Taiadablog: Soldado dorme, bandido rouba, e munícipe paga!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Soldado dorme, bandido rouba, e munícipe paga!!!




Amigos: estamos recebendo muitas queixas e reclamações de munícipes incomodados com o terrível barulho provocado pelos helicópteros que sobrevoam, normalmente a cidade, nos piores momentos possíveis, e principalmente agora, por conta do roubo das armas no Quartel do Exército.

As aeronaves tem sobrevoado a cidade à partir de 05,15 horas da manhã, fazendo um especial dueto com os trens da MRS para impedir o cidadão trabalhador, de dormir e descansar!
Acho que já passou da hora, das autoridades criarem um corredor especial para movimentação destas aeronaves nas áreas da cidade, inclusive com delimitação de horários de voo, que não tragam prejuizo à população.

O mais impressionante em tudo isto é que, enquanto o exército brinca de soldadinho, a bandidagem rouba as armas e quem paga o pato é o munícipe que, além de ter que aguentar toda esta barulheira medonha (estão procurando as armas nos céus?), ainda tem sua casa (está acontecendo em SJCampos e Caçapava!) invadida sem mandato!

E tem mais, ninguém ainda falou nada do risco que passamos se a bandidagem tivesse chegado até o paiol de munições do regimento, né?

Saí prá lá Brucutu!

Um comentário:

Anônimo disse...

JC, impressiona e constrange a atitude que o Exército está tomando, pois cuidaram de vistoriar o Eldorado, a Vila Paraiso e o Pinheirinho, este em São José dos Campos "n" vezes, como se somente neste bairros existissem bandidos. E mais, constrange ainda ver que o Exercito quer mostrar agora a competência que não teve em vigilar para não ser roubado. Será que não desconfia que isto faz parte de um grupo muito bem organizado ? Talvez mais organizado que ele ?