Taiadablog: Caçapava sem banda larga!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Caçapava sem banda larga!!!


Temos aqui em Caçapava, apenas duas empresas que prestam serviços na área de internet Banda Larga, ambas com ineficiências próprias e típicas de um lugarejo como o nosso.

Até aí nada de mais, só que uma delas, (a mais antiga) que perdeu clientes com a chegada da mais nova, sempre publicou anuncios de pequeno porte nos pasquins locais, mais com a intenção de registrar sua presença no mercado, do que a de angariar mais clientes, visto ter ficado sózinha durante muitos anos no mercado de Caçapava.

Só que, com a chegada da mais nova, que logo partiu para o ataque com anuncios publicitários grandes e de destaque nas primeiras páginas dos pasquins, a mais antiga começou a perder clientes e esboça, no momento, um arremedo de reação!

Elaborou anuncios publicitários grandes e de destaque nas primeiras páginas dos pasquins, fundo azul com letras brancas (ou é ao contrário, sei lá...) onde coloca os seguintes dizeres:

"Suporte 24 Horas à qualquer hora do dia e qualquer dia da semana!
Seriedade e Confiabilidade: Sendo cliente de nossa empresa voce não estará sendo atendido por um aventureiro..."

Só que, depois deste rapapé terrível, tenta-se um contato com o telefone 0800 da mais antiga, à procura de maiores informações, e ninguém atende!

Pode se tocar o raio do telefone em qualquer hora e em qualquer dia da semana, e ninguém atende! Foram várias (mais de cinco) tentativas de telefones variados

É preciso que os senhores empresários se estruturem melhor, com mais seriedade e, principalmente, com organização para evitar que os clientes fiquem expostos à situações tão díspares quanto esta, não é mesmo?

É por isto mesmo, que o caçapavense anda muito escolado com os prestadores de serviços locais. Tem que fazer um curso em São José dos Campos, não é?

4 comentários:

78 disse...

Mais uma vez digo: "dê nome aos bois", pois esse blog tem como função prestar informação, ao contrário da maioria dos jornais da cidade que só puxa o saco!

jcflores disse...

Acho que estou mesmo ficando velho: se fosse há algum tempo atrás, eu publicaria inclusive o endereço completo destas empresas!
Vai lá:
a mais antiga: é a Iconet
e a mais nova: é a NetShock

Luiz do Mercado disse...

JC esta Iconet é aquela que inventou aquele nome de sua banda larga que ninguem aguenta: cacapava, isto mesmo, sem o cedilha! É por isto que temos aguentado muita gozação. Tem que mudar o nome da banda larga para taiada.com.br Aí acaba o problema!

Lima disse...

Até hoje, dia 28 de Abril de 2009 as 15,45 hs., o telefone 08007733774 continu chamando sem ninguém responder. Esta é a empresa que age com "seriedade e confiabilidade"!