Taiadablog: Concurso na Prefeitura de Taubaté!!!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Concurso na Prefeitura de Taubaté!!!


Vejam bem esta notícia:

O prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto, encaminhou na tarde desta quarta-feira, dia 04, mensagem para a Câmara Municipal criando a abertura de mil duzentos e vinte três cargos através de Concurso Público, justificadas pela necessidade de se estruturar todas as repartições públicas que atendam às demandas da comunidade!

O concurso será para os seguintes cargos efetivos: Agente Comunitário de Saúde (100), Agente de Controle de Endemias (10), Agente Fiscal de Rendas (2), Assistente de Informática (4), Assistente Social (33), Auxiliarem de Educação Infantil (200), Bibliotecário (7), Biólogo (1), Braçal (50), Coletor (30), Dentista (20), Escriturário (250), Fiscal de Proteção Animal (2), Fisioterapeuta (25), Fonoaudiólogo (20), Gari (20), Inspetor de Alunos (90), Maestro (2), Médico Veterinário (2), Monitor de Artes (100), Monitor de Esportes (100), Monitor de Ofícios (100), Nutricionista (4), Procurador (4), Psicólogo (19), Técnico em Veterinária (5), Terapeuta Ocupacional (10), Tratador de Animais (10); cargos de comissão: Assessor de Gabinete (2) e Procurador Chefe da Procuradoria Tributária (1).

Fica um pouco esquisito estarmos publicando esta nota com relação à vizinha Taubaté mas, toda vez que tem concurso na Prefeitura Municipal de Caçapava, aparece um montão de gente de fora, de cidades relativamente longe da Taiada que, após passar no Concurso, nem reside na cidade, preferindo ir e voltar todos os dias aos seus locais de origem! São apessoas interessadas no salário e nos benefícios mas, despersonalizadas em relação às necessidades e características próprias da Taiada e seus moradores!

Achamos justo então, darmos esta oportunidade aos desempregados de Caçapava, que também são filhos de Deus, não é mesmo?
Boa sorte a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim alguém com cabeça nos mostra o grande êrro: não podemos dar emprego a gente de outras cidades e deixar nossos jovens sentados na praça o dia inteiro por falta de emprego, não é?
Quantas pessoas de outras cidades trabalham na Prefeitura Municipal de Caçapava?

Anônimo disse...

JC esquisito nada, parabéns pela iniciativa, informações para empregos é interessante a todos.