Taiadablog: O PMDB é corrupto!!! 2

domingo, 1 de março de 2009

O PMDB é corrupto!!! 2

Estou impressionado! Fizemos uma postagem sobre as denúncias do Senador Jarbas Vasconcelos sobre o PMDB e, principalmente, de alguns de seus membros mais notórios, por safadeza, e, até o presente momento, ao contrário do que eu imaginava, não tivemos nenhum comentário, nenhuma participação de nossos leitores!
Aí fico me perguntando: será que também nós não estamos mais nos preocupando com a corrupção ou cansamos de lutar sem resultados?
O objeto da denuncia do Senador Vasconcelos, se agravou durante esta semana, a ponto de estimular a união de um grupo de senadores e deputados, de moral e reputação ilibada, que pretende reagir às sacanagens dos corruptos de plantão.
Também esta semana, tivemos o envolvimento de um ministro (que ministro, heim?) do PMDB, Edison Lobão, que, "revoltado" com a má administração, por parte de integrantes do PT, do patrimônio do fundo Real Grandeza, fundo de pensão dos funcionários de Furnas (algo em torno de 7 bilhões de Reais), reagiu, gritando, esperneando e exigindo a substituição imediata de todos os petistas envolvidos, por pessoal do PMDB! (O que equivale a deixar cabrito tomando conta de horta!)
Estranho mas não tivemos nenhuma reação por parte de nossos leitores. Vamos protestar, gente, temos que aproveitar este momento, para exigir o pescoço destes corruptos que há anos circulam em torno do dinheiro público. Basta!

4 comentários:

Anônimo disse...

Por justiça, devo lembrar que está se movimentando em Brasília, uma frente parlamentar contra a corrupção, com a participação de vários deputados e senadores "do bem", que, certamente, se posicionar contra a máfia instalada na política nacional!

Anônimo disse...

Jc, é interessante mesmo, ou somos alienados ou comodistas, mas é mais fácil não desenvolver o senso crítico, e, de certa forma, somos cúmplices dessa corrupção toda, sendo coniventes no direito sagrado do voto.
Para combater a corrupção no Brasil, acredito deve-se, primeiramente, fazer grandes investimentos em educação para a conscientização política do cidadão, desde sua infância.
A corrupção brasileira está estreitamente ligada à certeza da impunidade de que gozam tanto o corrupto quanto o corruptor, falta ética.
Precisamos não só ter leis mais severas, mas, sobretudo, uma mudança de mentalidade principalmente no seio do próprio Judiciário, Poder da República que historicamente se mostrou bastante “paciente” com corruptores do colarinho branco.
Um bom início seriam campanhas de conscientização que aquele dinheiro mal gasto, é o mesmo que falta nas escolas, hospitais, transportes, etc...

Anônimo disse...

O político sempre coloca em primeiro plano, a construção de hospitais e pronto-socorros, quando se dirige aos eleitores!
O engraçado é que o povo ainda escuta esta lenga-lenga e dá o seu voto para o traíra que acaba não fazendo hospital nenhum e nem fala mais com o eleitor, até chegar a próxima eleição. Daí ele vem agradando, de novo, e inicia-se novo ciclo!
Agora a caixinha, a maracutaia, o estelionato, este acontece com certeza e na maior cara de pau! Vejam o exemplo dos políticos do PMDB: ninguém reagiu quando o Senador Jarbas Vasconcelos os chamou de ladrões e vigaristas!
Até quando vamos aguentar este escárnio?

Anônimo disse...

Senhores: cabe aqui um adendo de minha parte pois, ao reportar o caso do senador Jarbas, procurei, a exemplo do mesmo, apontar minhas baterias para a ala podre de partido, repleta de estrelas de grandeza nacional, que acabam por macular, mesmo que involuntáriamente, como foi o nosso caso, à políticos decentes e honestos que também se encontram no PMDB e que também condenam as atitudes dos que praticam a corrupção acima de tudo!