Taiadablog: Alarme de carro deixa munícipe à beira de um ataque!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Alarme de carro deixa munícipe à beira de um ataque!!!


Reclama aqui nosso assíduo leitor Mauricio, que nesta data, por volta de 07,40 hs. da manhã, o alarme de um veículo estacionado em frente à sua residência, na região central da cidade, disparou, e ficou tocando, em sequência (Tocando 3 minutos, fica um minuto desligado!), até quase 10,15 da manhã, deixando todo mundo maluco!

O referido chamou a Guarda Municipal que informou que não poderia fazer nada pois o veículo estava estacionado corretamente, e não havia legislação com relação ao assunto.

Por coincidência, neste instante, apareceu a proprietária do veículo, que assumiu que o alarme estava com problemas e desligando-o em seguida!

Mas, entendemos que o assunto não ficou bem resolvido uma vez que o munícipe teve seu sossego prejudicado, em flagrante desacôrdo comn a lei municipal 4522, de 07 de Abril de 2006, em todos os seus artigos e parágrafos e anexos!

Além disto, no caso do veículo acima citado, o referido encontrava-se passível das penalidades relacionadas ao estacionamento irregular (sem a compra do sêlo), visto estar estacionado, no hora dos fatos, em área delimitada como Zona Azul!

Informa ainda nosso leitor, que o atendimento recebido por parte do Guarda Municipal que o atendeu, foi extremamente gentil e atencioso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho do Globomau, não pode nanar....

Anônimo disse...

Eu acho que o GM tinha que multar o carro por não estar portando o selo da Zona Azul, sim senhor, ora bolas!
E aproveitando que a motorista chegou naquele instante, autuá-la, também, por estar infringindo a Lei do Silêncio, claro!

Anônimo disse...

Do jeito que está a GMC só multa quem interessa para ela, né?