Taiadablog: A morte de Lucio Corvinho!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

A morte de Lucio Corvinho!!!




Faleceu na manhã de hoje, vítima de enfermidade, o ex-vereador Lúcio de Lara Ramalho, nosso querido amigo e companheiro Lucio Corvinho, dentista dos bons, que sempre atendeu aos mais necessitados, e até mesmo aos amigos, sem nada cobrar.

Filho do Prof. Edson de Freitas Ramalho e irmão de Cláudio, Fernando e Telmo Lara Ramalho, Lucio Corvinho era, além de dentista e piadista, um exímio pianista e volta e meia nos brindava, em pleno Consultório Dentário, com uma seção de belíssimas músicas, executadas brilhantemente!

Foi vereador nos anos de 1983/1988, 1989/1992, 1993/1996 e 1997/2000. Ocupou a presidência do Legislativo nos anos de 1993 e 1997/1998.

O corpo será velado no Plenário “Vereador Fernando Navajas”, na Câmara Municipal de Caçapava.
Á família, nossas condolências!

5 comentários:

Anônimo disse...

Faleceu do que?

Anônimo disse...

Tão logo tenhamos mais informações sobre a morte de nosso querido amigo, estaremos disponibilizando-as em nosso blog.

Anônimo disse...

Ao 78 e demais amigos, devo informar que o Lucio Corvinho faleceu num quadro de hemorragia gástrica, segundo informações do Dr. Telmo, seu irmão.

Anônimo disse...

Meu Amigo Lúcio Lara, de você vou guardar somente boas lembranças. Que o Todo Poderoso o receba e o mantenha sempre junto de Sí.

Anônimo disse...

Engraçado que a morte do Corvinho já estava no site da Câmara Municipal desde cedo!
Estranho mesmo porque todas, eu disse todas as notícias da Câmara sómente são publicadas depois de dois ou tres dias que ocorreram.
Será que quem as publica tem memo da morte?