Taiadablog: Bandidos devem entregar logo armamento roubado!!!

terça-feira, 17 de março de 2009

Bandidos devem entregar logo armamento roubado!!!

Retrato falado de bandido que participou
do roubo de armas do 6º BIL
(Informações ligue 190 ou 0800-7712012)


Militares de toda a região e principalmente de Caçapava, estão em polvorosa pelos bairros de Caçapava, São José dos Campos Taubaté e outras cidades próximas, à procura das armas que foram roubadas do Quartel do 6º Bil.


Até o momento só conseguiram recuperar algumas baionetas e cintos de guarnição, que estavam abandonadas em Guararema, no bairro de Parateí!


De acordo com o Setor de Relações Públicas da 12ª. BDA, o Comando da Operação YPIRANGA recebeu mais reforços nesta data a fim de ampliar as buscas na região, com viaturas blindadas URUTUS, e aumento do efetivo de soldados, elevando para 450 (quatrocentos e cinquenta) homens advindos de diversas Organizações Militares do País, o número de militares envolvidos na Operação.

As ações prosseguirão de forma intensificada até que todos os armamentos sejam encontrados e devolvidos ao 6º BIL, de onde nunca deveriam ter saído.


É claro que a bandidagem deve entregar logo estas armas, para que suas sujas operações de venda de drogas, sejam logo retomadas ao normal porque assim, do jeito que está, eles certamente não estão conseguindo vender muita coisa não, tenham certeza!

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que já não estão lá no Rio, por exemplo, no Morro do Alemão"?