Taiadablog: Não vou mais falar do pasquim craquento!!! 17

sábado, 7 de março de 2009

Não vou mais falar do pasquim craquento!!! 17


Se tirarmos as notícias copiadas do setor de Comunicações da Prefeitura, e as copiadas aqui do taiadablog (duvidam?), não sobra quase nada!

Esta semana veio com a carga toda: o pseudo-erudita-mequetrefe, o Coronel voltarei, o economista-que-ninguém-consegue-entender, o maconheiro-com-ar-de-deboche, e aquele blá blá blá de sempre!

Uma coisa: deveria ser proibido o pseudo-erudita-mequetrefe usar a seção de cartas, atrapalhando o leitor normal, para denúncias tolas e principalmente questionamento de notícias velhas, ki saco!

Continua o show particular do Edmilson Viana Moura! Não é que o danado passou fome junto com o Mauricio de Souza e também foi o lançador de alguns personagens no antigo Jornal Juvenil? Sua coluna está "dú pirú"!

Acho que o grande Edmilson, devia dar algumas aulinhas prá turminha do craquento o mais rápido possível, tá?

Outra coisa: o clone-mal-ajambrado, está muito, muito mais rápidamente do que pensei, indo pro buraco! Muito frágil mesmo, só dá notícia copiada! Gostaria de saber quem é o autor da coluna "Painel" (é igualzinha ao Painel do craquento!) porque fica bem claro que quem assina não é quem escreve, de acôrdo?

Um comentário:

Anônimo disse...

jc: a coluna "mural do povo" do clone-mal-ajambrado, é assinada pelo tal "Linguinha" vulgo HB, mas é escrita por outra pessoa que ainda não sei quem é mas vou descobrir, ok?