Taiadablog: A morte da jovem Gabriele!!!

terça-feira, 31 de março de 2009

A morte da jovem Gabriele!!!

As comemorações das 500 postagens de nosso blog, perdem seu brilho, em razão de mais um nefasto acontecimento, que abala a toda a comunidade taiada: o violento atropelamento e morte da jovem Gabriele, funcionária da Loja da TIM da Rua Prudente de Morais na região central da cidade!
Particularmente eu, encontro-me chocado pois, na data de ontem por volta de 09,30 hs., estive na referida loja, ocasião em que a Gabriele me atendeu, com seu jeito encantador e prestativo!
Por volta das 18,30 hs., sofre o violento atropelamento na Via Dutra, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, que deixa toda a taiada enlutada!
Que Deus, em sua infinita misericórdia, a proteja e ilumine!

2 comentários:

Unknown disse...

GABRIELE ERA UMA JOVEM MUITO SIMPÁTICA FELIZ COM A VIDA PELO QUE DAVA PARA PERCEBER EU NÃO A CONHECIA PESSOALMENTE MAIS JÁ FUI ONDE ELA TRABALHAVA E FUI BEM ATENDIDO É UMA PENA MUITO GRANDE PARA TODOS QUE DEUS HÁ TENHA AO SEU LADO POR ELA MERECE A FAMILIA ENLUTADA AS MINHAS CONDOLENCIAS!!!

Ana Rita disse...

A morte chega e não avisa ninguem, mas, talvez, se esta passagem pela rodovia fosse proibida, tal tragédia não teria acontecido.


Ana Rita