Taiadablog: Quero ver se o pasquim craquento aguenta este!!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Quero ver se o pasquim craquento aguenta este!!!


Meus amigos: nosso blog tem por norma evitar a recomendação de produtos e serviços, em função da dificuldade que temos no mercado, de encontrar técnicos gabaritados, que atendam com presteza e profissionalismo às necessidades de nossos exigentes leitores!

Entretanto, volta e meia nos deparamos com alguns destes profissionais, cujas atividades representam com clareza, tudo aquilo que buscamos, quando procuramos um serviço de boa qualidade!

É o caso, por exemplo, do portal de notícias AGORAVALE/PINDAVALE, encontrado na página agoravale.com.br, onde temos notíciário de todas as cidades do vale, além de várias dicas de navegação e links para vários outros sites bastante interessantes.

Sugiro que verifiquem no endereço acima citado, pois trata-se da melhor alternativa para noticiário regional que temos hoje!

E que isto sirva para o pasquim craquento perder esta mania de grandeza, pois de regional só tem o nome!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o agoravale! Isto sim é um jornal regional e não aquela droga de craquento que faz igualzinho ao clone-mal-ajambrado: faz propaganda do circo para ver o palhaço de graça! Bobo é quem deixa entrar pois o alcance do pasquin craquento é a região central de Caçapava e olhe lá!
Outra coisa: os web designer de Caçapava, tem que fazer mais cursos fora, para ganhar mais experiência, aprender mais, enfim obter cancha, para refazer as páginas dos pasquim da taiada, porque está uma droga só, né? Tem que ter vergonha na cara e humildade!