Taiadablog: Carlão poderá ser cassado!!!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Carlão poderá ser cassado!!!


O Prefeito de Caçapava Sr. Carlos Vilela, é acusado pelo MPF por abuso de poder econômico na campanha do ano passado, ocasião em que teria utilizado a única rádio da cidade, de propriedade do sr. César Nascimento, para propagar notícias das realizações de seu govêrno, o que é proibido pela legislação eleitoral vigente!

Vilela teve suspensa sua candidatura na época das eleições mas, se manteve na disputa mediante um recurso ao Tribunal Regional Eleitoral.

O processo é patrocinado pelo ex-prefeito Paulo Roitemberg, e pode gerar a perda de mandato do atual prefeito.

Como consequência, caso o prefeito Carlão seja cassado, deverá ser realizada nova eleição, uma vez que nenhum dos candidatos a prefeito na época, obteve mais da metade dos votos válidos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpem, mas isso me pareçe papo pra boi dormir. Desde o ano passado as pessoas tem falado que o Vilela não poderia se candidatar, que estava impugnado, etc. Depois de eleito, vários disseram que ele não seria diplomado, que haveriam vários processos, falcatruas comprovadas, etc. Inicia-se um novo ano, um novo mandato, mais um carnaval e agora vem mais denúncias. Acho que as pessoas deveriam estar um pouco mais escoladas com estas notícias que não levam a nada e no fim ficam naquele carão. "Ah, mas eu vi no site do tribunal..." ou "Eu tinha certeza que a notícia era quente...". Por favor. Poupem-nos de mais decepções.

Anônimo disse...

PAPO PARA BOI DORMIR É O QUE OCORREU NAS ELEIÇÕES DE 2008. O POVO FOI ENGANADO PELO PREFEITO CORRUPTO DE CAÇAPAVA, QUE RESPONDE POR INÚMEROS PROCESSOS, DESDE O GUARUJÁ, JÁ TENDO SIDO CONDENADO A DEVOLVER QUASE UM MILHÃO DE REAIS. E COMETEU ABUSO DO PODER ECONÔMICO SIM: COMPROU GENTE, PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES DE BAIRRO E TODA A IMPRENSA LOCAL, CONFORME DOCUMENTOS JUNTADOS AOS AUTOS DA CEI DA CAMARA. MANIPULOU LICITAÇÕES PARA QUE TODOS OS JORNAIS DA CIDADE FALASSEM BEM DELE, MESMO NÃO TENDO SAÍDO O TÚNEL DA VILA SANTA ISABEL, O AFASTO DE PAPEL QUE COLOCOU NA CIDADE, QUE ESTÁ UM LIXO, O CENTRO AEROESPACIAL QUE NÃO SAI DO PAPEL, ETC. ENFIM, ATÉ 30 DE ABRIL PODE SER JULGADO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, SENDO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DEU PARECER PELA CASSAÇÃO DESTE PREFEITO CORONEL.