Taiadablog: Sr. Barriga x Linguinha: Sangue prá todo lado!!!

terça-feira, 24 de março de 2009

Sr. Barriga x Linguinha: Sangue prá todo lado!!!


Meus amigos: vejam o "textículo" abaixo, que foi publicado numa coluna de um pasquim local:

“Existe um tablóide pirata circulando como se fosse um JORNAL da cidade SIMPATIA, e que vem defendendo o falso médico e muitos outros picaretas de Caçapava. Tem como sócio um ex-vereador que foi reprovado nas urnas pelo povo e que continua na folha de pagamento do povo. Sem mandato, o individuo vem usando o nome da prefeitura indevidamente (durante o horário de expediente) para corretar para o referido tablóide.

O ex-vereador que também é campeão em dar cheques sem fundos , já foi fornecedor da “gessy lever”. Se uniu ao ex-presidiário do Pemano (presídio de segurança máxima de Tremembé) para visitar os fornecedores da prefeitura. O vulgo linguinha falou no seu tablóide que nosso editor tem telhado de vidro. “Vulgo Linguinha”, você que é 171, estelionatário e que já puxou “cana-braba” no presídio de Tremembé, por dar derrubada no comércio de Caçapava... fique esperto, ô qualificado...

O nosso telhado é simplesmente de processos eleitorais... Aqui não tem crime de mão armada não, assalto, roubo e “outras cositas mas”, viu ô pilantra. Vá enganando o seu povo ai devagar, senão você vai voltar a “morder fronha” na “pensão gratuita de Tremembé”. E vá fazer um mobral para “tentar” escrever alguma coisa contra um jornal que escreve a história de Caçapava há mais de 7 anos. “

Precisa falar alguma coisa? É este tipo de bate-boca que o leitor espera? Vamos mais longe um pouquinho para dizer: quem é que financia quem neste balaio de gatos, heim? Ambos são zés manés que não sobrevivem uma semana com recursos próprios!

É por isto que quando falamos que o prefeito não tem oposição, é porque não tem mesmo e esta tchurminha aí da situação, embora controlada financeiramente sabe-se lá por quem, acaba se engalfinhando em luta de morte como esta que presenciamos agora!

Vade retro!

9 comentários:

Anônimo disse...

JC, dê nome aos bois ... quem escreveu para quem?

Anônimo disse...

Ô 78 vc. está forçando mas vá lá: Sr. Barriga representa o Jornal Via Vale e o Linguinha é aquele que ronca e fuça com o pasquim recém nascido, que se diz Simpatia mas, na verdade é muito antipático!

Anônimo disse...

O Laudemir disse e eu apoio, integralmente!
É isto aí!

Anônimo disse...

Laudemir, você esqueceu do nome do ex vereador, que ainda suga o dinheiro público, seu nome é Miltinho.

Anônimo disse...

Espero que nosso Prefeito reconheça que pisou na bola ao contratar este Miltinho e outros ex-vereadores para trabalhar na PMC sem concurso, e saiba que nós vamos cobrar isto nas próximas eleições, tá ligado?

Anônimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento Laudemir Tapajó!

Anônimo disse...

Ô gente, este ex-vereador que aí está, como sempre, vivendo às custas do dinheiro público, não tem mesmo vergonha na cara! Agora está de rabinho com o Linguinha e sai toda hora naquele jornaleco! E ele dá risada!!!
Fala que é o representante do Maluf no Vale do Paraíba mas nunca ninguém ouviu o Dr. Paulo falar isto! Aliás acho que o Dr. Paulo não sabe mesmo quem ele é, tá?

Anônimo disse...

Amigos, smj, este citado ex-vereador, é carta fora do baralho! Gato morto!

Anônimo disse...

É gente parece que a "capivara" do tal linguinha é extensa mesmo, conforme as noticias da rádio pirata e como disse o Sr Barriga.