Taiadablog: Vilela torpedou o MAC!!!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Vilela torpedou o MAC!!!


Meus amigos: Há alguns dias, num de meus vários contatos com pessoas ligadas à reativação do MAC - Museu do Automóvel de Caçapava, acabei tomando conhecimento de uma história de arrepiar os cabelos até mesmo de criança recén nascida!

Meu contato, é pessoa honesta, decente, temente a Deus e está documentado em relação à ocorrência do fato, que abaixo relato:

No finalzinho do governo do Adilson Natali, estava sendo ultimado um acordo deste com a herdeira do Museu do Automóvel, em que o acervo, prédios e instalações seriam doados em comodato ao município, passando o mesmo a ser seu principal gestor e responsável.

Entretanto, com a eleição para novo prefeito na pauta do dia, o Sr. Carlos Vilela, com a manifesta intenção de não deixar crescer a candidatura do sr. Adilson Natali, instruiu os vereadores coligados à seu partido, para torpedearem o acordo, como de fato o fizeram, acabando com toda e qualquer possibilidade de eventuais soluções políticas para o caso, até os dias de hoje!

Este indescritível fato, é claro que prejudicou e muito a candidatura do sr. Adilson Natali, que teve muitos de seus votos desviados para o candidato Carlos Vilela, mas prejudicou ainda mais, ao povo e à cidade que mais uma vez, sai perdendo, e ainda mais uma oportunidade como esta, em que poderia, e ainda pode, modificar, para muito melhor, toda a sua característica comercial e turística!

Após tomarmos conhecimento deste fato, procuramos confirmá-lo, mediante uma análise mais profunda da documentação da época, concluímos que certamente fará algum reflexo à estrutura do projeto de reativação do MAC que estamos desenvolvendo!

Mas nem isto, nem nada, nos tirará do planejamento que está sendo cumprido!

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa ver se entendi direito: quer dizer que Caçapava perdeu o Museu do Automóvel por causa da insensatez de um político, que venderia sua alma para o diabo para ganhar a eleição? É isto?
Se fôr, sinceramente, não sei mais o que pensar à respeito destes políticos! É o fim da picada! O sujeito não se preocupou com toda a população, com os benefícios que o Museu traria para a cidade, não se preocupou com nada: só com a sua eleição!
Que tristeza!

Anônimo disse...

Bombástico. Entretanto, como sempre, os capitães da política saem sempre ilesos. Basta ver os jornais...