Taiadablog: Bandidos roubam 7 Fuzis FAL do Exército na Taiada!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Bandidos roubam 7 Fuzis FAL do Exército na Taiada!!!







Amigos: a coisa está preta em Caçapava! Na madrugada desta data, ladrões atacaram o prédio do Batalhão de Infantaria Leve, e acabaram por levar sete fuzis FAL com munição, fugindo em seguida.

As autoridades já estão na busca dos bandidos e esperamos que os alcancem rápidamente.

Assim que tivermos mais notícias sobre o ocorrido, traremos à voces!

6 comentários:

Anônimo disse...

É jc, enquanto a gente fica achado que o bandido não vem, o mesmo está fazendo seu planejamento tático e estratégio, contratndo comparsas, roubando carros para participar dos eventos, e até mesmo comprando "gente de dentro" para auxiliar nos roubos.
A Polícia, e o exército, têm que aprender a se antecipar à esta bandidagem porque senão, é só vergonha, né?

Anônimo disse...

o Exército ao invés de ficar parando/atrapalhando o trânsito no portão da Rua José Bonifácio deveria cuidar melhor de seu paiol...

Anônimo disse...

Tôu de acôrdo com o Zé da Taiada! O exército deveria fechar este portão de frente á Rua Quinze de Novembro e abrir outro, lá por perto do antigo clube dos oficiais. Ali não vai atrapalhar ninguém, como atrapalha, e bastante, hoje, o trânsito pela Rua José Bonifácio. Será que nenhum milico consegue enxergar isto?!

Anônimo disse...

JC, quanto ao roubo do "FAL" nada posso falar, mas quanto ao portão da Rua José Bonifácio posso, pois realmente causa sérios transtornos aos cidadãos, pois não é crível que se pare um trânsito como se faz ali, para sair uma 'motinha' ou um carro particular de um soldado que está saindo de serviço. A mudança sugerida em nada implicaria ao Exército e facilitaria a vida dos cidadãos, pois o transtornos que causa ali são muitos. Basta fazer uma pesquisa.

Anônimo disse...

Lamantável a falta de segurança do nosso glorioso Batalhão Ipiranga e, aproveitando, identicamente indigno o caos que o próprio causa ao trânsito local, como bem definiram Zé da Taiada, Jair M. e Cidadão Ordeiro

Anônimo disse...

Veja a reportagem completa emm :http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=44997, inclusive com vídeo!