Taiadablog: AAC: vamos acabar com a bagunça!!! 2

segunda-feira, 9 de março de 2009

AAC: vamos acabar com a bagunça!!! 2


Pois é amigos, esta deve ser a terceira ou quarta postagem que fazemos sosbre o assunto AAC, quando ocorreram dezenas de comentários, uns bons outros ruins, uns que nos levaram a novas descobertas e outros que choviam no molhado.

Mas, com tudo isto, esperávamos, pelo menos, uma única participação de atual diretoria da AAC, que pudesse confirmar ou não toda esta papagaiada, e também que acabasse de vez com celeumas e colocasse todos, eu disse TODOS os nomes na mesa, não é mesmo?

Prá que jogar escondido? Para salvar alguns poucos interesses?

Vamos lá senhores dirigentes, ajude-nos a ajudá-los e aos associados, para termos de volta a nossa AAC!

Façam contato pelos emails: jcflorescpv@bol.com.br ou taiadablog@gmail.com ou até mesmo utilizando os comentários das postagens, ok?

3 comentários:

Anônimo disse...

Recebemos este email do leitor Alex:
"JC, estou escrevendo sobre os jogos do Palmeiras desde sua fundação e busco informações sobre os adversários, não encontrei nada sobre a Caçapavense, um dos mais antigos adversários do então Palestra Itália, você teria uma breve descrição?
Correção: acabo de achar num Almanaque do Futebol Paulista de 2000. Deixo o comentário em respeito a história do Caçapavense. Se possível só me confirme a situação do clube na FPF: Licenciado."
Quem tiver alguma informação sobre o assunto, peço enviar-me por email: jcflorescpv@bol.com.br

Anônimo disse...

Amigos: já deixamos muitas vezes nossas portas abertas para qualquer manifestação por parte de representantes oficiais da AAC.
Já enviamos uns quatro emails para o endereço que consta no site e até o presente momento, sómente rcebemos uma resposta automatizada, onde diz: "Em breve entraremos em contato", e até agora nada!
Acho que os srs. diretores e conselheiros da AAC estão desprezando o potencial que nosso blog tem para ajudar a causa e, exatamente por este motivo, sugerimos que entrem em contato, ok?

Anônimo disse...

JC flores. Quem tem o rabo preso tem medo de manifestar, é o que sentimos na atual diretoria, que não se manifesta a respeito do assunto.Portanto, não espere mais resposta que não virá nunca.