Taiadablog: Dia da Água sem Fonte Luminosa!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia da Água sem Fonte Luminosa!!!




Dia 22 próximo, domingo, é comemorado o Dia da Água e a PMC, através da Secretaria de Meio Ambiente e em conjunto com entidades e ONGs ligadas ao tema, anteciparam a data e programaram intensa atividade na Praça da Bandeira (sempre ela né?) para amanhã, sábado, dia 21 de Março, o que, para nós não faz a menor diferença uma vez que o principal será a divulgação de campanhas preventivas, de esclarecimentos aos estudantes, da divulgação de regras ecologicamente corretas de se lidar com a água!

Uma pena que a principal imagem relacionada às comemorações de amanhã, nossa querida Fonte Luminosa, não estará funcionando, o que tem ocorrido com frequência nestes últimos meses! Aliás funciona e quebra, funciona e quebra, funciona e quebra! Parece a Usina Nuclear de Angra dos Reis, né?

Seria uma bela imagem, a comemoração do Dia da Água, ocorrer tendo a junto nossa Fonte Luminosa jorrando água prá todo lado, não é?
Vamos ver: se acontecer um milagre (Como o do filme O milagre do Rua 34!) de hoje para amanhã, talvez possamos curtir nossa fonte, toda linda!!!

Nenhum comentário: