que pouco se vê em alguém. Apareceu por aqui muito magro, acabado, e sem aquele brilho de antigamente. Mas sempre com um sorriso no rosto e uma palavra amiga. Com crença em dias melhores mesmo escondendo seu sofrimento. Jamais se demonstrou menor, e jamais se demonstrou indigno de qualquer coisa. Sempre foi amigo e honesto. Sempre duvidei dos motivos de sua prisão e hoje entendo que muita coisa Política se deu contra ele, pois vinha desenvolvendo um excelente trabalho em nosso meio ejá estava causando invejade muita gente. Mas pessoas como ele se engrandece em qualquer lugar e atinge sempre os seus objetivos, os seus intentos. Acredito muito em sua inocência e sei que vai longe em seus objetivos. Um grande abraço. CÍCERO ALMEIDA - Juazeiro do Norte - CE

Anônimo disse...

Eu não o conheci profundamente, mas o pouco contato presencial que tivemos pude constatar q és uma pessoa muito especial. Por isso, quero lhe dizer para ter bom ânimo pq o choro pode uma noite durar
mas a alegria vem pela manhã.
Quero também dizer q estarei orando para que Deus dê um espírito inabalável e confiante q a justiça será feita e o q está oculto irá aparecer, ou seja, a verdade. Se quisermos, nos momentos de extremo sofrimento poderemos nos tornar alguém melhor porque o sofrimento produz paciência, a paciência produz perseverança e a perseverança produz a fé. Então, busquemos em Deus essa "oportunidade" e vejamos com olhos da fé. Qdo Jesus disse aos discípulos para eles entrarem novamente no barco depois de um longo e cansativo dia de trabalho, não tendo eles pescado nenhum peixe, eles disseram: "Mas já fomos ao mar e não pescamos nada". Mas mesmo assim, eles obedeceram porque tiveram fé de que algo iria acontecer. Eles nao sabiam o que, mas sabiam que algo iria acontecer. Isso é fé.
Mas ter fé não significa que não teremos problemas, pois quando Jesus mandou os discípulos subirem novamente no barco, eles lançaram a rede e pescaram tanto peixe q o barco quase afundou de tanta pesca. Mas o mais importante: Em nenhum momento Jesus prometeu q não haveria tempestades, q eles não sentiriam medo, q eles temeriam pela própria vida, q eles não fossem questionar a obediência, enfim, Jesus nada prometeu. Ele apenas disse: subam no barco.
Então, meu querido amigo. Essa é a hora de voce subir no barco e descansar. Deixe o leme de sua vida nas mãos de Deus e descanse, ainda que venha tempestades, ainda que voce não encontre saída, ainda que seus olhos carnais não consiga enxergar o milagre. Apenas entre no barco e entregue sua vida para que Deus cuide dela.
Creia: a tempestade na sua vida irá passar e o sol voltará a brilhar. E quando isso acontecer, voce irá olhar para trás e verá que se tornou alguém melhor ( se assim voce quiser, porque voce tbm poderá optar por se tornar alguém pior).
E quando constatar que essa amarga experiência lhe proporcionou sabedoria, voce não se arrependerá de ter passado por isso.
Enquanto isso, estarei orando para que, durante esse processo de crescimento pessoal, voce tenha um espírito completamente inabalável.
Amigo, sempre estarei esperando sua correspondência me contando sua evolução, suas angústias, suas vitórias e seus pedidos de oração.
Sempre Nele - AIKO IVETE - SP

Anônimo disse...

Uma vez me disseram: Ande com os bons e será um deles. Cheguei a andar com o Lavoisier por alguns lugares e sempre o vi nas melhores das companhias, com isso aprendi que ele fazia parte dos bons, assim como com ele aprendi muitas coisas boas e tenho nítida lembrança do seu comentário corriqueiro de que era necessário ter respeito pelas coisas e pelas pessoas. Nunca o vi faltar com o respeito com quem quer que fosse, em que âmbito fosse. Tratava a todos com igualdade e isso demonstrava seu carater e lisura. O admiro muito e faço idéia do que tem passado, mas acredito em sua capacidade e em sua inocência. Lute por dias melhores meu amigo e tudo dará certo sempre porque você merece. Grande abraço. ALISSON - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Lavoisier sempre me foi uma pessoa meiga, carinhosa, amiga. Um parceiro para todas as horas, todos os lugares e todos os momentos. Amante da vida, do comer bem, da natureza e espiritualista nato. Leio em alguns depoimentos sua frase mais conhecida e verdadeira Respeito pelas coisas e pelas pessoas, essa é a frase que melhor lhe explica, e com isso eu tenho a mais absoluta certeza de sua inocência e de terem lhe usado nessa tão sórdida passagem em sua vida. Desejo força e fé a esse amigo que amo e desejo toda a felicidade desse mundo. CAMILLA - SJCampos - SP

Anônimo disse...

Um amigo fiel, um parceiro raro para viagens, passeios e até velórios. Será sempre uma pessoa estimada por todos nós. Tenho absoluta certeza de sua inocência e amizade. Um homem completo como poucos. Te amo muito meu amigo e companheiro. MARCIA - Taubaté - SP

Anônimo disse...

Se um dia eu reencontrar esse amigo, quero dar a ele um forte abraço, um aperto de mão, olha-lo nos olhos e dizer que jamais tive qualquer dúvida de sua inocência. Trata-se de pessoa de bem, de bom carater, de grande inteligência e amizade. Um grande abraço. ANTONIO A - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Em 1998 em corredores de hospitais e clínicas conheci o Lavoisier, ele na época era representante de remédio, aqueles mala preta q entra na frente da gente quando a gente tá esperando pra ser consultado. Ele a princípio me pareceu arrogante e petulante, ar superior, sem olhar dos lados e falando alto, típico metido. Mas um dia me pediu licença para entrar em minha sala, e concedi pra conhecer melhor aquela figura escroque. Entrou em minha sala, me estendeu a mão e me olhou nos olhos com um sorriso de menino que jamais esqueci. Dali por diante eu comecei a observa-lo com mais detalhe e sutileza, e vi que a casca era muito diferente do interior, principalmente do íntimo. Passei a reconhecer nele uma das pessoas mais doces e amigas que já convivi,e seu estilo, seu jeito, sua suavidade e carinhos, eram simples e adoráveis. Mesmo que ele nunca tenha sabido, passei um bom tempo apaixonada por ele, mas jamais me declarei. Ele é cativante, apaixonante e bom carater. Jamais imaginei que tivesse coragem de fazer algo dessa natureza, jamais faria, mesmo que fosse para se passar de Robin-Hood. Espero que ele supere isso e se supere. Um ou dois anos atrás nos encontramos no Center Vale, ele estava feliz, planejando ir embora pro Nordeste e seu sorriso de menino era o mesmo de sempre. Tenho fé de que as coisas irão dar certo pra ele. Um beijo no coração ( como os que me mandava ). Dra LU - Guará - SP

Anônimo disse...

Em meio a todo esse processo louco da vida eu vejo que o mundo está a beira de um colapso. Pessoas de bem passando por bandido, quando sabemos o que tem passado e tem sofrido depois que essa quadrilha passou aqui pelo Vale do Paraíba, fico triste que nosso amigo tenha sido alvo deles e que tenha sofrido tanto com isso. Acredito em sua inocência e sou solidária a ele. Um beijo. ROBERTA - SJCampos - SP

Anônimo disse...

Com toda a convicção desse mundo eu digo a quem quiser ouvir e entender: Meu amigo é inocente. Vamos aguardar o desenrolar disso tudo, pois em breve ele estará de novo em situação melhor do que antes, pois merece tudo de bom dessa vida. Um beijo meu amigo, força e fé sempre. MARINA - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Se a vida tem um percurso, este percurso pode seguir as curvas perigosas e nessas curvas podemos dar de frente com quem vem na contra mão, e com isso podemos cair da estrada, sofrer um acidente e as consequências são as mais drásticas possíveis. Acredito que o que aconteceu com o amigo foi exatamente isso. Ele ia em sua estrada em alta velocidade e de frente veio alguém na contra mão que acabou lhe causando um grave acidente e agora ele está na UTI, se recuperando, se fortalecendo, para em breve voltar a sua vida normal e maravilhosa como sempre foi. Lembre-se amigo que coisas piores poderiam ter lhe acontecido, tudo isso foi péssimo, mas vc sairá dessa. Um grande abraço. JOÃO CLAUDIO - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Engraçada a vida, realmente a inveja é algo um tanto quanto forte. Sempre o vi de carrão equipado, moto esportiva, bem vestido, frequentando os lugares da moda, com as mais belas mulheres, e ao mesmo tempo o vi em Creches, Asilos, Hospitais, Apae e outros lugares que precisam de ajuda e apoio. Um dia ele me disse que levar seu carinho as crianças da creche ou aos velhinhos do asilo era para eles muito mais importante do que dinheiro, pois nem sempre o dinheiro tira um sorriso ou uma gargalhada, mas é claro que o dinheiro era preciso. E quantos colchoes, camas, travesseiros, lençóis e outros objetos que o vi levando a esses lugares. Ate geladeira eu o vi comprar com a ajuda de outros amigos. TV, aparelho de telefone, contas de água e luz, material de limpeza. Esse cara sempre foi humano, sempre esteve presente, mas nunca deixou que sua imagem aparecesse. Engraçado como isso não é divulgado, não aparece, mas essa trágica notícia, que sabemos que não condiz com a realidade, vive passeando pelo mundo virtual, dia a dia batendo em nossa porta, tentando lembrar que esse amigo é culpado. Mas como a maioria que aqui postou seu comentário, tenho certeza de que ele é INOCENTE. Fica com DEUS amigo. Um grande abraço e conte sempre conosco. MILENA - SJCampos - SP

Anônimo disse...

Trabalhando com ele se conhece uma pessoa de espírito empreendedor, estudioso, inteligente, dinâmico e ágil. Desconheço outro que tenha tido tanto sucesso em nosso meio quanto ele, pois foi o único não Engenheiro que muito bem administrou inúmeros projetos aqui na Fiat em Betim. Por tudo que conheci dele, defendo sua inocência e acredito que isso tudo não passa de um lamentável engano, mas aguardarei o resultado disso tudo para que meu amigo possa voltar a viver dignamente. Um abraço. WALTER LOUZADA - Betim - MG

Anônimo disse...

Sempre foi amigo e ajudou a quem merecia. Delicado e extrorvetido mantinha todos rindo. Acredito em você e na sua inocência. Conte conosco sempre. TEREZINHA - SBCampo - SP

Anônimo disse...

O mundo está perdido, e a maldade e o crime está em toda a parte. Com isso envolvem a todos e a facilidade da informação tem piorado tudo. Esse amigo merece consideração, tem todo o crédito do mundo. Pois ele é como foram seus cheques, um cheque dele era dinheiro garantido, e sua palavra continua firme e forte, confio e acredito não só em vc como na sua inocência. FÁBIO - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Temos fé em Deus de que tudo vai dar certo na vida desse amigo e acreditamos muito em sua inocência. Desde sempre, ajudou a todos aqueles que precisaram de sua ajudae e esteve presente em nossas vida como nunca. Cleide Felicio - Contagem - MG

Anônimo disse...

Se eu tivesse o poder de livra-lo de todo o mal desse mundo, eu o faria sem pestanejar, pq sei que ele o faria. A esse amigo eu devo a vida, a minha alegria e a minha saúde. Sem ele eu nada seria, de nada valeria ter ficado nesse mundo. Tudo o que me fez jamais será esquecido ou apagado, vc é muito mais do que todas as palavras juntas que escreveram a seu respeito, vc é o máximo, vc é incrível, vc é o meu amigo e em vc eu acredito. Sou solidária a vc hoje e sempre, por tudo que fez por mim e pela minha vida. GLAUCIA - BH - MG

Anônimo disse...

Dias e noites frias que dormimos no mesmo edredon, agustiados por notícias melhores da Glaucia. Você ali, animando a todos e acreditando que tudo iria se resolver. E realmente o duvidoso aconteceu, ela se recuperou e voltou para nós em perfeita condição de vida, como você previu. Hoje eu peço a Deus com a mesma força e alegria que você pediu. DEUS vai te dar em dobro tudo que você fez por nós. Queria estar perto de você agora como naqueles tempos. Sei que você é inocente. Te amamos muito, e rezaremos por você. Dê noticias, estamos ansiosos por saber de você. ANA LUIZA - BH - MG

Anônimo disse...

Meu único filho (desnaturado), você é parte dessa família, minhas 3 filhas te amam muito e acreditamos muito em você. Jamais esqueceremos tudo que fez por nós e estaremos sempre de braços abertos para receber teu abraço gostoso e ouvir tuas palavras que muito nos motivam. Venha para casa quando quiser, pois aqui a casa é sua, e somos felizes em dividir os edredons em horas de frio. Fica com Deus meu filho, apareça. Te amamos muito. MARIA HELENA (Mãe Nena) - Belo Horizonte - MG

Anônimo disse...

Amor! Essa é a palavra que descreve tudo que sentimos por esse amigo, que sempre esteve dentro de nós mesmo estando longe. Sempre acreditei em vc e estou louca por te ver de perto. Vem falar mineirim no meu ouvido vem? To com saudade e sei que vc é inocente. Te adoramos muito meu lindo, sei que Deus jamais vai te desamparar e vc vai vencer. Glenda - Bózontí - MG

Anônimo disse...

É lastimável ver essa matéria. É triste, é podre e pobre, e a única coisa que a enriquece é a pessoa nela citada. Tenho a mais absoluta certeza de que esse amigo foi envolvido nessa estória de forma absurda. Convivi com ele por muito tempo, desde a época da EEI, onde estudamos Eng. Industrial em 1995. Sempre me pareceu uma pessoa da mais alta confiança e integridade, mas isso ele demonstrou mesmo durante o período que trabalhamos juntos na Embraer. Ele foi um gentleman com todos e sempre nos tratou como iguais, mesmo sendo nosso Gerente. Ao amigo eu deixo toda a minha solidariedade, o meu abraço e meu apoio. Isso tudo fará parte do passado, e tudo será apagado, mesmo deixando em ti grandes sequelas, mas sei que tua força, tua coragem e teu modo de ver a vida, vai te levar a um lugar ainda mais alto daquele que você esteve. Você é um Campeão, um lutador que não vai perder essa para a vida não. Sempre acreditei em você e sei que és um inocente. FELIPPI - SJCampos - SP

Anônimo disse...

Eu lamento, eu sofro muito com tudo que está acontecendo na vida desse amigo, mas somente posso me colocar à disposição pra ajudar no que me for possível. Conte comigo. Suelen - Paranavaí - PR

Anônimo disse...

Na terra vermelha esse amigo sujou os pés e deixou saudade, saudade do abraço amigo, do sorriso aberto, das tiradas com muito bom humor e do carinho e atenção que só ele sabe dispensar. Estamos aqui para ajuda-lo no que for preciso, aqui seus amigos tem a maior certeza dessse mundo que vc é uma vítima das circunstâncias. Um beijo. MÔNICA e FÁBIO - Bom Sucesso - PR

Anônimo disse...

Depois de ter ligo tanta coisa, fico sem palavras para dar ainda mais suporte a esse tão valioso amigo. Mas aproveito e insisto em sua inocência, em sua integridade, sem a menor dúvida de errar. Tudo que vi desse individuo foram as mais belas demonstrações de amizade e respeito, e como ele sempre dizia: respeito pelas coisas e pelas pessoas. Jamais faria ou cometeria um crime dessas proporções. Espero que Deus o conforte e conforte sua mãe, uma pessoa de uma alma grandiosa e iluminada. Fiquem sempre com Deus. GILMAR MARTINS - Gravataí - RS

Anônimo disse...

Depois de tanto tempo, somente agora venho ter notícias desses fatos envolvendo esse parceiro de trabalho. Trabalhamos juntos em projetos da Wow, Cebrace, Embraer e Fuji-film. Sempre se demonstrou uma pessoa da mais elevada estima, e de um carater inabalável. Cumpridor de prazos e regras, jamais deixou qualquer dúvida quanto a seu carater. Acredito em sua inocência, e espero que isto tudo possa acabar logo. Tem todo o meu apoio e solidariedade. CELSO FAVARETTO - Manaus - AM

Anônimo disse...

A justiça tarda mais não falha. Espero que ela se apresse para que as coisas se reestabeleçam na vida deste amigo tão especial. Somos solidários e sabemos da sua inocência. Conte conosco. Geraldo - Taubaté - SP

Anônimo disse...

Tristeza e felicidade se misturam ao ler todos os depoimentos que foram realizados para esse amigo tão querido, aqui em casa todos os amamo muito e pedimos a Deus que tudo em sua vida se resolva. Você merece tudo de bom dessa vida e esse momento veio para um ensimaento muito grande. Acrdite Nele e tudo dara´ certo, pois Deus tem um propósito em sua vida. Todos sabemos que é Inocente. Um forte abraço. RONALDO - SP

Anônimo disse...

O jeito misterioso de ser do Lavoisier sempre me instigou, aquele olhar forte e decidido que não nos permitia entender para onde ia, suas frases de apoio, seus gestos de carinho, sua chegada inesperada, suas saídas sem adeus. Mas sempre presente, disposto a enfrentar qualquer batalha, qualquer medo, qualquer perigo. Foi amante da velocidade, namorou a morte de perto, mas sempre venceu os obstaculos. O vi em diversas situações de perigo, mas em nenhuma delas eu o vi atentar contra ninguem ou conta a moral e aos bons principios. Foi pessoa de carater intenso. Tenho certeza de que tudo que esta aconteendo em sua vida agora é até para ele algo inexplicavel. Espeor que as cosias aconteçam logo e deem certo. Estamos todos o apoiando agora e sempre. Te amamos muito e queremos o seu bem. Kátia - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Me custa imaginar uma pessoa que ama tanto a liberdade, privada do convívio para com os demais. E pessoas assim são incapazes de atentarem contra si. Desacredito muito que isto tudo seja verdadeiro, admiro demais o Lavoisier e seu jeito de ser para acreditar que isso possa ser verdade. Acredito em sua inocência, em que tenha sido enganado ou usado, e assim como os demais eu me disponho a ajudar e a testemunhar por essa pessoa que só merece apoio e carinho. Tudo vai dar certo, se Deus quiser, pois ele merece todo o crédito desse mundo. Um grande abraço. Fernando e Vivian - Capela - AL

Anônimo disse...

Tudo mais anseio nesse momento é poder olhar nos olhos desse amigo e dizer: Eu acredito em vc e na sua inocência. Tenha fé e tudo vai dar certo. Força e paz nessa sua luta pessoal. Te amamos. Daniela - Pilar - AL

Anônimo disse...

Os carros mais préza, as motos mais loucas, as roupas mais xic´s, as minas mais gatas, as baladas mais interessantes, esse era o modo de vida do Lavoisier, e quem sempre teve o mais em sua vida, também foi o mais amigo, o mais íntegro e mais honesto que já conheci. Tudo isso pq era sempre o mais, e todo mundo morrendo de inveja. Logo ele volta ao estatus de mais novamente, pq merece e é inocente. Um abraço. Fabiano - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Eu conheço a vida desse amigo, sei de sua origem humilde, das dificuldades enfrentadas no início, dificuldade essa que os NORDESTINOS sempre passam. Convivemos desde a sua chegada, e vi de perto sua batalha, sua força, sua dedicação, senão a sua entrega ao trabalho. São poquíssimas as pessoas que com tanta inteligência e determinação. Foi no colegial que tivemos nossos momentos mais próximos. Sempre apaixonado por carros e por seu trabalho na Industria Automobilística, Lavoisier se dedicou, demonstrou seu potencial e sua capacidade e conseguiu estar entre os melhores. Sempre foi capaz e teve crédito por onde passou. Foi figura enigmática, sempre foi sincero e honesto, transparente, habilidoso e gentil, de uma educação jamais vista. Seu carater nada deixou a desejar em 20 anos de convivência. Seu único defeito foi o de viver a vida intensamente e de ser mulherengo. Seu jeito de ser apaixonava a qualquer uma, seu jeito cativante, sua sinceridade, afinal tudo ... tudo de bom, esse é o Lavoisier. Um homem forte e de carater que tenho certeza de que nada tem a ver com toda essa sujeira. Plantou suas sementes em terreno fértil e conseguiu gerar bons frutos. Quem realmente o conhece e realmente o conheceu, fazendo parte da sua intimidade, sabe que ele é inocente, e incapaz de fazer ou cometer tais barbaridades. O amo por tudo que é, por tudo que foi e pelo que sempre será. Mesmo distante estará sempre em meu coração. Nem quero ser redundante, falando sobre suas obras de auxilio ao próximo, da sua generosidade porque já li que escreveram o suficiente. Confie em Deus, pois tudo isso vai passar, se já não passou, porque acredito que internamente ele já tenha resolvido tudo isso. Um beijo. GREICE - SP

Anônimo disse...

Ainda recentemente estive com o Lavoisier, que demonstrou estar tranquilo com tudo que lhe foi proferido, mesmo tendo acontecido tudo de forma muito errada e mentirosa, até pq se tivesse corrido pela verdade, nada disso o teria alcançado, falamos pouco sobre o assunto pq não queria constrangê-lo ainda mais, mas ele me disse que na vida tudo tem um sentido, que não sabe o motivo disso tudo, mas que tem a consciência tranquila, e que a verdade tarda mais não falha, que é uma pena a justiça ser tão lenta e por muitas vezes tão falha, e que queria que tudo acontecesse mais rápido, que os verdadeiros culpados disso tudo irão pagar por seus crimes, e o mais importante disso tudo foi uma frase que proferiu: os culpados devem pagar o preço, custe o que custar, e que não teme pela verdade. Esse é cara que eu conheço, o senti abatido, magro, mas seu sorriso e suas gentilezas continuam as mesmas, com o mesmo carinho de sempre. Para mim ficou a certeza de sua inocência quando o olhei nos olhos Desejo muita sorte pra esse lutador da vida e grande amigo. Um abraço. IVAN - BH - MG

Anônimo disse...

Que bom ter notícias de alguém que o viu nos olhos e lá tabmém enxergou sua inocência, inocência essa que todos que o conhecemos jamais duvidamos. Esse cara ainda vai dar uma volta muito grande e passar por cima de tudo com muito mais força. É um vencedor, um campeão, merece o melhor. ROSANGELA - SBC - SP

Anônimo disse...

Momentos de superação ainda estão por vir, esse cara vai vencer novamente e ninguém segura sua força e determinação. Tudo vai dar certo, tenha fé amigo. Tássia - SP

Anônimo disse...

Nada supera a verdade e a integridade de pessoas de bem como o Lavoisier, sempre acreditei em sua força e habilidade em lidar em situações adversas, com certeza irá vencer esse momento, essa batalha e sairá ainda mais forte, indestrutível. Pois sinto que quiseram destruí-lo por inveja, e sua força é muito maior que essa pequenez de raciocínio. Admiro muito seu carater e maneira de tocar a vida. Via seu rosto em cada depoimento aqui citado, e principalmente ao ler: Respeito pelas coisas e pelas pessoas. Isso diz o tamanho do seu carater. Acredito em você. Um beijo no coração. VALÉRIA - Taubaté - SP

Anônimo disse...

RESPEITO PELAS COISAS E PELAS PESSOAS. Isso diz tudo sobre o carater desse amigo. Tenho certeza de sua inocência. Força amigo e muita fé, abraços. JOÃO V. - SJC - SP

Anônimo disse...

Realmente o João tem razão : RESPEITO PELAS COISAS E PELAS PESSOAS realmente diz tudo sobre esse amigo. Também tenho certeza da inocência desse amigo, que com muita força e fé vai vencer os obstáculos, abraços. EDGAR Caiçara - Caraguá - SP

Anônimo disse...

vendo os comentários acima tem um na minha opinião que devia ter mais espaço chico coruja fala de "ganso" na policia ainda tem gente que não acredita,mais existem muitos em ribeirão trabalhando como policiais,fazendo bico armado,etc.
talvez seja outro tipo de "ganso" não aquele que é informante da civil,esses tem o apoio de policiais militares para prestar serviço de segurança.
oque não entendo é como eles são aceitos pelos verdadeiros,na verdade não são policiais mas vivem no meio. parabéns chico coruja

Anônimo disse...

O pior disso tudo é que são esses incapazes que acabam prejudicando as pessoas de bem, em função de um status que nem sequer existe. Cabe as verdadeiras autoridades, banirem este tipo de gente e este tipo de conduta. Um dia teremos uma polícia melhor preparada. Renato - Cpva - SP

Unknown disse...

Ao último anônimo e também a todos os demais, tenho a declarar que em nenhum momento prejulgamos o sr. Lavoisier, muito pelo contrário, a sua prisão, em circunstâncias ilegais, juntamente com pessoas que vivem às margens da justiça e da legalidade é que o colocaram onde está no momento, ok?
Não temos nada a ver com isto!

Anônimo disse...

Quando me contaram não acreditei e vim pesquisar na net.