Taiadablog: O site da PMC continua muito pobre!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

O site da PMC continua muito pobre!!!


Gostaria muito de saber se haverá ou não, ou mesmo quando, uma reforma integral no site da Prefeitura Municipal de Caçapava na internet.

É preciso que as pessoas saibam exatamente quais são as finalidades de cada Secretaria, sua composição, seus componentes, seu email e email de seu dirigente, e principalmente seus resultados, não é mesmo? Fica mais transparente e o povo pode participar melhor, né?

Também poderá, o povo, ajudar na estruturação ou reestruturação de alguns setores que, hoje, parecem perdidos no horizonte da montanha. Por exemplo, o turismo, a cultura, o esporte, que são peças chave na estrutura da cvidade e não são nem dignos de uma correta descrição no site.

Quanto ao turismo, nossa sugestão é que seja totalmente repensado, inclusive com a substituição das pessoas que hoje fazem parte, que é para não contaminar com idéias antigas, as expectativas de novos participantes com novas e devidamente alocadas idéias!

A cultura e o esporte, não tem a menor condição de ficar fora de eventuais reestruturações dos setores, uma vez que, além da grande importância estratégica, em primeiro plano, dado ao número expressivo de atletas medalhistas e campeões (temos até mesmo um Campeão Mundial, de Karatê!) , e em segundo lugar, pelas ótimas intervenções da Secretaria de Cultura (embora eu discorde pessoalmente, do fato do secretário não ser pessoa local!)!

Vamos lá, senhor Prefeito! Vamos mandar fazer uma página que mostre, de fato, a verdadeira Taiada! Vamos colocar este assunto em mãos de profissionais, ok?

Um comentário:

Anônimo disse...

Cidade Dormitório.....Pobre.....
Site Pobre......Normal.....