Taiadablog: Estamos no limiar do caos absoluto!!!

terça-feira, 10 de março de 2009

Estamos no limiar do caos absoluto!!!



- Bandidos roubando Quartel do Exército;
O exército não consegue nem fazer sua própria segurança, quanto mais a do País!

- MST invadindo Ministério, fazendas, e órgãos do govêrno;
Pseudos líderes do MST manobram a massa e achincalham com o povo brasileiro!

- Arrastões em prédios no Rio e em São Paulo;
Quadrilhas loteiam para assaltar os condomínios fechados de SP e Rio!

- Hospitais e Prontos Socorros sem condições de atendimento;
Políticos e Médicos desafiam a paciência do brasileiro e deixam hospitais em ruínas!

- Sarney na presidência do Senado;
Ele não larga nunca da mamata!

- Temer na presidência da Câmara;
Este também não!

- Collor na presidência da Comissão de Infraestrutura do Senado;
Este terá bilhões nas mãos e abrirá seu próprio comércio político!

- Polícia Federal prende Daniel Dantas;
Daniel Dantas escorraça com a Polícia Federal e investiga todo mundo!
- O Presidente molusco da marolinha não sabe de nada;
Não sabe ou finge não saber?

Amigos: o País está de cabeça prá baixo, tal o volume de situações que expõe, a cada dia, a fragilidade das instituições como um todo!

Polícia, Ministério Público, bandidos, Justiça, govêrnos em geral, e políticos, com raríssimas exceções, por absoluta inapetência, conseguiram levar o País a um beco sem saída, cujas possibilidades de recuperação, importam na implantação de planos estratégicos dignos de final de guerra mundial, com derrota!

Não podemos mais suportar, resignados, à destruição de nossas leis e costumes, ao fim das famílias, à descrença no poder constituido, enfim à VITÓRIA do crime e dos malfeitores!

A crença de que a solução não se encontra nas mãos dos políticos, é plena, visto a bandalheira em que se encontram as instituições, com administradores nomeados e apadrinhados por políticos que, ao arrepio, à conveniência e conivência da lei, invariavelmente descobrem maneiras de promover saques ou deslavadas roubalheiras, quase nunca apuradas com o rigor de nossas leis!

José Dirceu, Jáder Barbalho, Renan Calheiros, Roseana Sarney, estes, achincalharam as instituições e, mediante ameaças (de contar tudo que sabem!), mantiveram-se em suas posições , sem que o órgão fiscalizador da Receita Federal, sequer os incomodem, com relação à constrangedora evolução patrimonial que obtiveram mediante a roubalheira desenfreada e impune, que cometeram!
Ouse um pobre coitado qualquer, de cometer um pequeno êrro em sua Declaração de Rendimentos do IRPF e imediatamente será convocado a dar explicações, além de ser autuado mediante multa de valor absurdo!

Estes políticos, tal qual moscas no mel, perpetuam-se nas entranhas do congresso e do senado, elegendo-se, cada vez mais, mediante engenhosas falcatruas criadas nos currais eleitorais (sim, ainda existem e são muitos e não só no nordeste, como se supunha!)!

Cabe a eles, a esta gente de vida fácil, infelizmente, a tarefa de propor e atuar para que tenhamos um País melhor. Para que se recuperem as instituições! Para que comecemos a virar o jogo!

Voce acha que com esta tchurminha que aí está nós conseguiremos?

Particularmente no meu caso, tenho saudades, respeitados alguns limites, dos tempos da ditadura militar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que Regime Militar terá q. voltar? Parece não estar longe disto.

Anônimo disse...

JC, também sinto saudades do período que os militares comandaram este país, pois com os politicos que hoje temos, estamos seriamente comprometidos e nada deixaremos para as futuras gerações