Taiadablog: Todo mundo é a favor do Prefeito!!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Todo mundo é a favor do Prefeito!!!


Já se dizia que todo unanimidade é burra e isto tem me preocupado bastante, em relação à política da Taiada, uma vez que, a imprensa escrita e falada, toda ela, tem se dedicado, exclusivamente, a falar bem dos atos do Sr. Prefeito!

Não que eu seja totalmente contra, pois é claro que existem muitas providências que o Sr. Prefeito tomou, que resultaram em inegáveis benefícios diretos e indiretos, à população, os quais fizemos a questão de divulgar em nosso blog!

Entretanto, é claro e lógico que a atual administração também tem seus defeitos, itens e obras não acabadas, ou até mesmo não começadas, e outras que foram efetuadas em benefício de uma pequena parcela da população, enfim, uma série de situações, que não foram e não são listadas e cobradas pela imprensa escrita e falada de nossa cidade!

Será justo, a população não ser informada deste lado crítico que envolve Caçapava, simplesmente em função de acordos políticos, com as vistas voltados para o futuro de um ou de outrém?

Até que ponto estes órgãos da imprensa pensarão que seus parcos leitores, são vacas de presépio e não vão perceber nada?

É meus amigos, o Zé Povinho evoluiu e consegue perceber estas coisas à distância e já começou a separar o joio do trigo!

Nós aqui do blog, vamos continuar a fornecer ao leitor, nossa visão sobre todos os fatos, políticos, policiais, econômicos, sociais, e etc., com uma visão crítica não contaminada por quaisquer tipos de acordos que favoreçam este ou aquele grupo ou individuo!

Preferimos fazer um acordo com o nosso leitor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Divido que tenha uma só secretaria que não tneha uma falcatrua. nossa cidade um dia irá envergonhar-se do periodo que tivemos o governo do É ASSIM QUE SE FAZ (picaretgem).

cidadão ordeiro disse...

JC só o prefeito deixar que se impeça a Carlos de Moura para que motoqueiros beberões façam a festa particular em comes e bebes em uma oficina mecânica - onde está a vigilãncia sanitária que enche o saco de todos os comerciantes - já é mais que suficiente para dizer que ele não nos respeita como caçapavense, que volte para sua paraibuna e vá tersua vida politica lá.