Taiadablog: Aguardando email da AAC!!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Aguardando email da AAC!!!


Amigos: dias atrás fui contatado, após insistentes pedidos nossos, por representante da AAC, solicitando que marcássemos dia e hora para uma reunião, para tratar dos assuntos levantados por nosso blog, em relação às "espertezas" que estariam ocorrendo na AAC, inclusive com flagrantes de desvios de dinheiro!

Entretanto, dado às condições pouco peculiares da temática relacionada, que tanto nos interessa e também ao público leitor, e objetivando poder oferecer uma posição de absoluta isenção por parte dos atuais dirigentes, acabamos por sugerir que todos os nossos contatos fossem efetuados por email, o que ofereceria, à nós e à administração da AAC, segurança para transitar em meio às preocupações já manifestadas por sócios e interessados em sanear os problemas!

Pedimos, então, a atenção dos srs. administradores da AAC às nossas últimas postagens com relação ao assunto, as quais fornecerão, por sí próprias, um rol dos questionamentos levantados e até hoje não respondidos.

Por certo, logramos informar também, e principalmente, que qualquer informação vinda da parte dos srs. administradores da AAC, com relação aos assuntos acima citados, não serão editadas e serão publicadas na íntegra.

Estamos no aguardo!

11 comentários:

Anônimo disse...

Este nhén-nhén-nhén da AAC tá demorando muito para ser esclarecido! Cadê os nomes? Porque o seu Alcides não se defende? Quem é o advogado que recebe seu pagamento em títulos da AAC? et. e tal!

Anônimo disse...

Laudenir, e nhe-nhe-nhem mesmo.
Vamos acabar com essa lenga-legna, pois se os sócios da AAC não se movem, ficamos aqui como bobos discutindo o que não nos cabe

Anônimo disse...

Alguns sócios revoltados com a depredação do patrimônio do clube, agora pagando advogado(s) para não fazerem nada, pois não existe nenhuma ação nova proposta e recebendo em título patrimonial, que cresce a cada dia,já está por volta de cinquenta. Utilizam do blog para manifestrem sua revolta e mandam noticias. Daqui a pouco vão pegar parte do terreno do clube como pagamento. ( Cadê o Conselho) cujo Presidente também é advogado. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Grandes empresas tem o departamento jurídico.Pequenas empresas, contratam advogados sem vínculo empregatício, pagando honorários, para sua defesa em ações propostas contra elas. Agora por quê a AAC,tem departamento juridico, com advogados contratados a peso de ouro, (os títulos patrimoniais são valorizados)será que o clube a exemplo de grandes empresas precisa mesmo de tais advogados dando assistência vinte e quatro horas? Olho vivo, sócios incautos.

Anônimo disse...

Bello questionou. Com a palavra os dois advogados com vínculo empregatício com a AAC. Êta clube danado. Enquanto o Jequitibá vai pra frente, com direção séria a pobre AAC vai pro brejo.

Anônimo disse...

Pelo que eu ouvi falar, são tres os advogados envolvidos com os honorários cobrados em títulos da AAC: Adriano, seu pai Aparício e um tal de Dr. Mauricio, que não sei quemé?
Como está muito mal explicado o recebimento de honorários em títulos do clube, configurando estelionato, gostaria de saber porque a Comissão de Ética da OAB não reage e investiga o caso?
Uma vez me falaram que a Comissão de Ética tem que ser acionada por alguém mas eu acho que não é isto, né? A Comissão sabendo que tem alguma coisa errada, tem mais é que atuar para proteger o bom ptofissional!
Agora que está faltando uma resposta da Diretoria da AAC para todos estes casos, isto está,´né?

Anônimo disse...

E-mail: de wilsonlara@iluminado.com para alcides-x@hotmail.com.
Caro amigo Dr. Alcides encontrei aqui no ceu, o meu caro amigo vavá que chegou a pouco tempo pois fez uma breve passagem pelo purgatorio, e ele me contou tudo que estava acontecendo na saudosa AAC. Fiquei muito triste com as noticias, poi me lembrei dos velhos tempos da administração do vavá,depois com a administração do amigo Alcides,as vezes ficava emocionado, ao participar dos bailes com o saudoso Chico Petronio que também está por aqui, Aguinaldo Rayol,Orquestra Cassino de Sevilha, já encontrei um dos componentes aqui também e, conversamos sobre o assunto. Pois é após boas administrações, o velho clube está entregue as traças , nas mãos de incompetentes, cujo não tem mais retorno, só resta a falência. Espero que apareça algum abnegado como o velho amigo pra reerguer do clube e não deixe ir a bancarrota. Mas voce saia dessa, voce não merece as criticas que recebeu e está recebendo, por ser competente. Bem caro amigo vou ficando por aqui , pois agora está agendada uma reunião com o poderoso, pra tratar do assunto semana santa.Até um dia caro amigo.

Anônimo disse...

É minha gente, também esta diretoria da AAC~NÃO QUER apurar nada, não!
É melhor deixar na bagunça que aí dá prá todo mundo comer, né?
E os sócios, coitados, quando é que vão perceber?

Anônimo disse...

Lendo o e-mail que meu amigo larinha,enviou ao Dr. Alcides, e já sabendo de antemão que ele não vai responder,como sócio remido do clube tomei a liberdade de responder.Caro amigo Larinha,aqui na terra, continua o mesmo marasmo de sempre, o carnaval então, que voce tanto gostava, está acabado, acredita que o rei momo estava de fogo no desfile, Pode? Foram os bons tempos aquele em que voce fez um enredo para uma escola de samba, que falava de coisas do Brasil, também como o Vavá te disse foram os bons tempos da AAC, com administração austera, dele e do Dr. Alcides, hoje até Diretor é remunerado,a coisa está preta, e não tem perspectiva de melhorar, também com os incompetentes que estão lá , não se pode esperar outra coisa. Bem, fico feliz caro amigo por você estar bem, vou ficando por aqui até quando Deus quizer.Ah! Ia me esquecendo o Lucio Lara por esses dias chega por aí também. Feliz eternidade pra você.
De arturzinho@bol.com para wilsonlara@iluminado.com

Anônimo disse...

E aí pessoal ceis tão sabendo que foi um tal de Dr. Alcides quem assinou a promissória dos 18000,00?
O processo tá na primeira vara, consultei na internet. Porque ele não foi expulso do clube até agora?

Professor Advogado disse...

Sr. anônimo que fala como advogado: acho que o sr. deveria saber que só se é culpado após condenação, não é mesmo? Se existe um processo é porque o Dr. Alcides AINDA não foi condenado. Elementar!