Taiadablog: Ex-Vereador arma barraco em solenidade!!!

terça-feira, 31 de março de 2009

Ex-Vereador arma barraco em solenidade!!!




Terça Feira, 19,15 hs., Praça da Bandeira, num banco em frente à Camara Municipal, conversam o Radialista Cesar Nascimento e alguns amigos, rua cercada de viaturas policiais, motos da ROCAM na calçada da Praça, microônibus da PM com componentes da orquestra, mais ou menos 30 policiais militares espalhados pelas proximidades, todo mundo à espera do carro que estava trazendo o Cel. Sérgio para receber o título de Cidadão Caçapavense!

Segundos antes da rua ser interditada ao trânsito normal, passa um carro vermelho, e uma figura com os olhos esbugalhados, segurando o volante com uma mão e com a outra acenando para o grupo de amigos que rodeavam Cesar Nascimento, num atitude insólita e até mesmo surreal, grita algo bem alto e vai embora!

A atitude do ex-vereador Miltinho, chamou até a atenção dos policiais que ali estavam pois foi acontecimento totalmente fora de regra, pois o ambiente era o mais formal possível, com vários oficiais da PM espalhados ao largo, aguardando o Comandante!

Totalmente fora de forma, de tempo e de espaço, a gritaria que o arrogante ex-vereador e agora Chefe da Divisão de Cultura, é, eu disse Cultura, (Meu Deus do céu, a que ponto chegamos!), aprontou, certamente tem a ver com o fato de que ele próprio não tivesse sido convidado à cerimônia!

Ele pareceu-me um tanto feliz, é claro, não faz parte do grande número de desempregados na cidade e nem precisou correr para arrumar novo emprego! Aliás, novo emprego que não exige nem alfabetização de seu ocupante!

10 comentários:

Eleitor com cara de palhaço disse...

O vereador dá rizada! Vive sorrindo pelas paredes!!! Sorri da nossa cara! Cara de babaca que somos, né? Ele está lá, com todo o seu vasto conhecimento e sua impecável formação acadêmica, como Chefe da Divisão de Cultura da PMC, é mole?
É claro que Caçapava não merece esta agressão, esta piada! O sujeito é analfabeto de pai e mãe! O prefeito tem que acabar com esta mania de empregar ex-vereador só porque recebe promessa de votos, tá?

Anônimo disse...

Caros amigos indignados, bom dia!
Eu gostaria que alguém me informasse qual é a profissão desse ex-vereador? O que ele faz da vida? já que sabemos que o cargo político não é uma profissão.
Por essas e por outras que cada vez mais as pessoas se desesperam com o que acontece em nossa taiada.

banzo disse...

Hoje não há mais política nem políticos.Civismo e civilidade, patriotas e patriotismo desapareceram.O candidato jura tudo, pelos olhos da mãe, vida do filho, e quando eleito, limita-se a explicar que é impossível pelas leis existentes, cumprir o prometido,pelos seus interesses lógico,como que se não tivesse força como legislador, de batalhar por mudança.Todo mundo deveria votar em branco, visto que somos obrigados a cumprir nosso diretito. Direito? Hoje quando votamos em alguém, tornamo-nos cúmplices, e sinceramente, não visualizo excessões.A bandalheira generalizou-se em todos os poderes.

Jurandir disse...

O infeliz dá risada da nossa cara é claro!
E agora faz dupla com o Linguinha prá baixo e prá cima!
Eles se merecem!

Anônimo disse...

Mais essa, dizem que agora esse babalufe anda de conchavo com o bolinha para melhorar a cidade.Melhorar? impossível. Babalufe gritando e bolinha sanguessuga escrevendo "notícias" Caçapava ta bem representada, e com certeza ganhará o campeonato brasileiro de cidadãos palhaços.

Laudemir disse...

O lance do ex-vereador foi extremamente desagradável mas o que mais chamou a atenção de todos, foi um dos diretores da Câmara, o João Negrinho, de terno (o defundo era maior!)e gravata, carregando um monte de cadeiras no ombro, da Câmara até a Praça da Bandeira, para as autoridades e seus convidados sentarem!
Isto sim é que é falta de planejamento. Será que ninguém pensa também na Câmara?

Eleitor indignado disse...

Tá bão demais! Se a onda pega, estamos fritos, vereador que não é reeleito se pendura na Prefeitura como um aspone qualquer, pois não tem qualificação pra nada, e o pior, tem gante que vota numa pessoa dessa, basta ir nos grotões e perguntar em quem ele votou para vereador na última eleição.Pobre taiada, só tem sanguessuga.

Lobão disse...

O prefeito que contra sem concurso o vereador que não foi eleito, tem segundas intenções!
Deve ser cobrado no voto, na chincha!
Prá não voltar nunca mais!

78 disse...

Gostaria de saber o que o pilantra gritou JC ?

jcflores disse...

Nem deu prá ninguém escutar direito 78, porque ele pegou todo mundo de surprêsa!
É um linguiça!